NOVIDADE-REVLON COLOR-BURST









O novo ColorBurst Lipgloss, da marca norte-americana REVLON, é uma extensão da linha ColorBurst, que no Brasil já está presente com o batom ColorBurst Lipstick. O produto possui tampa na cor preta, com trabalho que lembra o matelassê. 

É formulado com hidratantes, antioxidantes e óleo de amêndoas, além do ativo elasticolor, que tem a função de distribuir uniformemente os pigmentos de cores, deixando os lábios mais vibrantes, atraentes e com acabamento intenso.

Microcristais também estão presentes na formulação do gloss, para deixar os lábios cinco vezes mais brilhantes, além de possuir um leve e delicioso perfume de baunilha.

As tonalidades disponíveis são: Crystal Lilac, Peony, Bordeaux, Fire, Sunset Peach e Rose Gold.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 39,90

Os produtos de Revlon são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450


NOVA PARCERIA ACQUAFLORA COSMÉTICOS

                        OLÁ LINDAS E LINDOS


Como vão td bem?
Hoje vim falar de uma Super Parceria,que me deixou super Feliz,pois essa Parceria,tem produtos,que são tão maravilhosos,para os Cabelos que,parecem até importados,mais com o grande diferencial,o preço,que é acessível,a quem não se pode dar o luxo de comprar importados.
Vamos conhecer mais da Acquaflora:








A Aquaflora é uma empresa brasileira que possuem em seus produtos a tecnologia cosmética mundial, mesclando ativos da rica flora brasileira com lançamentos internacionais de matérias-primas ainda não exploradas por indústrias nacionais, possuindo produtos de alta qualidade e atendendo a necessidade dos brasileiros em cosméticos.
O resultado são produtos de excelência, desde a embalagem, rótulos,passando por fragrâncias, até chegar no toque perfeito na pele ou nos cabelos dos consumidores brasileiros.
Possui uma variedade em produtos tanto para cabelos quanto para a pele.

Cabelos: Shampoos, condicionadores, máscaras hidratantes, cremes sem enxague para todos os tipos de cabelos. Possuem também seruns, defrizantes, gloss para cabelos, neutralizador de odores, fluido, queratina, regulador de oleosidade, dentre outros.



Vamos valorizar o que é nosso,ainda mais com uma tecnologia de ponta,para recuperar seus cabelos.


A Acquaflora,tem uma Gama de Linhas de produtos para cabelos,muito complexa.,para todos os tipos de cabelos.
Vc encontra Acquaflora nas melhores perfumarias e Drogarias.
Acesse o site para conhecer todas.


http://www.acquafloracosmeticos.com.br/




BKOCAS


CRIS