CABELOS FAMOSAS

Camila Pitanga
Muitas famosas ditam tendências de cabelos, e nós ficamos antenadas para saber as novidades que rola por ai. Práticos e modernos, os cortes de cabelo das famosas médios e curtos estão fazendo a cabeça das mulheres.

Tendências de cabelos para 2011

As famosas estão sempre esbanjando charme, as madeixas na altura dos ombros, nunca saíram de moda e é uma opção que as mulheres podem recorrer. Eles podem chegar até o meio das costas e o corte pode ser desfiado, assimétrico, com ou sem franja, dependendo da personalidade de cada mulher. Muitas famosas como, Mayana Moura, Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme e a cantora Claudia Leitte mudaram o visual e arrasaram com o novo look. A cantora Claudia Leitte optou por um corte romântico e cortou a franja e repicou as pontas dando leveza e modernidade aos fios.

Fernanda Paes Leme

A atriz Fernanda Paes Leme adora mudar os cabelos, a atriz já teve os cabelos curtinhos, e pelo jeito ela adora radicalizar no visual quando se trata de cabelo. A atriz Camila Pitanga também mudou o visual para interpretar a personagem (Carol) na novela Insensato Coração e está fazendo muito sucesso. Em breve mais novidades de cabelos famosos para vocês!