PRESENTE-ADCOS-FILTRO-SOLAR-TONALIZANTE-FPS-UVB 40-BEIGE

                              OLÁ LINDAS E LINDOS


Como vão?
Espero que bem.
Hoje vim falar do FILTRO SOLAR TONALIZANTE FPS UVB 40 BEIGE,que assessoria da Adcos gentilmente enviou para 
mim experimentar.
Bom vamos abaixo ver o que eu achei:



CAIXINHA ADCOS LINDA!!

ADCOS FILTRO SOLAR FLUID TONALIZANTE 

ADCOS FILTRO SOLAR FLUID TONALIZANTE

O QUE O FABRICANTE:

Adcos Filtro Solar Fluid FPS 40 Tonalizante: Devido a fórmula fluid este filtro solar é ideal para peles oleosas e acneicas. Confere efeito mate por possuir textura ultra-seca fácil de espalhar e de absorver. Com a tecnologia Pro Defense protege o DNA da pele, combate radicais livres e envelhecimento precoce. Alta proteção dos raios UVA e UVB. Protege contra a luz visível por ter cor. Hipoalergênico, resistente a água, sem fragrância. Oil Free.

Modo de usar: Aplicar na pele limpa e tonificada. Deve ser aplicado preferencialmente até 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar quando necessário. Rende em média 100 aplicações.

Disponível em 4 tonalidades:
Ivory (Pele Muito Clara)
Peach(Pele Clara)
Beige (Pele Morena Clara)
Bronze (Pele Morena).

Composição: Tinosorb M, Tinosorb S, Sílicas Antibrilho.

Tinosorb M: Altamente potente contra os efeitos nocivos da radiação. Absorve a energia solar sem que ela prejudique a pele.  

Tinosorb S: protege a pele dos raios solares. Garanti ao protetor solar foto estabilidade, ideal para a eficácia do filtro solar.

Sílicas Antibrilho: Mantém o efeito mate ao decorrer do dia. Absorvem e controlam a oleosidade excessiva.

O uso diário de protetor solar é indispensável para todas as pessoas, independentemente da cor da pele. É importante lembrar-se de passar protetor nas orelhas, no pescoço, nariz, nos pés e nas mãos.   

Esses cuidados devem ser tomados durante todo o ano e não só no verão, pois os raios ultravioleta conseguem alcançar a Terra também em dias nublados e com pouca luminosidade.



                            O QUE EU ACHEI:
       A escolha pelo protetor solar com efeito tonalizante , pele protegida e cobertura das imperfeições. 
A textura do produto é super leve e espalha super fácil. O resultado é uma cobertura de base ultra fluida, com efeito mate, e o tonalizante permitiu que eu não chegasse na praia com aquele branco,no rosto.Estou usando ele todos os dias, a mais ou menos 30 dias, minha pele esta otima, sem espinhas e fica com cobertura o dia todo, não tenho mais manchas vermelhas por conta do sol..

Ele tem uma cobertura media, mas é tudo que preciso, da para passar e ir a praia e a qualquer lugar que ninguém vai dizer que você passou base, então fica perfeito e cumpre tudo o que ele promete, deixa a pele matte e muito aveludada. perfeito em outras palavras.
Pele hidratada e efeito mate o dia todo!


BJKOCAS
CRIS



Os produtos poderão ser encontrados em todas as lojas Adcos a partir de agosto de 2011.

ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br



LANÇAMENTO-NOVOS-ESMALTES REALCE-HIROSHIMA


Com uma Gama de esmaltes com 22 Esmaltes,Rosa Pink,Preto,Laranja,Azul Bic,e Vermelho Coral.
Com perfeita cobertura, os esmaltes possuem secagem rápida e ativos que hidratam as unhas. Preço Sugerido: R$ 3,99.
O Grupo Hiroshima, empresa de venda direta com 34 anos de tradição e presente em todos os estados do país através de suas revendedoras, comercializa produtos de moda, beleza, acessórios e utilidades domésticas e semijoias através de seus catálogos Hiroshima, L’arc en Ciel, Essencial e Ivete Sangalo by Hiroshima. A empresa conta com mais de 250 mil revendedoras cadastradas e está presente em cerca de 80% dos municípios brasileiros.