FENDI A PRESENTA NOVA VERSÃO DO SUCESSO FAN DI FENDI

Fan di Fendi é a história das mulheres, das peles, da sedução, do luxo e glamour "Assoluto"! Após o sucesso de Fan di Fendi, um eletrizante e viciante Eau de Parfum, a marca lança a versão Eau de Toilette. Ainda há o elemento da dependência, do desejo e que acalme o fogo... Criado pelos perfumistas Delphine Lebeau-Krowiak e François Demachy, o novo Fan di Fendi Eau de Toilette é uma mensagem borbulhante e voluptuosa nas notas de cabeça, de coração e na pele.


Lampejos de verde nas notas de cabeça com pêra, chá verde, groselha, tangerina da Calábria e “petit grain”, um vibrante toque de luz.


Nas notas de coração, o capim silvestre da Itália substitui completamente a rosa damascena. A nota é mais solar como o acorde da jasmin amarela.


A qualidade única do patchouli da Indonésia  e o acorde de camurça recordam o couro leve das criações Fendi.

A HISTÓRIA
Para a casa Fendi, as mulheres são o futuro. Em 1925, a visionária Adele Fendi abriu uma boutique de peles e couro com seu marido. No início de 1942, as cinco confiantes e criativas filhas de Adele trabalharam juntas para catapultar a marca com sede em Roma para os mais altos rankings de casas de luxo. A criatividade feminina ainda reina de forma suprema com Silvia Fendi projetando todos os acessórios, incluindo a famosa bolsa Baguette, a it-bag da Fendi desde 1997.

Em 2010, a Fendi lançou outro sucesso: o Fan di Fendi, um eletrizante e viciante Eau de Parfum, que transborda couro, sol italiano e notas florais. Esta fragrância explosiva e sensual da noite é ideal para celebrações e o glamour, e está agora disponível com um Eau de Toilette.

O FRASCO
O eterno retângulo de vidro puro transmite um poder atemporal. Um frasco de audacidade eterna, um bloco de energia desenhado por Fabien Baron. O brilho do frasco deu um passo acima. Agora mais brilhante e leve, o Eau de Toilette tem a cor do sol nascente. A fivela lembra o lendário logo com o duplo F da bolsa Baguette, e a tampa é um lembrete sutil do fecho da bolsa Peekaboo que passou da escuridão à luz, do preto ao brilhante marfim branco.

A CAMPANHA
A campanha publicitária brinca, encanta e explode com glamour. Os visuais são eletrizantes e a cena é um mostruário completo da marca. Corpos preenchem o quadro de forma ousada e olhares tentadores sugerem a sensação viciante. Movimento, brilho, telas LED, modernidade e excitação.


Nada é impossível! É o lema da mulher Fan di Fendi.
Jovem, cheia de vida e borbulhante, ela tem um toque chic transbordando de seu corpo, irradiando humor, luz e energia. Ela não teme nada, exceto o tédio. O Fan di Fendi Eau de Toilette é sua segunda pele: leve, porém de longa duração,
com uma loucura enfevercente e um rastro luminoso. É seu diamante precioso, seu elixir da vida.

A GAMA FAN DI FENDI
Como uma projeção de luz dançando na pele, os três produtos da linha de banho oferecem um momento de borbulhante vício e desejo.
O ritual do corpo é como o do perfume: radiante, incandescente e vibrante.


Loucamente sensual e luxuoso, o extrato da flor italian vverlasting acaricia e estimula endorfinas, as famosas moléculas da felicidade.

Linha Fan di Fendi
Fan di Fendi 30ml - R$ 199,00
Fan di Fendi 50ml -  R$ 281,00
Fan di Fendi 75ml - R$ 345,00
Desodorante Fan di Fendi - R$ 132,00
Body Lotion Fan di Fendi - R$ 154,00


SAC 0800-170506

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CABELOS COM BASE DE OURO LIQUIDO DE MARROCOS( MAXILINE)

 

A Maxiline lança um tratamento capilar valioso, Argan Restore. Produto à base de hidratantes com o óleo de Argan, considerado ouro líquido de Marrocos, ativo que revitaliza, elimina o ressecamento e reveste a fibra capilar por toda a sua extensão.

