USEI RENEW CLINICAL LUMINOSITY PRO PARA MÃOS!!


renew maos 500x314 Renew Luminosity Pro :: Creme para mãos

Tudo o  que adoramos são os cremes de tratamento, seja para corpo, mãos, pés… e chega ao mercado o novo Renew Clinical Luminosity Pro - Creme clareador para mãos.

Ele promete suavizar as linhas as imperfeições da pele das mãos, deixando-as mais macias e sedosas e além disso tem FPS 15.  Comprei um pra mim pra testar, e também porque adoro cremes para as mãos. Detesto sentir aquela sensação ressecada, e sempre que posso ou lavo as mãos, uso um creminho pra sentir elas mais macias.


Essa é a textura do creme. Uso à noite. O creme espalha super bem, não deixa a mão gordurosa e ficam macias e hidratadas. Quanto ao clareamento ainda não percebi nada significativo, mas mesmo assim adorei e recomendo muito.
  BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA




MAC E APPLE (MAQUIAGEM EDIÇÃO LIMITADA)


A MAC E APPLE,FIZERAM A JUNÇÃO,PARA PODER TRAZER A MULHER DE HOJE,O CONCEITO ENTRE COR E DESIGN.
ESSES SÃO OS PRODUTOS ABAIXO:







A Coleção MAC² é multicolorida. Vocês podem perceber claramente que as cores explosivas fazem alusão ao logo da empresa Apple e sua maçã


Executivos da empresa de computadores declararam que apesar de saberem que a maior parte das mulheres não vai se animar em usar um batom verde, eles optaram por manter-se fiéis à história da marca, já que se trata de uma Edição Comemorativa ao décimo aniversário do iPod e do modelo Mac OS X.
As embalagens claras e suas linhas arredondadas marcam uma ligação entre as duas marcas. Inclusive o MAC Lipglass in 128k traz a cor do primeiro modelo de computador Macintoch, bege .



NOVIDADES EXTRATOS DA TERRA

AS NOVIDADES DA EMPRESA EXTRATOS DA TERRA.




De acordo com a marca, esta base traz a união perfeita entre beleza e proteção, a base absorve o excesso de oleosidade na zona T e hidrata as áreas ressecadas do rosto (lembrem-se pele oleosa também precisa de hidratação), conferindo uma tonalidade uniforme e natural a pele. Tudo isso com a proteção do FPS 30. Disponível nas cores Claro, Médio e Escuro.


A marca também apresentou a linha Protederme, com produtos para uso diário com fator de proteção solar 20, 40 e 55 para o rosto e FPS 15 para as mãos, com sistema exclusivo de reparação dérmica (ação de antioxidantes e antiglicação).








A Empresa vende seus produtos no Varejo, e  algum tempo atrás a Extratos da Terra também aderiu ao sistema de Vendas Diretas ( venda por catálogo através de consultoras) acesse o site para saber onde tem a loja ou a consultora perto de vc.




BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA