PRODUTOS SOLARES RED APLLE



        OLÁ MENINAS
Hoje vou mostrar abaixo os produtos da marca
RED APPLE,que conheço,e já usei,há alguns anos atrás.
E como o verão escaldante já está ai,resolvi
mostrar,outras opções e nova marca para poderem escolher.
Abaixo:

Bloqueador/Protetor Solar Red Apple 125ml FPS 50

MULTIPLICA por 50 a resistência natural da pele ao sol. É uma solução cremosa não gordurosa e de fácil aplicação indicada para pessoas de pele extremamente clara e sensível, que se queimam fácilmente e necessitam muito de proteção intensa. Permite leve bronzeamento. Contém filtro solar que protege a pele dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB. Compostos hidratantes e emolientes proporcionam sedosidade. Sua eficácia é segura e confirmada por testes clínicos em laboratório especializado. MUITO RESISTENTE A ÁGUA: Mantém a proteçaõ por até 80 minutos dentro da água, devendo então ser reaplicado.

Bloqueador/Protetor Solar Sport Spray Red Apple 125ml FPS 30

 Bloqueador Solar Red Apple Sport Spray: o modo mais fácil de obter proteção eficazcontra as radiações UVA e UVB,MULTIPICANDO POR 30  a proteção natural da pele. Formulação isenta de óleo e consistência suavenão deixa a pele oleosa. Eficácia e segurança certificada por testes clínicos em laboratório especializado. Mantém a proteção solar por até 40 minutos dentro d\\'água, devendo então ser reaplicado.

Bloqueador/protetor Solar Facial Fps 30 Skin Revival 60g

A radiação solar é compopsta por raios UVA e UVB. Os raios UVA são os principais responsáveis por deixar a pele vermelha e queimada, causando o eritema solar. Os raiosUVA são capazes de lesar as fibras da pele, provocando o fotoenvelhecimento. A radiãção UVA penetra muito mais na pele do que a UVB. Por isso, a radiação UVA causa uma lesão mais profunda e rugas. Contém derivados de soja. Contém partículas refletoras de luz, que se depositam nas rugas e deixam a pele com aparência jovem durante o uso. Esta formulação combina filtros ANTI-UVA, cujo uso diário evita a degradação das moléculas fortalecedoras da pele, evitando o envelhecimento.
Pele Normal a Seca.


Bloqueador Solar Facial Oil Control FPS 30 60g

A radiação solar é composta por raios UVA e UVB. Os raios UVB são os principais responsáveis por deixar apele vermelha e queimada, causando o eritema solar. Os raios UVA são capazes de lesar as fibras elásticas da pele, provocando o fotoenvelhecimento. A radiação UVA penetra muito mais na pele do que a UVB. Por isso, a radiação UVA causa uma lesão mais profunda e rugas. Contém derivado de soja. Contém particulas capazes de absorver a gordura da peleevitando o excesso de oleosidade. Esta formulação combina filtros ANTI-UVA, cujo uso diário evita a degradação das moléculas fortalecedoras da peleevitando o envelhecimento.
Pele Mista e Oleosa



Bloqueador/Protetor Solar Facial Cupuaçu Red Apple 60g FPS 50

  O bloqueador Facial com FPS 50 Cupuaçu, Garante super proteção contra raios UVA. Isso evita as manchas provocadas pelo sol, e com o uso regular ( Pode ser usado sob a maquiagem), previne o envelhecimento da pele.



Bloqueador/Protetor Solar FPS 60 Pele Sensível Red Apple 125ml

Multiplica por 60 a proteção natural da pele ao sol. Sua formulação foi testada em pessoas de pele sensível, em teste acompanhado por dermatologista. Ajuda a previnir o envelhecimento da pele e o aparecimento de rugas e sinais provocados pelo sol.