O produto garante efeitos benéficos percebidos desde a primeira aplicação, por isso, seu uso freqüente oferece manutenção da cor, hidratação profunda, proteção térmica e controle do frizz e pontas duplas.
O grande diferencial do novo Argan Restore é que pode ser considerado um “alimento” para os cabelos. Sua composição com vitaminas A e E, além do Ômega 9 & 6, potencializa o que há de melhor no produto, além de agir como um poderoso antienvelhecimento.

A qualidade Maxiline encontra-se nos melhores salões de beleza de todo país. Outras informações pelo Central de Relacionamento ao Consumidor: (31) 3429-9222 / crc@maxibrasil.com.br. Visite o site www.maxibrasil.com.br

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NOVA PARCERIA NATUPHITUS COSMETICA

                                           OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje venho falar para vcs,de mais uma Parceria que o Blog,agora tem.
Estou falando da NATUPHITUS,uma Empresa ma empresa que já esta no mercado a mais de duas décadas, e tem um linha completa desde maquiagens, perfumarias até produtos para terceira idade. Sem contar que a empresa também apóia e patrocina projetos que visam conscientizar a população sobre a preservação da natureza.
Vamos conhecer mais da Empresa.





A Natuphitus

Produzir cosméticos trata-se de uma arte, um dom a mais. Já estamos no mercado há quase duas décadas, tempo no qual já desenvolvemos linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagem, para atendimento ao consumidor final de bebês à terceira idade.

Produtos

O Brasil possui uma flora muito rica e diversificada, recursos naturais de grande poder dermatológico. Logo, oferecemos produtos de alta qualidade.

Objetivo

Nosso objetivo é levar até você o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de cosméticos. Atender suas necessidades, e com base nelas desenvolver novos produtos.

Ação e reação

O Efeito Reflexo
Toda a ação tem uma reação. Todas as nossas atitudes e decisões refletem ao longo dos dias em nossas vidas.
A Natureza por sí só não é diferente, ela responde a cada um de nossos atos. Se plantarmos uma árvore, ela responderá com belas flores e frutos, uma linda paisagem e sombra fresta para repousar. Se jogarmos o lixo em um rio, ele vai responder com água poluída e muitas doenças em um futuro bem próximo.
A Natureza nos oferece o que ela tem de melhor, é dela que tiramos nosso sustento, é nela que buscamos recursos para sobreviver, logo é preciso preservá-la para tê-la sempre. Os danos que causarmos a ela hoje, serão nossos problemas de amanhã. Responsabilidade social e respeito com o meio ambiente fazem parte do nosso trabalho.
Cuide bem do meio ambiente, o reflexo dele é você.
A empresa também apóia e patrocina projetos que visam conscientizar a população sobre a preservação da natureza. Este ato garante ao consumidor, a segurança de usar produtos extremamente benéficos, que acompanham as tendências mundiais. A Natuphitus espera com essas ações contribuir para um mundo melhor de cidadãos conscientes.

Ativos Botânicos

Produzir cosméticos, é promover beleza e bem-estar. Para isso, seguir um conceito natural espelhando-se na beleza da natureza é a forma como a Natuphitus Cosmética compõe harmoniosamente sua vasta linha de produtos enriquecendo-a com os Ativos Botânicos, componentes naturais de inúmeras finalidades que atuam de forma rápida e eficaz em qualquer tipo de tratamento. São extratos, óleos, sementes, essências, ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico. O território nacional, em especial a Floresta Amazônica, oferece uma imensa biodiversidade em sua flora, destes recursos naturais que expressam uma exuberância diferente em cada uma das quatro estações do ano. Matérias-primas naturais aliadas à alta tecnologia resultando no que há de melhor para você. Os produtos que possuem o selo, contém Ativos Botânicos em sua formulação.
No site você poderá conhecer mais da marca e também onde comprar seus produtos.

