DEMAQUILANTE FACIAL GRANADO


  Demaquilante facial  Granado sem tensoativos

A oleosidade, o suor e o acúmulo de células mortas, de poeira e de resíduos de maquiagem se transformam em impurezas que fecham os poros do rosto e impedem o funcionamento normal da pele. Se não forem removidas, podem acarretar no aparecimento de espinhas, na proliferação de bactérias, e até acelerar o processo de envelhecimento. Água e sabonetes comuns não garantem a limpeza profunda dos poros e, no caso dos sabonetes, podem até agredir peles mais sensíveis.


Para complementar a higiene diária da pele, a Granado lança o Demaquilante facial Granaderma (180g), que remove a maquilagem e impurezas do rosto e da área dos olhos. O produto é enriquecido com óleo de girassol (rico em vitamina E) que deixa a pele com uma textura suave. Sua base é leve e, apesar do óleo vegetal em sua composição, tem efeito não oleoso, ideal para a pele dos brasileiros. Sua fórmula, livre de fragrância sintética e de álcool, é dermatológica e oftalmologicamente testada, e não irrita os olhos nem a pele. Indicado para todos os tipos de pele.

O Demaquilante facial Granaderma usa a tecnologia bi-gel, que não contém tensoativos (detergente) em sua composição, por isso não agride a pele. Trata-se de uma emulsão composta por uma parte aquosa e outra oleosa. A parte oleosa dissolve a maquiagem, facilitando a remoção dos pigmentos e outras impurezas. Já a parte aquosa promove uma sensação de frescor, mantendo a pele hidratada. 

2 comentários:

Clau Jambo disse...

A Granado sempre nos surpreedendo..demais.

bj

Clau
www.garotajambo.blogspot.com

Unknown disse...

É,MESMO A GRANADO É TUDO DE BOM!!