MIMOS DA PARCERIA KERT

                                                    OLÁ QUERIDOS
Bem falei para vcs da nova Parceria que deixou o Blog,mais bonito,e com os cabelos melhores,lógico os meus
e de minha filha.
Bom venho falar que o PEU,que cuida da aréa de Parceria da Kert,me enviou um  Super kit PHYTOGEN TERMAL ACT,que minha filha amou,e na realidade ela que se empenhou em testar,e dizer o que achou,
usei uma 3 vezes,como estava usando outros,não quis,misturar mais um,mais o pouco que usei achei ótimo.
ABAIXO VOU MOSTRAR AS LINDEZAS:

PACOTINHO RECHEADO DE PRODUTINHOS

OLHA QUE BELEZURA

DA ESQUERDA PAR DIREITA
1 DEFRIZANTE TEMPORÁRIO
2 MÁSCARA HIDRATANTE
3 SHAMPOO HIDRATANTE
4 CONDICIONADOR HIDRATANTE
5 HIDRATANTE CAPILAR SEM ENXAGUE
6 MINUTE CREAM

 3 MÁSCARA HIDRATANTE
OPINIÃO: EU USEI ESSA MÁSCARA
UMA VEZ,E ACHEI BEM CHEIROSA,
ACHEI QUE MEU CABELO FICOU
MACIO,E DESEMBARAÇADO.
MINHA FILHA QUE ESTÁ USANDO ATÉ
HOJE AMOU,POIS DEU BASTANTE
BRILHO
NOS CABELOS DELA,
E FEZ ELES SE COMPORTAREM.

SOBRE OS OUTROS PRODUTOS:

1 DEFRIZANTE: ELA GOSTOU BASTANTE
POIS COMO CABELO DELA É ONDULADO TIROU
O FRIZZ,O QUE ACHOU O MÁXIMO,ATÉ HOJE CONTINUA USANDO.
3 SHAMPOO HIDRATANTE: ELA ACHOU,QUE APESAR DE
HIDRATAR OS CABELOS,ELE NÃO É TÃO EMOLIENTE.
COMO ALGUNS SHAMPOOS,MAIS GOSTOU.
4 CONDICIONADOR HIDRATANTE: DEPOIS
DO SHAMPOO,ELA PASSOU ACHOU QUE ELA É BEM CREMOSO
E DESEMBARAÇOU BEM OS CABELOS,DEIXOU
SOLTINHOS!!!!
5 HIDRATANTE CAPILAR SEM ENXAGUE: FOI
UM DO QUE MAIS GOSTOU,DEIXOU OS CABELOS
COM BRILHO,E COM CAIMENTO PERFFEITO.
NEM SEM VOLUME E NEM COM VOLUME EXCESSIVO.
APROVADOS!!!



BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA



NOVA PARCERIA KERT COSMÉTICOS



                                            OLÁ QUERIDOS
Hoje vim falar quanto grande,minha felicidade,minha,pois o Blog fez uma Parceria,que tem produtos muito bons feito com excelência,para cuidados com cabelos.
Bom estou falando da KERT COSMÉTICOS.
Vamos saber mais sobre a KERT:


                    

Sobre a Kert
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.


Política de Qualidade
Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.


Missão
Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.


Valores
Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.
Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação





 O responsável pelas mídias sociais da Kert, o Peu, é guitarrista da banda Mundo Sapiens. E a Kert é patrocinadora e ainda apoia banda. Todos da banda até usam a Linha Hard Color para deixarem os cabelos coloridos e na Moda. Quem quiser conhecer um pouco da banda entre no site deles, lá tem links para baixar as músicas : http://www.mundosapiens.com.br

OSIS FLATLINER CHAPINHA PERFEITA



Osis Flatliner 3 (Controle Forte) da Schwarzkopf. Produto ideal para quem gosta de um cabelo praticamente 100% lisinho e sem volume.Ele é um finalizador e modelador,depois de lavar o cabelo e secar com o secador,antes da chapinha se aplica o produto borrifando nos fios.

Desenvolvido para ser usado com chapinha,pois resiste a temperaturas de até 200°C, protegendo os fios de queimaduras e maiores probabilidade de cabelos ressecados.
 Ele tem proteção anti-umidade,prolongando o efeito liso por mais tempo. Ajuda muito para quem tem um cabelo mais rebelde.
 Lavar os cabelos a cada 15 dias com um shampoo antirresíduos,pois ele cria essa camada de proteção nos fios e com o tempo o cabelo pode ficar com uma aparência mais pesada. Para se obter um melhor efeito liso,devemos "purificar" o cabelo com essa limpeza do shampoo antirresíduos.