NOVOS ESMALTES RISQUE





Essa é a releitura da coleção Penélope Charmosa. Alguns esmaltes já existiam na primeira versão:


1- Penélope Charmosa (antiga coleção)
2- Momento Penélope (antiga coleção)
3- Armadilha Tropical (um verde meio menta)
4- Apuros em Miami (laranja bem forte..que deve ser lindooo)
5- Toque de Penélope ( um nude rosado..ou seria um rosado nude??)
6- Bonequinha charmosa ( pra quem curte amarelo, em uma versão mais pastel...eu passo)
7- Relax da Penélope ( um azulzinho pastel para completar a coleção)
8- Pink Vigarista (antiga coleção)
9- Charminho lilás (antiga coleção)

Coleção Color Effect






1- Poção do amor: vermelho metálico com glitter dourado (esse só me convence pessoalmente viu??)
2- Miragem azul: azul holográfico ( me convenceu pelo azul...o tal do holográfico, só pessoalmente também! hahaha)
3- Cobertura encantada: pelo que eu entendi, segue a linha dos esmaltes flocados, com flocos laranjas e vermelhos
4- Chão de estrelas: pelo que eu entendi, é um preto, pretão com partículas prateadas, representando as estrelas
5- Besouro: roxo esverdeado, tipo aquelas asas de besouro mesmo!!!
6- Viúva negra: preto com partículas avermelhadas.


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NOVO AVON RENEW CLINICAL LIFT&FIRM PRO



A linha Renew - líder brasileira no mercado anti-idade e responsável pelas principais inovações da categoria - possui opções testadas cientificamente e aprovadas pelas consumidoras. É o caso dos novos Avon Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum, sérum facial de efeito lifting, e Avon Renew Clinical Eye Lift Pro, creme e gel corretores para a área dos olhos, duas novas alternativas ao tratamento clínico realizado em consultórios.
Os produtos custam, respectivamente, R$ 40 e R$ 110. Muito mais barato que uma plástica, né? Corre pra encomendar com a tua revendedora Avon!
Fonte e foto: Avon


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L’Oréal Revitalift Roll On Olhos – Anti-Olheiras




Graças aos avanços da tecnologia cosmética os produtos estão cada vez mais modernos e eficientes, e se você sofre com olheiras e aquela expressão de cansaço nos olhos vai ficar animada com o lançamento da L’Oréal que já pode ser encontrado nas prateleiras.

O produto na verdade não funciona como uma maquiagem ou corretivo, a sua finalidade é o tratamento da pele  na região das olheiras.

O produto é no formato rollon, porém apresentem um diferencial, inclui um massageador para a região dos olhos.

O produto que se chama L´Oréal Revitalift Roll On Olhos, conta com uma fórmula rica em cafeína e ativa a microcirculação,através de um massageador de metal acoplado ao frasco.

A esfera metálica favorece a drenagem e promove uma massagem gostosa e refrescante. O uso diario ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas.

Produto indicado para mulheres a partir de 30 anos.

Segundo o fabricante o resultado é visível :12% menos olheiras e 11% menos bolsas após quarenta dias de uso. O L’Oréal Revitalift Roll On Olhos custa R$ 39,90 e possui o tamanho ideal para ser carregado na bolsa, para facilitar o uso diário.





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NIVEA LANÇA DESODORANTES QUE EVITAM MANCHAS EM ROUPAS CLARAS E ESCURAS

Comuns no guarda-roupa de muita gente, camisetas, camisas e outras peças de vestuário nas cores branco e preto são as que mais tendem a mostrar as tão indesejáveis manchas de desodorantes. Para resolver essa “incômoda questão”, a equipe de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) da BDF NIVEA dedicou-se a uma série de estudos e análises que levaram ao lançamento de uma diferenciada geração de

desodorantes. São novos produtos integrantes da linha NIVEA Invisible Black & White (feminina) e NIVEA FOR MEN

Invisible Black & White (masculina), que além de evitar manchas brancas em tecidos escuros, pela primeira vez também previnem o aparecimento de manchas amareladas em roupas claras, oferecendo ainda proteção antitranspirante por 24 horas.

As manchas – Nas pesquisas foi identificado que os dois tipos de manchas são provocados por fatores bem diferentes. As brancas, que parecem em tecidos escuros imediatamente após a aplicação, têm explicação mais simples: “São basicamente resíduos dos sais antiperspirantes usados nos desodorantes, podendo caracterizar uma inconveniência temporária.

Mas essas manchas geralmente costumam ser removidas sem muita dificuldade após lavagem”, revela a cientista dra. Björna Windisch, da equipe de P&D de desodorantes da BDF NIVEA.

Já as marcas amareladas que impregnam tecidos claros, na área das axilas, surgem depois de certo tempo – não imediatamente depois de aplicado o desodorante, mas quase sempre após diversas lavagens. Esse tipo de mancha não “desaparece” somente com o tecido sendo lavado e uso de sabão em pó. Ao contrário, torna-se mais visível ao longo do tempo, à medida que as fibras do tecido endurecem. Componentes ativos antiperspirantes, sebo da pele e o suor absorvido pelo tecido interagem no processo de lavagem, especialmente quando ocorre em baixas temperaturas (água fria).

Esta reação química produz depósitos amarelados que ficam “presos” nas fibras. E a cada lavagem o tecido fica mais e mais amarelado e inflexível”, afirma dra. Windisch. A partir dessas constatações, a BDF NIVEA desenvolveu exclusiva tecnologia que envolve o uso de ingredientes cuja função é formar uma espécie de “camada protetora” em torno das fibras dos tecidos, impedindo que as substâncias das manchas amareladas possam alcançá-las. Com relação às manchas brancas, os sais de alumínio presentes na fórmula dos produtos são cobertos com óleos que atuam como camuflagem, tornando esses sais “invisíveis”.

Assim, as substâncias que causam manchas amarelas não conseguem aderir tão fortemente às fibras e os sais de alumínio acumulados, responsáveis pelas manchas brancas, ficam fáceis de serem removidos na lavagem. Uma real inovação para a categoria!

A nova linha feminina NIVEA Invisible Black & White conta com fragrância feminina “Clear”, pautada por notas florais, verdes e marinhas. Já a versão masculina, NIVEA FOR MEN Invisible Black & White, traz a fragrância “Power”, que combina o frescor de toques cítricos e de plantas com aromas quentes silvestres. Dermatologicamente testados, não contêm álcool nem colorantes e são encontrados nas versões roll on e aerossol.

Preço sugerido: R$5,80 roll on/ R$8,70 aerossol.

www.NIVEA.com.br
SAC da NIVEA: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

Saiba mais sobre as manchas nas roupas:

As marcas amarelas nas roupas na região das axilas variam de acordo intensidade com a composição do suor e da oleosidade da pele de cada um.

Roupas de algodão têm forte tendência a atrair e reter substâncias externas.

Fibras sintéticas modernas são muito mais resistentes a manchas, pois são produzidas em altas temperaturas e assim não absorvem tanto suor e oleosidade.

Para evitar manchas amareladas é recomendado enxaguar a roupa em água limpa antes de colocá-la na máquina ou ignorar o ciclo de pré-lavagem. Isso pode ajudar a remover um pouco do suor e do resíduo de desodorante do tecido, de modo que a reação destes componentes no processo de lavagem não gere manchas tão evidentes nas roupas.

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