PRESENTES-DA-PARCERIA-NOVIX

                                                  OLÁ LINDOS E LINDAS
Td bem?
Esperoq ue sim!
Bom,hoje vim falar com muito orgulho,de alguns produtos que gentilmente a PARCERIA NOVIX,me enviou,e eu usei,e Amei!!
Falei da PARCERIA NOVIX AQUI.
Abaixo os produtos,que recebi,e para que serve,e o que eu achei:


CAIXINHA QUE ADOREI RECEBER!!

1-SHAMPOO LISS EFECT

O Shampoo Liss Effect Novix Lissage®, é indicado para uma maior duração do efeito liso nos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes.
Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinada: ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios, reduzindo a estática e proporcionando a formação de um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente. O resultado é um efeito liso natural e saudável aos cabelos por muito mais tempo.

Modo de usar:
Aplicar com os cabelos molhados, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Repita a operação.

Frequência de uso:
Semanal ou em intervalos menores se julgar necessário, não esquecendo de logo em seguida, condicionar os cabelos com os produtos da linha Manutenção Liss Effect Novix Lissage® para um melhor resultado.

EMBALAGEM: 250 ml

2-CONDICIONADOR LISS EFECT

O Condicionador Efeito Liso Novix Lissage®, é indicado como condicionante e estabilizador de PH, dos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes.
Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinadas: ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios, reduzindo a estática e proporcionando a formação de um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente. O resultado é um efeito liso natural e saudável aos cabelos por muito mais tempo.

Modo de usar: 
Após lavar os cabelos com Shampoo Efeito Liso Novix Lissage®, aplicar com os cabelos úmidos, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágüe em seguida. Repita a operação.

Frequência de uso:
Sempre em seguida ao uso de Shampoos. Para potencializar o resultado, utilize os produtos da linha Manutenção Efeito Liso Novix Lissage®.

EMBALAGEM :250 ml

MÁSCARA LISS EFECT

A Máscara Liss Effect Novix Lissage® é uma fonte de proteínas e hidratação dos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes. Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinadas, ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios.

Modo de usar: 
Após lavar e condicionar os cabelos com Shampoo e Condicionador Liss Effect Novix Lissage®, aplicar com os cabelos úmidos, separando o cabelo em mechas, massageando delicadamente os fios no sentido descendente. Deixe agir por 5 minutos e enxágüe em seguida com água em abundância. Repita a operação.

Frequência de uso:
Semanal ou ainda em intervalos menores se julgar necessário. Para potencializar o resultado, utilize os produtos da linha Liss Effect Novix Lissage®.

EMBALAGEM: 210 ml
ARGAN OIL SERUM REPAIR
O óleo de Argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. Por conter 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina E, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, anti frizz e combate à formação de pontas duplas.

Modo de usar:
Como tratamento reestruturante: aplicar algumas gotas na palma da mão es espalhar uniformemente sobre todos os fios 30 minutos antes do banho.
Como auxiliador á ação anti frizz: aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios.


O QUE EU ACHEI:

CHEIRO: É simplesmente Maravilhosa,todos os Produtos,
tem cheiro Característico Caramelo,meu Deus,é Demais.
SHAMPOO: Super Cremoso,faz muita espuma,e limpa muito bem,deixa os cabelos,muito macios e sedosos.NOTA: 10
CONDICIONADOR:Muito bom,ele também deixa,os cabelos de pois do shampoo,mega macios e sedosos.NOTA:10
MÁSCARA DE TRATAMENTO: Essa máscara é Demais!!
Deixa os cabelos,macios,sedosos e extremamente brilhosos.
Conforme vc vai passando,toda semana,ele vai selando
os fios dos cabelos.Amei demais.NOTA: 1000
ARGAN OIL SERUM REPAIR: Esse está na minha listinha,de Amores pois o Cheiro é Maravilhoso,de caramelo,docinho,e deixa os cabelos MEGA MACIOS,muito
hidratados, simplesmente AMEI!!! NOTA: 1000


Todos os produtos  da Novix,que eu experimentei,são de uma qualidade, inigualável.
São produtos,que sinceramente,eu achei,que não fosse
tão bons,mais pelo contrário são MARAVILHOSOS!!


PARA CONHECER TODAS LINHAS DA NOVIX,E COMPRAR,ABAIXO OS SITES:

SITE: http://www.novixcosmeticos.com.br/
BLOG: http://blog.novixcosmeticos.com.br/
TWITTER: @mundonovix
FACEBOOK: http://www.facebook.com/novix.cosmeticos 
D'cosmetique que vende a marca e com frete grátis!
 http://www.dcosmetiques.com.br




BJKOCAS


CRIS






LANÇAMENTO-BEPANTOL-DERME-E-BEPANTOL-LIQUIDO

                                            OLÁ LINDOS E LINDAS
Td bem?
Espero que sim!
Bom,vim falar da Novidade,que o laboratório Bayer,por esses
dias lançou,nada mais nada menos,que o Bepantol,mais especifico,e mais potente.
Abaixo os Lindinhos,que acho que farão muito sucesso,já tá na minha lista!!

TANTO O BEPANTOL EM CREME COMO O LIQUIDO,APESAR DE ESPECÍFICOS,TRAZEM
OS MESMOS BENEFÍCIOS,E TEM MAIS CONCENTRAÇÃO DE DEXPANTENOL.
EU ESTOU LOUCA PARA EXPERIMENTAR E VCS JÁ CONHECEM,JÁ EXPERIMENTARAM??
OS PREÇOS VARIAM DE FARMÁCIA PARA FARMÁCIA, MAIS A BASE É O CREME
A PARTIR DE R$ 16,00 E  LÍQUIDO A PARTIR DE  R$ 15,00.
ENTÃO CORRAM,PARA GARANTIR O DE VCS!!

