MOROCCANOIL A FEBRE DO MOMENTO



                                               OLÁ QUERIDOS
SEI QUE ESTOU UM POUCO ATRASADA PARA FALAR O QUE TODO MUNDO JÁ SABE,SE NÃO SABE VAI SABER,QUE OS PRODUTOS MOROCCANOIL,É UMA FEBRE,PUDERA,POIS,AINDA
NÃO TIVE DIM-DIM PRA COMPRAR,MAIS QDO TIVER OPORTUNIDADE VOU ME JOGAR
POIS ASSISTI VÁRIOS VÍDEOS E POSTS,DIZENDO QUE É UM MILAGRE,E QUE ESSE MILAGRE
VEM DE ISRAEL.
VAMOS CONHECER MAIS OS PRODUTOS ABAIXO:



A marca é a sensação do momento, sendo indicada por profissionais conceituados da área e é a queridinha dos artistas!

A Máscara de hidratação Moroccanoil 250 ml hidrata, restaura o brilho e revitaliza os fios em menos de 7 minutos derrete o cabelo.

Indicada para todos os tipos de cabelo.




Leave in Moroccanoil Hidrating Stiling 500ml
Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o tamanho de uma moeda do Leave in Moroccanoil Stiling - nos cabelos úmidos.

Proceda à escova ou deixe secar naturalmente. Indicado para todos os tipos de cabelos.


Moroccanoil óleo de tratamento - 100ML
Moroccanoil renova a estrutura celular e devolve o brilho e maciez em cabelos secos e danificados. Pode ser usado junto a mascara de hidratação para potencializar o efeito, na mistura da tintura para não ressecar muito os cabelos, nas pontas antes de entrar em contato com o shampoo, como protetor térmico, como serum anti frizz e como leave in.

Outra opção é utilizá-lo como tratamento de humectação, nos cabelos secos aplique uma quantidade generosa do produto e deixe agir durante horas (o ideal é deixar a noite toda) depois é só lavar e secar o cabelo normalmente.

Moroccanoil tratamento de óleo - o produto de cabelo revolucionário que conquistou o mundo pela tempestade Beleza! Um dos produtos mais populares do cabelo para ser lançado no Reino Unido, este óleo de argan, tratamento de cabelo baseado ganhou inúmeros prêmios - sem qualquer resíduo. O uso regular do tratamento do óleo Moroccanoil é dito para ajudar a restaurar cabelos danificados por coloração ou estilo aquecida. 

Moroccanoil também funciona como um produto de estilo, e é ótimo para eliminar o frizz em todos os tipos de cabelo.

Produto 100% original.



BOM DEU PARA VER O QUE ELE PODE FAZER.
TEM UMA LINHA COMPLETA DESSA MARCA.
SE VC PODE E QUER MUDANÇA DE CABELOS,COMPRE!!!

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA