Estreia a nova Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué‏



Estreia a nova Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué




Assinada por Reinaldo Lourenço, a inédita linha apresenta nove esmaltes dignos de Oscar
A marca Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, apresenta sua nova Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué, que traz toda a irreverência e descontração da atmosfera do cinema e brinca com ícones, situações e filmes que marcaram época. Os amantes da sétima arte e os fissurados em esmaltes celebrarão a 14ª parceria firmada entre Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço, que há oito anos colabora com o seu talento e traduz sua inspiração apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes.

Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.

Conheça os oito tons da Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué:

Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.

Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco.

Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, esse resgate da sofisticação nos tons de esmaltes é uma tendência para a estação: “As cores da Coleção Cine Risqué são finas e elegantes, e vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. O inverno combina com tonalidades clássicas e essa nova linha é uma grande aposta, pois transporta a mulher para o mundo do cinema e do glamour”.


A Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de abril.


Preço sugerido: R$2,75

SAC: 0800 011 11 45  


Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Linha de Maquiagem Risqué Penelope Charmosa‏



Risqué lança linha de maquiagem para os lábios

Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.

A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.

De olho nas necessidades de suas consumidoras, Risqué criou essa Edição Especial com cores inspiradas nas tendências de moda 2011, embalagens irreverentes e produtos inovadores no mercado brasileiro, como o Iluminador Labial Risqué em pó, que oferece versatilidade e charme para a maquiagem da mulher.

Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo -  www.edicaoespecialrisque.com.br, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.

O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.

Além disso, a marca também criou o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa*.


Conheça os itens da nova linha de Maquiagem para os Lábios Edição Especial Risqué Penelope Charmosa:


Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude   Pink e  Risqué Apuro Vinho, que arrasam em 
bocas marcantes.




Da direita para esquerda: Risqué Momento Penelope, Risqué Atitude Pink,
Risqué Charminho Nude e Risqué Apuro Vinho.


Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.







Da esquerda para direita: Risqué Apuro Violeta e Risqué Atitude Pink.


Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.






“O lançamento da linha de maquiagem para os lábios Risqué Penelope Charmosa insere a marca, já renomada no mercado de esmaltes, em um segmento novo e altamente representativo para o mercado de cosméticos: o de maquiagem para os lábios. Com essa Edição Especial, Risqué traz inovação para o varejo e pretende consagrar-se nesse mercado da mesma forma com que fez com os esmaltes, com a qualidade e preocupação que sempre teve com as suas consumidoras,” afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.

Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Ideal para presentear






Os produtos da Edição Especial de Maquiagem para os Lábios chegam às lojas em abril.

DEMAQUILANTE FACIAL GRANADO


  Demaquilante facial  Granado sem tensoativos

A oleosidade, o suor e o acúmulo de células mortas, de poeira e de resíduos de maquiagem se transformam em impurezas que fecham os poros do rosto e impedem o funcionamento normal da pele. Se não forem removidas, podem acarretar no aparecimento de espinhas, na proliferação de bactérias, e até acelerar o processo de envelhecimento. Água e sabonetes comuns não garantem a limpeza profunda dos poros e, no caso dos sabonetes, podem até agredir peles mais sensíveis.


Para complementar a higiene diária da pele, a Granado lança o Demaquilante facial Granaderma (180g), que remove a maquilagem e impurezas do rosto e da área dos olhos. O produto é enriquecido com óleo de girassol (rico em vitamina E) que deixa a pele com uma textura suave. Sua base é leve e, apesar do óleo vegetal em sua composição, tem efeito não oleoso, ideal para a pele dos brasileiros. Sua fórmula, livre de fragrância sintética e de álcool, é dermatológica e oftalmologicamente testada, e não irrita os olhos nem a pele. Indicado para todos os tipos de pele.

O Demaquilante facial Granaderma usa a tecnologia bi-gel, que não contém tensoativos (detergente) em sua composição, por isso não agride a pele. Trata-se de uma emulsão composta por uma parte aquosa e outra oleosa. A parte oleosa dissolve a maquiagem, facilitando a remoção dos pigmentos e outras impurezas. Já a parte aquosa promove uma sensação de frescor, mantendo a pele hidratada. 

NOVIDADE LINHA CHRONOS NATURA


Lançamentos Natura Chronos!

A linha acaba de lançar produtos de limpeza e tonificação específicos para cada tipo de pele!
imagem do conteudo
Em 2010, a Natura lançou a sua nova linha de antissinais de acordo com a idade e a história de vida de cada mulher. Agora, complementa a linha com produtos de preparação da pele que combinam com as necessidades específicas de cada tipo de pele. São novas fórmulas, novos sensoriais e novos benefícios adaptados para quem tem pele oleosa, mista, normal ou seca. As embalagens também mudaram: além de mais tecnológicas, aumentaram de volume – ou seja, os preços por mililitro foram reduzidos!

Gostou?

Então, conheça em primeira mão os novos produtos e aprenda, depois, a fazer os ajustes em seu ritual diário de preparação da pele para o tratamento antissinais.

Limpeza
 
Espuma de Limpeza Refrescante é a novidade para quem tem pele oleosa a mista. Já o Sabonete Gel Limpeza Intensiva, específico para quem tem pele oleosa, limpa através de uma esfoliação suave. Por último, a nova fórmula da Emulsão Cremosa de Limpeza limpa com suavidade a pele do tipo normal a seca. Após 21 dias de uso da Emulsão, 97% das voluntárias que usaram a nova fórmula notaram a pele mais sedosa; e 94% sentiram o aumento da luminosidade e viço.

Tonificação
 
A grande novidade nessa etapa é a Loção Adstringente Reguladora. Ela reduz e controla a oleosidade da pele. Os resultados foram comprovados nos testes: além da redução de oleosidade imediata, por até duas horas após a aplicação! Para quem tem pele normal a seca, a Loção Tônica Protetora é a mais indicada. Ela refresca a pele, deixando-a macia e hidratada.

 Para cada tipo de pele, um tratamento
Os ajustes do seu ritual de preparação da pele para o uso dos antissinais Natura Chronos



Esfoliação - para todos os tipos de pele

A fórmula do Creme Microesfoliante Purificante também mudou. A esfoliação intensa, com partículas de bambu, suaviza as linhas finas e remove as células mortas. Depois de 14 dias de uso, 99% das mulheres sentiram a pele com textura renovada; e 75% delas notaram uma melhora nos sinais de envelhecimento (rugas, manchas e flacidez).
Neste vídeo, a gerente de produtos da Natura, Ana Mazzilli, apresenta cada um dos novos produtos e dá mais detalhes sobre eles. Assista!






CREME PARA CUTÍCULAS GRANADO

O Creme para cutículas Pink é rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem apenas empurrá-las, sem retirar a camada protetora da unha. O produto pode ser usado sem a imersão em água.


Aqui em São Paulo podemos encontrar os produtos da Granado no seguinte endereço:

Pharmácia Jardins
Rua Haddock Lobo, 1353
Jardins - SP
Tel: (11) 3061-0891 / (11) 3061-1080


JÁ CONHECIAM??

O QUE ACHAM??


BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA