PILL FOOD (PARCERIA FARMÁCIA TUPÃ)

                                                     OLÁ QUERIDOS


Hoje vim falar,que estou experimentando,um estimulador,para acelerar o crescimento dos cabelos e evitar quedas,que nunca tinha testado,falei para vcs o que estava tomando,para corpo e cabelos AQUI.
Então minha grande Parceira, a FARMÁCIA TUPÃ,que já falei AQUI e  AQUI,pois a FARMÁCIA TUPÃ,
tendo sido Parceira do Blog desde do começo.
Bom,o querido Daniel,que cuida da aréa de Marketing,me enviou,para eu experimentar,e falar o que achei do PILL FOOD,parei de tomar faz quase 3 semanas,os Suplementos,e comecei a 3 dias o PILL FOOD.
Daqui uns 20  a 25,dias volto para dizer que efeito teve,ok.
Bom vou mostrar,o PILL FOOD,e para que ele serve,quais suas propriedades.



PILL FOOD DA FARMÁCIA TUPÃ.

Pill Food é um suplemento alimentar, também conhecido como alimento para os cabelos, que é composto basicamente por aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais. Esses componentes agem na formação do fio capilar, e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz. Algumas pessoas usam o produto para solucionar problemas como queda de cabelo, ou mesmo para que os fios cresçam rapido, já que ele pode agir como um estimulante.

Pessoas com doenças capilares são os principais adeptos do produto. Nos casos de calvície o Pill Food pode ser usado como um complemento a um tratamento que esteja sendo feito. Mas atenção o Pill Food, é apenas um suplemento alimentar ele apenas vai estimular o crescimento e o fortalecimento dos seus cabelos. Se por acaso a causa da sua queda de cabelo esteja relacionada a um fator genético, por exemplo, o uso desse produto pode não resolver o seu problema. 
O produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura benefícios para os cabelos. Alguns médicos também receitam o Pill Food, no tratamento para unhas fracas que tendem a ficar quebradas ou lascadas. Esse suplemento aumenta a imunidade do organismo, traz benéficos para a pele, deixando-a com aspecto mais jovem.

O Complexo PILL FOOD é um composto de vitaminas e algumas cositas mais que ,serve para aumentar a irrigação no bulbo capilar, além de conter vitaminas A e E o que ajuda a ter unhas e cabelos mais saudáveis, evita a queda de cabelo, deixando mais brilhosos e o fazendo crescer mais rápido! Pode ser encontrado  manipulado em farmácias de manipulação, como eu fiz!

A fórmula dessa belezura é a seguinte:

Metionina - 200mg/ Cisteína - 80mg/ Cistina - 25mg/ Proteína Hidrolizada - 25mg/ Triptofano - 20mg/ Pantetonato de Cálcio - 25mg/ Riboflavina (Vit. B2) -1mg/ Piridoxina (Vit. B6) - 10mg/ Biotina - 0,2mg/ Alfa-Tocoferol (Vit. E) -3mg.

ENTÃO,COMO FALEI NO COMEÇO VOU FAZER O TESTE E VENHO FALAR DAQUI UNS
20 DIAS OK!!!

PARA PODER COMPRAR COM PREÇO ÓTIMO,TENDO 5% DE DESCONTO,ACESSE A
FARMÁCIA TUPÃ!!

http://www.farmaciatupa.com.br/

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA


Nenhum comentário: