NOVIDADE-DEMAQUILANTE-ELKE-BIFÁSICO


Para remover a maquiagem e eliminar até mesmo aquele rímel à prova d água ou o delineador de olhos a dica é utilizar o novo demaquilante bifásico da Elke, que age rapidamente de forma eficaz retirando todos os resíduos da pele, inclusive a poluição, sem danificá-la e nem deixá-la oleosa.
 Desenvolvido especialmente para o rosto e área dos olhos, o novo demaquilante bifásico da Elke é testado e aprovado dermato e oftalmologicamente. Composto por duas fases com funções diferentes, sendo: uma fase aquosa, na cor azul, e a outra oleosa, na cor transparente. Para aplicá-lo, é necessário agitar a embalagem até que as duas se complementem e se tornem uma emulsão.
 O demaquilante bifásico da Elke pode encontrado nas principais perfumarias do País ao preço sugerido de R$ 20,50 para o frasco de 150 ml. Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC 0800 117 707.

DERMAGE-DRENCELL-SERUM-ANTICELULITE


Para tratar de maneira rápida e eficaz o problema da celulite, um dos grandes vilões da beleza feminina, presente em 90% das mulheres, a Dermage desenvolveu o Drencell Serum Anticelulite que associado a ativos eficazes em altas concentrações, promove ação drenante e descongestionante, auxiliando na melhora do tônus da pele e na aparência da celulite. É um serum de rápida absorção e de fácil aplicação e massagem.
 Drencell Sérum Anticelulite estimula a lipólise eliminando a gordura localizada, retenção de líquidos e as toxinas acumuladas. Sua ação melhora a circulação sanguínea e uniformiza o aspecto da pele em um curto período de tempo. Tonifica, firma e hidrata a pele.
 Ativos:
Cafeína – Age diretamente nas células adipócitas, promovendo a quebra de gordura. Além disso, a cafeína estimula a microcirculação, promovendo melhora do tônus da apele e aparência da celulite.
Nicotinato de Metila – Melhora a circulação local, descongestionando a pele, melhorando o aspecto da celulite.
Gingko Biloba – Melhora a circulação local e a atividade do metabolismo celular. Além disso, protege as fibras de colágeno e elastina, prevenindo o aparecimento de flacidez nos tecidos.
Retinol – Promove renovação celular, melhorando e suavizando o aspecto geral da pele.
Extrato de Maçã – Potente antioxidante rico em flavonóides que ajuda a combater o envelhecimento cutâneo, melhorando o aspecto e textura da pele.
Indicação: Indicado no tratamento da celulite, redução de medidas e volume corporal. Ajuda a minimizar o efeito casca de laranja, deixando a pele macia e hidratada.
Preço: R$ 114,70
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064 / www.dermage.com.br