BJKOCAS
CRIS

LANÇAMENTO-HEAD&SHOULDERS-CREME-DE-TRATAMENTO.

Para comemorar o sucesso da marca no País, Head&Shoulders, da P&G, apresenta o primeiro Creme de Tratamento anticaspa do mercado brasileiro. Presente em mais de 80 países, Head&Shoulders é a marca de shampoo mais vendida do mundo, testada e aprovada por milhões de homens e mulheres que sofrem com os sintomas da caspa.
Sistema de tratamento anticaspa completo
Encontrar fios de cabelo na almofada, no banheiro ou no pente pode ser um sinal de que o couro cabeludo precisa de cuidados especiais. Por isso, a partir de outubro de 2011, os consumidores contarão com um sistema anticaspa exclusivo com shampoo, condicionador e creme de tratamento que ajuda a remover 100% da caspa visível desde a primeira lavagem. Usando um condicionador ou creme de tratamento comum, cerca de 70% dos ingredientes anticaspa do shampoo são removidos, o que pode fazer a caspa voltar. Para não ficar nesse ciclo vicioso em que a caspa nunca some, recomenda-se o sistema completo de Head&Shouldes: shampoo, condicionador e creme de tratamento para cabelos 100% livres de caspa e hidratados da raiz às pontas.
O Creme de Tratamento Head&Shoulders, dermatologicamente testado, possui uma fórmula exclusiva para deixar o couro cabeludo saudável e o cabelo hidratado em apenas 1 minuto. Após o uso do shampoo e do condicionador Head&Shoulders, deve-se aplicar o creme de tratamento diretamente no couro cabeludo. Uma massagem suave vai facilitar a absorção dos nutrientes pelo couro cabeludo e espalhar melhor o princípio ativo anticaspa. O produto age diretamente no combate à caspa ao mesmo tempo em que nutre o couro cabeludo. O creme é apresentado em duas versões Proteção Contra QuedaHidratação, que nutre o couro cabeludo, eliminando os sinais de ressecamento, coceira e irritação e ainda deixa os cabelos hidratados, macios e com brilho da raiz às pontas.
De acordo com Juliana Azevedo Schahin, diretora de Marketing da divisão P&G Beauty, o Creme de Tratamento Head&Shoulders terá um diferencial competitivo no segmento de cuidado com os cabelos: a marca praticará o mesmo preço para shampoo, condicionador e creme de tratamento. “O objetivo é estimular as pessoas a experimentarem o sistema completo de tratamento anticaspa (shampoo, condicionador e creme) para poderem comprovar a eficácia da linha. O Creme de Tratamento Head&Shoulders só era comercializado na Ásia. Estamos trazendo o produto ao Brasil, já que pesquisas apontam que cerca de 40% dos brasileiros apresentam problemas no couro cabeludo (Nielsen – Fevereiro/2010 – T. Brasil) e o Brasil é o maior mercado consumidor de tratamento para os cabelos do mundo, movimentando aproximadamente 2 bilhões de reais por ano”, completa a executiva.
Princípio ativo e tecnologia patenteada
Para prevenir e combater a caspa, a linha conta com o princípio ativo Piritionato de Zinco (PTZ), que age diretamente sobre o fungo causador da caspa Malessezia globosa. Também se diferencia pela tecnologia Micro D,  patenteada pela P&G, que melhora a distribuição do antifúngico PTZ no couro cabeludo, potencializando sua eficácia. “A prevenção e o controle da caspa podem ser conseguidos com o uso regular do shampoo e do condicionador”, comenta a dermatologista Dra Denise Steiner. O creme de tratamento anticaspa potencializará o tratamento e atenderá de forma completa à necessidade dos brasileiros que já incorporaram à sua rotina de cuidados pessoais o uso de produtos que oferecem um tratamento intensivo aos cabelos.
Queda de cabelos devido à caspa
As pessoas que sofrem com a queda dos fios devido à caspa, podem contar com a linha Proteção Contra Queda, que reduz a queda em até 95%. A fórmula, além de combater a caspa, traz vitamina E em sua composição, excelente para o fortalecimento do cabelo. “A caspa não é responsável pela calvície. A calvície está associada à predisposição genética. No entanto, a inflamação constante do couro cabeludo, como a provocada pela caspa, coopera para o agravamento da calvície”, comenta a Dra. Denise Steiner, médica dermatologista, consultora da marca no Brasil.
Ficha técnica
O portfólio Head&Shoulders chegou ao Brasil em novembro de 2011, trazendo 19 produtos, entre shampoos e condicionadores nas versões Hidratação, Proteção Contra Queda, Anti Coceira, Prevenção Contra Queda Para Homem, Limpeza Revitalizadora, Menthol Refrescante e Suave e Macio (2 em 1). Já os cremes de tratamento têm previsão de distribuição nacional a partir de outubro deste ano e serão lançados nas seguintes versões:
VersãoBenefícioApresentação/Preço Sugerido
Proteção Contra QuedaAjuda a fortalecer o seu cabelo, reduzindo a queda** em até 95%.Creme de Tratamento 155 ml: R$ 7,99
HidrataçãoMantém o couro cabeludo e os cabelos saudáveis por até 72 horas*.Creme de Tratamento 155 ml: R$ 7,99
*Versão Hidratação.
**Queda devido à caspa.

SERVIÇO:
Head&Shoulders / Procter &Gamble
SAC: 0800 701 5515