ASICS LANÇA PRODUTOS DE VOLLEI




A ASICS, marca líder mundial em running performance, também apresenta os melhores produtos para diversas modalidades. Destaque para o vôlei e tennis, que têm tênis com o exclusivo e inovador amortecimento em GEL, entre outras tecnologias de ponta que colaboram para o melhor desempenho dos atletas nas quadras do mundo todo. E os visitantes da Brazil Sports Show poderão conhecer os últimos lançamentos da ASICS nestas modalidades durante o evento que vai de 11 a 14 de agosto, na Bienal do Ibirapuera.

Para os melhores atletas do vôlei, a ASICS possui um portfólio com diversos artigos ideais para a modalidade. Na Brazil Sports Show, a marca vai expor todos os produtos, com destaque para o Rote Cyberzero, modelo mais usado por grandes jogadores do mundo todo. O conceito do Rote CyberZero é o Powerloss zero, que evita a perda de potência. O modelo conta com sistema que colabora para um melhor ajuste do pé ao calçado e tecnologias de a aderência do solado à quadra, para evitar a perda de movimento. 

Nas quadras de saibro, grama ou as chamadas hard court, feitas em cimento ou asfalto, a ASICS tem presença com uma linha de vestuário completa, masculina e feminina, com camisetas-pólo, calças, bermudas, além de acessórios. Os calçados para tennis também são destaque desta linha da marca. O GEL-RESOLUTION 3 é o preferido dos tenistas. O modelo possui tecnologias que oferecem maior conforto, proteção, resistência, durabilidade, além de conferir um excelente desempenho.

Em ambas modalidades, a ASICS patrocina atletas de destaque no cenário esportivo mundial. No vôlei, além de Giovane Gáveo, o time masculino do SESI-SP, as meninas do Esporte Clube Pinheiros e o Campeonato Paranaense, maior evento da base no Brasil, a ASICS tem também em seu time Paula Pequeno, além de ser a marca esportiva oficial do Mundial de Vôlei Masculino em 2011, no qual 3 (Itália, Japão, Coréia do Sul) das 16 seleções são patrocinadas da empresa japonesa. E no tennis não poderia ser diferente. O tenista João Souza, o Feijão, acabou de entrar para o top 100 e ser o 24º tenista brasileiro a entrar neste patamar no ranking mundial. A ASICS também tem parceria com o Instituto Gaúcho de Tênis e o Instituto Tênis e está à frente da Copa Gerdau. 



Fonte: Assessoria de Imprensa

MUTARI TREND SUCESSO TOTAL DE PUBLICO



MUTARI TREND FASHION FOI SUCESSO DE PÚBLICO

Evento realizado dia 01 de agosto em Belo Horizonte/MG reuniu mais de 400 profissionais da área da beleza



A empresa mineira Mutari realizou na cidade de Belo Horizonte o evento Mutari Trend Fashion. O sucesso do evento deve-se a credibilidade que a empresa mineira tem em sua cidade e também em todo o Brasil.

Com a participação exclusiva de profissionais renomados como: o Hair Stylist Rodrigo Cintra, a Gerente Técnica da Mutari Luizane Cerqueira e o Hair e Personal Stilist e Make-up Bruno Rupf, o Mutari Trend Fashion de Belo Horizonte foi um sucesso.

Os convidados realizaram diversas palestras sobre temas da atualidade, entre eles: Técnicas e tendências de cortes, moda, visagismo, marketing pessoal e empresarial e tendências de penteados 2012.

Mais de 400 profissionais da área da beleza que estavam presentes puderam assistir as palestras, acompanhar os desfiles, além de participar de sorteios realizados pela Mutari. Um show com muita irreverência e entretenimento.


Veja as fotos no site: www.mutari.com.br


Para mais informações pelo Telefone Mutari: (31) 3476-7377
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KENZO MADLY



Madly Kenzo! é um apelo ao amor olfativo à primeira vista, imbuído de uma extrema sensualidade. É um floral viciante loucamente dosado com flores de heliotrópio e incenso. O perfumista Aurélien Guichard aproveitou a oportunidade para construir uma fragrância ímpar, um acorde único de flores envolvidas em incenso com um só desígnio: criar um perfume diferente de todos os outros.

Topo colorido: Flor de laranjeira e Pimenta-rosa.
Coração Floral: Flor de heliotrópio, Incenso e Rosa da Bulgária.
Fundo sensual: Baunilha, Cedro e Almíscar.

O Frasco
Ron Arad, designer e arquiteto israelense inventou o movimento da asa de borboleta, mantendo-se fiel ao seu vocabulário cheio de curvas e recriou a natureza estilizada que a Kenzo tanto aprecia. Nascido em Tel Aviv e morador de Londres, Ron Arad é um designer único, um dos artistas mais anticonvencionais e impertinentes do mundo. Esta é a segunda vez que colabora com a Kenzo. O seu lema – “no discipline!” – é aplicado também neste perfume.
Fotografia do frasco: Veronique Durruty.

A Embalagem
Desenvolvida por Marc Jubber é livre como o vento. Um número infinito de borboletas a voar como a louca extravagância das estampas Kenzo, coloridas e inspiradas na natureza, que vão impondo coleção após coleção, um estilo singular e risonho.Um bouquet de cores vivas, vermelho, amarelo e roxo, que ilustram a roda-viva e a exaltação da liberdade.

O Diretor
Patrick Guedj realizador do filme e diretor artístico de Kenzo Parfums. Para ele, a mais bela qualidade de uma mulher é o seu toque de loucura. Na Argentina onde foram feitas as filmagens, disseram-lhe que existia no país uma expressão para descrever perfeitamente a heroína de Madly Kenzo!: “loca linda”. Louca e linda... para as mulheres cujo toque de loucura as torna mais atraentes.

A Modelo
Amber Anderson é uma atriz instintiva, encantadora e extravagante. Aos 18 anos, esta londrina, pianista e violonista de formação, posa para os fotógrafos de moda, canta com a banda Electric Memory Box e inicia a sua carreira nas longas-metragens em “Your Highness” de David Gordon Green e “Lotus Eaters” de Alexandra McGuinness.

O Filme - Corro vôo, vivo livre. Esqueço a razão e a rotina.
Sou…loucamente Kenzo!
Lá fora, de madrugada, à beira de uma estrada, na orla de uma floresta, uma jovem aparece com um olhar cheio de determinação. Boca em tom de vermelho vivo, cabelo apanhado, enrolada numa capa e silhueta alongada pelos saltos altos, esboça um sorriso fascinante… E eis que tudo se descontrola.
SAC 0800-170506

Fonte: Assessoria de Imprensa