NOVA LINHA REDKEN À BASE DE EXTRATOS MARINHOS




São produtos, com elementos 100% naturais em sua composição, que removem as impurezas e os resíduos, ao mesmo tempo em que ajudam a nutrir os cabelos. Suas fórmulas - com perfume de notas oceânicas, que deixa uma sensação refrescante - somam o equilíbrio perfeito entre hidratação e limpeza. E indicado para todos os tipos de cabelo.

NATURE’S RESCUE pode ser usada alternadamente com outras linhas Redken ou usada diariamente para desintoxicar, revitalizar e ter uma experiência sensorial incrível, dentro e fora do salão. Liberte-se da rotina.

Tecnologia Hydra-complexo de algas marinhas

Um complexo rico em nutrientes que limpa, protege, nutre e perfuma os cabelos.

ALGAS MARINHAS: protege e reconstrói os fios do cabelo (ALGAS MARINHAS: Protege a fibra dos radicais livres, garantindo a saúde dos fios).

PROTEÍNA DE SOJA: restaura o córtex dos fios, traz força, revitaliza os fios

ALOE VERA: agente emoliente que hidrata as superfícies da cutícula dos fios

CALONE OCEÂNICO: é um ingrediente aromático que lembra a brisa marítima, e reproduz todas as sensações de refrescância e renovação que o contato com o mar oferece

Conheça a linha completa NATURE’S RESCUE
Shampoo Refreshing Detox Limpa os fios eliminando o estresse diário junto com as impurezas, a poluição e o acúmulo de resíduos. Formulado com Aloe Vera e Proteína de Soja, que hidratam e ajudam a proteger os cabelos. 

Máscara Refrescante Cooling Deep ConditionerMáscara leve e ultra-hidratante, que nutre os fios ao mesmo tempo em que refresca e acalma o couro cabeludo. Formulada com Algas Marinhas, Aloe Vera e Proteína de Soja, que hidratam e protegem os cabelos.

Perfume Radiant Sea Spray Fragrâncialeve, que adiciona brilho aos fios, enquanto cápsulas de perfume time-touch liberam um aroma oceânico toda vez que os cabelos forem tocados ao longo do dia. Pode ser reaplicado sempre que necessário e é seguro para uso em cabelos tingidos. E pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.

Conheça o produto exclusivo para uso profissional

Esfoliante Sea Polish 

Esfoliante suave, enriquecido com pedra-pomes, Aloe Vera e Proteína da Soja. O Sea Polish remove impurezas e promove um polimento na superfície dos fios, deixando-os macios e brilhantes. Ele também reduz os sinais de danos dos cabelos, controlando o frizz e deixando-os com aparência saudável. 

Ritual NATURE’S RESCUE (Tratamento Nature’s Rescue no salão)

POLIMENTO OCEÂNICO extra-brilho (trocar oceânico por extra-brilho)
1. Aplique com o shampoo Nature’s Rescue e faça uma massagem no couro cabeludo da cliente. Enxágue e repita a aplicação.
2. Separe o cabelo em 5 gomos. Aplique o Sea Polish começando pelo comprimento e pontas e faça movimentos circulares levando o produto até a raiz. Aplique em todo o cabelo depois enxágue.
3. Aplique a máscara refrescante em todo o cabelo, permitindo que ela chegue até a raiz. Não precisa deixar pausar. Enxágue. Chame a atenção da sua cliente para a deliciosa fragrância da máscara.
4. Leve sua cliente até a bancada, desembarace os fios e misture o Slim Supreme + Satinwear nas mãos e proceda à escova. 
5. Após secar os fios, borrife uma névoa do perfume Radiant Sea Spray nos cabelos da cliente.

Dica: Para um tratamento mais profundo, adicionar um shot com Sea Polish, após a esfoliação, e selar com o Phix Phase. Depois, aplicar a máscara refrescante.
Blog Redken: redkenbrasil.com
Twitter: @REDKEN_BR
Facebook: Redken Brasil
SAC Redken 0800 701 7237 

ESMALTES ELIANA PARA VERÃO 2012


Sobre a PasseNati
Fundada em 1999, a PasseNati é uma empresa brasileira especializada na produção e desenvolvimento de esmaltes. A empresa comercializa hoje as seguintes linhas de esmaltes: PasseNati, Eliana Super Pérola, Tenshi e artigos e acessórios para o cuidado e tratamento das unhas. Seus artigos são reconhecidos pelo alto padrão de qualidade e inovação e são comercializados em perfumarias especializadas em todo o território Nacional.

O resultado desta pesquisa levou a empresa a criar a linha de esmaltes Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora de tv e que possui Nylon e Queratina na formulação. O Nylon funciona como uma capa protetora que fortalece, enquanto a Queratina hidrata o tecido das unhas.

