NOVIDADE-DEMAQUILANTE-ELKE-BIFÁSICO


Para remover a maquiagem e eliminar até mesmo aquele rímel à prova d água ou o delineador de olhos a dica é utilizar o novo demaquilante bifásico da Elke, que age rapidamente de forma eficaz retirando todos os resíduos da pele, inclusive a poluição, sem danificá-la e nem deixá-la oleosa.
 Desenvolvido especialmente para o rosto e área dos olhos, o novo demaquilante bifásico da Elke é testado e aprovado dermato e oftalmologicamente. Composto por duas fases com funções diferentes, sendo: uma fase aquosa, na cor azul, e a outra oleosa, na cor transparente. Para aplicá-lo, é necessário agitar a embalagem até que as duas se complementem e se tornem uma emulsão.
 O demaquilante bifásico da Elke pode encontrado nas principais perfumarias do País ao preço sugerido de R$ 20,50 para o frasco de 150 ml. Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC 0800 117 707.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, comprei hoje e já usei com disco de algodão. O rímel a prova d'água saiu todo quando lavei o rosto com sabonete, após já ter passado o demaquilante, e passei o demaquilante de novo. Paguei 19,80 aqui no subúrbio do Rio de Janeiro. Quando acabar vou comprar o do Make B.. minha irmã disse que é excelente.