SABONETE-INTIMO-RED-APPLE-PRODUTO-INOVADOR-PATENTEADO


Sabonete Íntimo RED APPLE – produto inovador patenteado

Higiene e proteção para a flora natural da mulher


O micro-ambiente íntimo da mulher não deve ser lavado com sabonetes comuns de pH alcalino, que podem causar a proliferação de bactérias e mau odor. A flora natural das mulheres é rica em bacilos de doderlein, uma espécie de lactobacilo que favorece o equilíbrio de acidez do pH, contribuindo para um ambiente saudável, protegido e livre de odores.

No sabonete íntimo Red Apple, os ativos prebióticos (inulina e pó de iogurte) ficam protegidos dentro das cápsulas lilases e são liberados durante a espumação do sabonete. Testes com acompanhamento de ginecologistas comprovam que esses ativos favorecem o crescimento dos bacilos de doderlein. O resultado é um produto que higieniza e favorece a flora saudável tornando  a mulher  mais segura e protegida durante seu dia.

Modo de usar: aplicar na palma da mão umedecida com água, fazer uma espuma cremosa nas mãos e lavar a região externa da genitália. Enxaguar.
 Precauções: Aplicar somente na região genital externa. O uso excessivo do produto pode causar irritação genital. Suspender o uso imediatamente em caso de irritação ou prurido.
Segundo pesquisa clínica, após 32 dias de uso, as usuárias comprovam: seu perfume ficou mais agradável.

 R$ 14,00 (valor médio) 

www.redapplecoesmeticos.com.br – SAC 0800 41 3006





COLEÇÃO-TOP-VISION


Nesta temporada, as cores predominam nos looks femininos. Por isso, a Top Vision aposta em uma vasta cartela de tons.
Entre eles, o verde-água, que ganha um destaque especial em rasteirinhas e sandálias.
Além disso, os calçados nesta cor podem ser usados por mulheres de qualquer idade e estilo.
E para compor um look bacana, é possível fazer diversas combinações. Roupas e acessórios em tons de azul ou nude podem garantir um belo visual. Escolha o modelo de calçado que mais lhe agrada e aposte no verde-água.





SERVIÇO:
Localizada em Igrejinha, a Top Vision é uma empresa de calçados femininos atualizada no mundo da moda. Mais informações através do site www.topvisioncalcados.com.br ou pelo telefone (51) 3549-7700. Siga no Twitter @top_vision.