NOVIDADE:NUTRICOSMÉTICOS-OENOBIOL-JUVENTUDE-DE-DENTRO-PARA-FORA




Oenobiol Paris, nutricosmético pioneiro e líder na França apresenta as quatro versões que desembarcam por aqui: Oenobiol Paris Solaire, Oenobiol Paris Magnifique, Oenobiol Paris Radiance e Oenobiol Paris Velouté, para cuidados com a pele, cabelos e unhas. Confira as fotos deste momento.
Chega ao Brasil Oenobiol Paris, o 1º nutricosmético do mercado europeu
A marca francesa é precursora do conceito de cuidados de beleza por meio da nutriçãoFicar satisfeita com a própria imagem diante do espelho. Que mulher não quer ter cabelos hidratados, unhas longas e fortes, pele jovem e macia e o bronzeado sempre em dia?Acaba de chegar ao mercado brasileiro Oenobiol Paris – la Beauté  vient de l´intérieur, marca precursora da categoria de nutricosméticos na Europa, que combina conceitos de nutrição e beleza com a longa tradição francesa de cuidados pessoais.A marca Oenobiol Paris foi criada na França, em 1985, pela Dra. Marie Béjot, médica especializada em nutrição, partindo do princípio de que a beleza se expressa de dentro para fora de um organismo bem nutrido e saudável. Leia mais
Oenobiol Paris: Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o nutricosmético pioneiro na França
« La beauté vient de l´intérieur ». Na tradução para o português, essa frase significa beleza que vem do interior. Este é o conceito de Oenobiol Paris, o nutricosmético pioneiro na França, criado em 1985, que alia nutrição e beleza.
Oenobiol Paris acaba de chegar ao Brasil para disputar um mercado que movimenta, no País, cerca de R$ 69.8 milhões  e 751 mil unidades, segundo dados do Instituto IMS Health – que audita o setor –, de dezembro de 2011. Na França, Oenobiol Paris, adquirido pelo grupo Sanofi, é a marca líder da categoria, com 19% de market share.
Pele mais hidratada e firme, os cabelos e as unhas muito mais fortes
Na vanguarda da inovação, os produtos da linha Oenobiol Paris têm em sua composição vitaminas e minerais que complementam a alimentação, assegurando a ingestão dos nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. O consumo dos produtos – aliado a uma alimentação balanceada, ao consumo da quantidade ideal de água e à prática de exercícios – ajuda a garantir benefícios de saúde e beleza.
Desde seu lançamento, Oenobiol Paris soube diversificar-se para atender às necessidades específicas das mulheres em várias fases da vida. No Brasil, são quatro versões: Oenobiol Paris Solaire, Oenobiol Paris Magnifique, Oenobiol Paris Radiance e Oenobiol Paris Velouté, para cuidados com a pele, os cabelos e as unhas.
Já presente na França, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Portugal, Grécia e em outros países da Europa, Oenobiol Paris expande agora sua atuação para a Ásia, em países como Hong Kong, Taiwan e Vietnã, e Américas, com negócios no Canadá e no Brasil, o primeiro da América Latina a comercializar seus produtos.