SERUM REAFIRMANTE PARA CONTORNO DE OLHOS OLAY


O Sérum Refirmante para Contorno de Olhos Regenerist, de OLAY, tem como missão rejuvenescer o aspecto das três principais áreas dos olhos.
A saber: a zona superior (inchaço e falta de firmeza), o  canto externo (finas linhas e rugas e pele seca) e a área inferior (olheiras, tom de pele irregular, secura e falta de vitalidade).
Os cientistas da marca da Procter & Gamble Portugal desenvolveram uma tecnologia anti-envelhecimento, com base nos péptidos e a sua função no processo de cicatrização da pele.
Criaram o Complexo Amino-Péptido que hidrata a pele e potencia a regeneração natural.

PILL FOOD (PARCERIA FARMÁCIA TUPÃ)

                                                     OLÁ QUERIDOS


Hoje vim falar,que estou experimentando,um estimulador,para acelerar o crescimento dos cabelos e evitar quedas,que nunca tinha testado,falei para vcs o que estava tomando,para corpo e cabelos AQUI.
Então minha grande Parceira, a FARMÁCIA TUPÃ,que já falei AQUI e  AQUI,pois a FARMÁCIA TUPÃ,
tendo sido Parceira do Blog desde do começo.
Bom,o querido Daniel,que cuida da aréa de Marketing,me enviou,para eu experimentar,e falar o que achei do PILL FOOD,parei de tomar faz quase 3 semanas,os Suplementos,e comecei a 3 dias o PILL FOOD.
Daqui uns 20  a 25,dias volto para dizer que efeito teve,ok.
Bom vou mostrar,o PILL FOOD,e para que ele serve,quais suas propriedades.



PILL FOOD DA FARMÁCIA TUPÃ.

Pill Food é um suplemento alimentar, também conhecido como alimento para os cabelos, que é composto basicamente por aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais. Esses componentes agem na formação do fio capilar, e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz. Algumas pessoas usam o produto para solucionar problemas como queda de cabelo, ou mesmo para que os fios cresçam rapido, já que ele pode agir como um estimulante.

Pessoas com doenças capilares são os principais adeptos do produto. Nos casos de calvície o Pill Food pode ser usado como um complemento a um tratamento que esteja sendo feito. Mas atenção o Pill Food, é apenas um suplemento alimentar ele apenas vai estimular o crescimento e o fortalecimento dos seus cabelos. Se por acaso a causa da sua queda de cabelo esteja relacionada a um fator genético, por exemplo, o uso desse produto pode não resolver o seu problema. 
O produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura benefícios para os cabelos. Alguns médicos também receitam o Pill Food, no tratamento para unhas fracas que tendem a ficar quebradas ou lascadas. Esse suplemento aumenta a imunidade do organismo, traz benéficos para a pele, deixando-a com aspecto mais jovem.

O Complexo PILL FOOD é um composto de vitaminas e algumas cositas mais que ,serve para aumentar a irrigação no bulbo capilar, além de conter vitaminas A e E o que ajuda a ter unhas e cabelos mais saudáveis, evita a queda de cabelo, deixando mais brilhosos e o fazendo crescer mais rápido! Pode ser encontrado  manipulado em farmácias de manipulação, como eu fiz!

A fórmula dessa belezura é a seguinte:

Metionina - 200mg/ Cisteína - 80mg/ Cistina - 25mg/ Proteína Hidrolizada - 25mg/ Triptofano - 20mg/ Pantetonato de Cálcio - 25mg/ Riboflavina (Vit. B2) -1mg/ Piridoxina (Vit. B6) - 10mg/ Biotina - 0,2mg/ Alfa-Tocoferol (Vit. E) -3mg.

ENTÃO,COMO FALEI NO COMEÇO VOU FAZER O TESTE E VENHO FALAR DAQUI UNS
20 DIAS OK!!!

PARA PODER COMPRAR COM PREÇO ÓTIMO,TENDO 5% DE DESCONTO,ACESSE A
FARMÁCIA TUPÃ!!

http://www.farmaciatupa.com.br/

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA