NOVA PARCERIA NATUPHITUS COSMETICA

                                           OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje venho falar para vcs,de mais uma Parceria que o Blog,agora tem.
Estou falando da NATUPHITUS,uma Empresa ma empresa que já esta no mercado a mais de duas décadas, e tem um linha completa desde maquiagens, perfumarias até produtos para terceira idade. Sem contar que a empresa também apóia e patrocina projetos que visam conscientizar a população sobre a preservação da natureza.
Vamos conhecer mais da Empresa.





A Natuphitus

Produzir cosméticos trata-se de uma arte, um dom a mais. Já estamos no mercado há quase duas décadas, tempo no qual já desenvolvemos linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagem, para atendimento ao consumidor final de bebês à terceira idade.

Produtos

O Brasil possui uma flora muito rica e diversificada, recursos naturais de grande poder dermatológico. Logo, oferecemos produtos de alta qualidade.

Objetivo

Nosso objetivo é levar até você o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de cosméticos. Atender suas necessidades, e com base nelas desenvolver novos produtos.

Ação e reação

O Efeito Reflexo
Toda a ação tem uma reação. Todas as nossas atitudes e decisões refletem ao longo dos dias em nossas vidas.
A Natureza por sí só não é diferente, ela responde a cada um de nossos atos. Se plantarmos uma árvore, ela responderá com belas flores e frutos, uma linda paisagem e sombra fresta para repousar. Se jogarmos o lixo em um rio, ele vai responder com água poluída e muitas doenças em um futuro bem próximo.
A Natureza nos oferece o que ela tem de melhor, é dela que tiramos nosso sustento, é nela que buscamos recursos para sobreviver, logo é preciso preservá-la para tê-la sempre. Os danos que causarmos a ela hoje, serão nossos problemas de amanhã. Responsabilidade social e respeito com o meio ambiente fazem parte do nosso trabalho.
Cuide bem do meio ambiente, o reflexo dele é você.
A empresa também apóia e patrocina projetos que visam conscientizar a população sobre a preservação da natureza. Este ato garante ao consumidor, a segurança de usar produtos extremamente benéficos, que acompanham as tendências mundiais. A Natuphitus espera com essas ações contribuir para um mundo melhor de cidadãos conscientes.

Ativos Botânicos

Produzir cosméticos, é promover beleza e bem-estar. Para isso, seguir um conceito natural espelhando-se na beleza da natureza é a forma como a Natuphitus Cosmética compõe harmoniosamente sua vasta linha de produtos enriquecendo-a com os Ativos Botânicos, componentes naturais de inúmeras finalidades que atuam de forma rápida e eficaz em qualquer tipo de tratamento. São extratos, óleos, sementes, essências, ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico. O território nacional, em especial a Floresta Amazônica, oferece uma imensa biodiversidade em sua flora, destes recursos naturais que expressam uma exuberância diferente em cada uma das quatro estações do ano. Matérias-primas naturais aliadas à alta tecnologia resultando no que há de melhor para você. Os produtos que possuem o selo, contém Ativos Botânicos em sua formulação.
No site você poderá conhecer mais da marca e também onde comprar seus produtos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog é muito legal