PERFUME-DOLCE&GABBANA-THE-ONE-EDIÇÃO-LIMITADA





O perfume
“The one” explora as múltiplas facetas de uma mesma mulher: Desde a garota festeira, passando pela mulher poderosa e pela romântica e sensual. Usado nos pontos do pulso ou borrifado no ar para criar uma aura perfumada, “The one” é um moderno “floriental” eau de parfum que combina ingredientes frutais contemporâneos com o toque clássico das flores brancas. O resultado? Uma imediata ressonância duradoura, sensual e intensa: Uma fragrância que cuida da pele, como um lingerie.
O topo
“The one” abre com a mistura espumante da bergamota e com a efervescência cítrica da tangerina, criando um efeito luminoso que desperta a atenção. A atmosfera permanece luminosa e divertida com o doce da lixia e a suculência do pêssego, que adicionam lentamente seu mel adocicado.
O coração
“The one” é forte, puro e verdadeiro: o toque atemporal de flores brancas é composto por lírios, muguet e jasmim, evocando paixão, feminilidade, elegância e graça.
A alma
De uma maneira cada vez mais profunda, a sensualidade das ameixas maduras derrete dentro da sedutora umidade do vetiver, de forma cada vez mais próxima, o toque de âmbar e musk anseiam por atenção enquanto a leitosa baunilha seduz com sua calorosa cremosidade.
A Estrela
Quem poderia ser melhor para mostrar as características mais confidenciais de The One do que Scarlett Johansson? A musa de Domenico Dolce e Stefano Gabbana deixa para trás suas personagens e, nesse processo, revela uma nova face de seu talento de atriz mundialmente reconhecido. Em sua primeira campanha para Dolce&Gabbana, Scarlett fala aumentando a força da personagem que ela já tinha consagrado para “The one”, emprestando assim uma convincente presença para o papel e encarnando “The one” em nome de todas as mulheres.
A campanha

Scarlett Johansson, estrela da campanha.
No filme de Jean Baptites Mondino, a atmosfera da era dourada do cinema italiano – fonte permanente de inspiração para Dolce&Gabanna – é perfeitamente capturada, lembrando as maiores produções da Cinecittá, de diretores como Frederico Felinni e filmes como La Dolce Vita. Scarlett interpreta uma atriz sendo entrevistada entre uma cena e outra.
O roteiro do Glenn O’Brien conta com a colaboração de Scarlett e traz um diálogo entre uma atriz e um jornalista invisível. “Eu faço todas as minhas cenas sem precisar de dublê, inclusive nas que preciso fazer amor”, declara. E no final da entrevista ela admite que está em busca de uma coisa muito especial: o amor. “Para essa renovação, trabalhamos com a ideia da mulher que existe por trás da imagem pública. Existe uma familiaridade refrescante e sincera. Usar The One é como uma marca registrada. Ele cria uma forte primeira impressão, que persiste de maneira delicada depois que você vai embora”, afirmou Scarlett.
Preço sugerido ao consumidor: 50 ml – R$ 283,00
SERVIÇO: 
SAC RR Perfumes e Cosméticos: 0800 7725500