Bloqueador/Protetor Solar Red Apple 125ml FPS 25

MULTIPLICA por 25 a resistência natural da pele ao sol. É uma solução cremosa não gordurosa e de fácil aplicação indicada para pessoas de pele muito clara e extremamente sensível, que se queimam fácilmente e necessitam muito de alta proteção. Permite leve bronzeamento. Contém filtro solar que protege a pele dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB. Compostos hidratantes e emolientes proporcionam sedosidade. Sua eficácia é segura e confirmada por testes clínicos em laboratório especializado. MUITO RESISTENTE A ÁGUA: Mantém a proteçaõ por até 40 minutos dentro da água, devendo então ser reaplicado.

Bloqueador/protetor Solar Facial Anti Rugas Fps 25 60g

O CREME ANTI SINAIS FPS 25 UVA/UVB RED APPLE aumenta em 25 vezes a resistência natural da pele ao sol. Proporciona extra cuidado porque apresnta FATOR DE PROTEÇÃO UVA, PROTEÇÃO CONTRA RAIOS UVA, ajudando a previnir o aparecimento de rugas e sinais provocados pelo sol. MIX ANTI-IDADE: PALMITATO DE RETINILA.

Gel Pós-sol Aloe Vera 130g Red Apple

O Gel Red Apple Pós-Sol hidrata e protege a peleproporcionando alívio e refrescância nas áreas atingidas pelo sol, deixando uma agradável sensação de bem-estar. TRIPLA PROTEÇÃO HIDRATANTE: Aloe vera, substância natural que recondiciona a pele deixando-a suave e macia; Camomila, substância que possui ação calmante sobre a pele; pantenol(pró-vitamina B5), mantém a umidade natural da pele.



Bloqueador Solar Red Apple Kids FPS 30 125M


Protege a pele até 30 vezes mais do que e você não o tivesse aplicado. Oferece alta proteção contra as queimaduras solares. É indicado para pessoas de pele extremamente sensível, que se queimam facilmente, mas nunca escurecem quando expostas ao sol. Permite bronzeamento mínimo. Contém filtro solar e hidratantes, protegendo a pele dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB, podendo ajudar a evitar rugas e envelhecimento prococe da pele devido ao excesso de sol. Loção cremosa, não gorduosa, de fácil aplicação, que hidrata a pele, evitando o ressecamento provocado pelo sol. Mantém seu grau de proteção por no mínimo 80 min dentro d´água, devendo então ser reaplicado.







Bloqueador Solar Red Apple Fps 30 Gel 110G

A suavidade do gel combianda à praticidade de uma fórmula sem óleo, que multiplica por 30 a resistência natural da pele ao sol. O Bloqueador Solar Red Apple FPS 30 Gel Oil Free é um gel não oleoso para pessoas de pele sensível, que nunca se bronzeiam e necessitam de alta proteção. Contém filtro solar que protege a pele dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB. Sua eficácia e segurança é confirmada por testes clínicos em laboratórios especializado. Mantém a proteção solar por até 40 minutos dentro d´água, devendo então ser reaplicado.




Oleo Bronzeador Red Apple FPS 02 Canela


O Óleo Bronzeador Red Apple Canela tem fragrância de canela e permite um bronzeado natural e saudável, sem agredir sua pele. Contém Vitamina E, que ajuda a evitar o envelhecimento precoce. O Fator de Proteção Solar 2 protege peles morenas e pouco sensíveis, aumentando em 2 vezes a proteção natural da pele exposta ao sol.


Meninas,como vcs viram a Red Apple,tem uma gama,muito boa de Protetores,bloqueadores,auto-bronzeador,pós-sol,entre outros.
Eu já usei muitos deles,e de todos gostei bastante,vai muito de opinião e gosto,nos produtos em geral,agora pra mim,foi satisfatório.
De todos o que mais gostei foi do  Bloqueador Solar  Facial Oil Control fps 30  60g,pra mim foi o melhor que usei até hoje,realmente cumpre o que 
diz,tira a oleosidade,e tem um perfume muito agradável.

Vcs que queiram conhecer melhor a marca,e seus outros produtos acesse:



BJOKAS

CRIS OLIVEIRA