SkinCeuticals-Apresenta-Physical-Fusion-UV-Defense



Novo filtro solar especialmente desenvolvido para peles sensibilizadas apresenta cor adaptável a todos os tipos de pele e é resistente à água e ao suor. 

Marca líder no mercado americano de antioxidantes e queridinha de celebridades de Hollywood, SkinCeuticals traz para o Brasil mais uma inovação. Chega às farmácias em agosto Physical Fusion UV Defense. Ideal para peles sensibilizadas por tratamentos estéticos (como peelings, lasers e ácidos), o fotoprotetor alia alto nível de proteção contra os raios UVB e UVA (tem FPS 50 e PPD 21) a uma fórmula 100% física, sem parabenos e com cor de base universal.
Com textura ultra fluida, Physical Fusion UV Defense é resistente à água e ao suor, tem ação matificante e é color adapt, ou seja: apresenta esferas translúcidas de cor que se adaptam aos diferentes tons de pele, disfarçando eritema e conferindo um acabamento natural. O novo fotoprotetor tem na composição Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio – ingredientes que conferem proteção 100% física, bloqueando os raios solares nocivos à pele:
  • Óxido de Zinco Z-Cote® – tecnologia patenteada para uma proteção uniforme.
  • Artemia salina - extrato de algas conhecido por aumentar as defesas naturais da pele e sua resistência aos raios UV, ao estresse e ao calor. Ele também protege o colágeno contra os danos UV-induzidos.

Indicações: uso diário e peles sensibilizadas por tratamentos estéticos. Ideal também para peles mistas e oleosas pois absorve a oleosidade e tem efeito matificante de longa duração. 
Modo de usar: Diariamente, pela manhã. Tem ação ‘agite e aplique’ para garantir distribuição uniforme dos ativos e máxima eficácia de proteção.
Preço sugerido: R$ 89
Pioneira nas pesquisas               
Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio de revenda e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. “Seus maiores diferenciais são as altas concentrações de ativos, que potencializam o efeito dos produtos, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente”, explica Beatriz Campos, diretora de SkinCeuticals.
A partir de pesquisas extensas em prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi uma das pioneiras na estabilização da Vitamina C (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum tópico para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumo.

SERVIÇO:
SkinCeuticals / L’Oréal