LANÇAMENTO-VICHY-NEOVADIOL-GF-CONTORNO-LÁBIOS-E-OLHOS








Com o passar dos anos, a redução do ritmo hormonal leva não só à perda de densidade cutânea, mas também a um relaxamento da lipoestrutura do rosto. Duas regiões afetadas por esse processo são a região ao redor dos olhos e dos lábios, que ficam menos firmes. Pensando nisso, Vichy expande no Brasil o portfólio da linha Neovadiol GF com o lançamento de Neovadiol GF Contorno Lábios e Olhos.

Após 30 anos de pesquisa para entender melhor os processos fisiológicos da pele, foi descoberto o papel dos Fatores de Crescimento na reconstrução da pele. Eles garantem o crescimento estruturado do tecido cutâneo ao longo dos anos. Com a chegada da menopausa, este tecido fica significativamente fragilizado, o que leva a uma perda de densidade da pele perceptível a olho nu. Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos atua justamente sobre esse processo. O produto, que chega ao mercado nacional em outubro, associa dois ativos para uma ação sinérgica, que permite uma reconstrução cutânea mais rápida, mais densa e mais estruturada.

O produto tem em sua composição uma combinação de ativos especialmente selecionados para uma ação focada na região ao redor dos olhos e lábios: Proteic GF (que estimula os fatores de crescimento para uma re-estruturação das camadas da pele), Pro-Xylane (que garante o preenchimento cutâneo e a coesão da pele, proporcionando rigidez e sustentação, devolvendo a densidade e melhorando o contorno facial), Esperulina (ação clareadora) e Água Termal de Vichy (suavizante, fortificante e regeneradora). Sua textura ativa com manteiga de Karité e cera de abelhas suaviza as rugas e promove um efeito ótico anti-imperfeições. O produto traz ainda outra inovação: embalagem com ponta metálica de efeito gelado, que se adapta às regiões dos olhos e da boca, facilitando e possibilitando uma melhor aplicação do creme.

Os resultados foram comprovados clinicamente. Com um mês de uso as pacientes perceberam: redução de 26,3% nas rugas sob os olhos, diminuição de 28% de bolsas sob os olhos e redução de 40,2% de rugas no lábio superior e 24,4% de rugas no canto dos lábios.

Preço sugerido: R$ 129,90

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552