Para o verão 2012 a marca lança a linha TRIP com tonalidade atuais e baseadas nas principais tendências da moda.

Todos os esmaltes possuem as seguintes características:
– Secagem rápida;
– Brilho intenso;
– Cobertura de longa duração.

O design do frasco e tampa foram desenvolvidos especialmente com um formato anatômico.

Preço Sugerido: R$ 2,00
SAC: 0800 727 4737
Disponível nas principais lojas especializadas.



BIO EXTRATUS LANÇA LINHA VERÃO 2011







Com a chegada do verão, as brasileiras abusam do sol, da água do mar e da piscina e estes hábitos costumam deixar os cabelos ressecados e sem vida. Para amenizar estes efeitos, a Bio Extratus lança uma linha de cuidados exclusivos para esta época do ano, Linha Bio Extratus Verão, com produtos para cabelo e corpo. Os produtos possuem, em sua composição, alto teor de agentes quelantes, substâncias que atraem os íons do sal e do cloro, retirando assim, o excesso destes dois itens que são extremamente prejudiciais à saúde dos fios. A linha é indicada para uso pós-praia e piscina.

Fazem parte ainda da composição: aminoácidos vegetais de ação reconstrutora, desenvolvidos a partir da combinação de polímeros condicionantes; aminoácidos obtidos das sementes de arroz, soja, trigo e milho, que possuem ação nutritiva e remineralizante; polpa tropical, presente na associação de óleos de coco, rico em proteínas, carboidratos, óleos minerais, Vitaminas A, B1, B2, B6 e C, ferro, magnésio, cálcio, fósforo, entre outros, que promovem brilho, emoliência e hidratação aos fios; óleo de abacate, emoliente de origem natural com propriedades altamente hidratantes, Vitaminas A,D e E; e manteiga de manga, com poder emoliente, que promove um toque sedoso à pele e cabelos, prevenindo o ressecamento, além de favorecer a formação de cachos. A associação destes componentes recupera os danos causados pelo mar, vento e piscina, resultando em fios brilhantes e hidratados.

A linha Bio Extratus Verão conta com sete produtos:

Shampoo
Promove limpeza hidratante pós-sol.

Condicionador
Proporciona condicionamento nutritivo pós-sol, deixando os fios macios e saudáveis.

Máscara Hidratante
Promove hidratação intensiva pós-sol. Disponível em duas versões: 250g e 500g.

Leave-in
Máscara capilar antifrizz, com filtro solar - Para tratamento diário sem enxágue, o produto oferece proteção intensiva para os fios no verão.

Cristal Líquido com filtro solar
Forma uma película protetora e nutritiva sobre os fios, mantendo-os protegidos das ações nocivas do sol, vento, mar e piscina.

Spray Iluminador com filtro solar
Sem enxágue, promove proteção intensiva para o verão e praticidade para o dia a dia, deixando os fios protegidos, macios e com brilho.

Hidratante Pós-Sol
Desodorante corporal de rápida absorção, que promove refrescância e devolve a hidratação natural da pele, deixando-a com um toque sedoso e aveludado. O hidratante combina a ação calmante da pró-vitamina B5 e o alto poder de hidratação da polpa tropical, com uma associação exclusiva de óleos e manteigas naturais. Além disso, possui manteiga de cacau que tem alto poder hidratante, antioxidante e emoliente.

SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002

NOVO SUNDOWN SENSES NOVA FRAGANCIA



A Johnson & Johnson preparou um lançamento especial para o verão 2011/2012: SUNDOWN® Senses. Com design artístico exclusivo e assinado pela estilista Adriana Barra, o produto tem fragrância mais suave e textura mais leve, além de hidratação prolongada por até quatro horas. SUNDOWN® Senses chega às principais redes de drogarias do país a partir de novembro, em embalagens de 120 ml - tamanho ideal para carregar na bolsa de praia – e nos fatores FPS 15, FPS 30 e FPS 50.

Em edição limitada, SUNDOWN® Senses atende à mulher moderna que procura proteção solar eficaz e comprovada, mas também um produto agradável e inspirador. “Atualmente, quase 80% das compras da categoria de proteção solar são feitas por mulheres e SUNDOWN®, a marca que mais entende de proteção solar, não podia deixar de trazer um produto especial para esse público”, explica a Gerente de Marketing de SUNDOWN®, Juliana Sztrajtman.

A embalagem do produto traz rótulo e sleeve desenvolvidos com exclusividade pela estilista Adriana Barra para SUNDOWN® Senses, com estampa floral exuberante e sofisticada. “Criar para SUNDOWN® foi pensar em coisas que amo como natureza, cores, felicidade, amigos, dias lindos de sol, viagens, fim de tarde, música e sorrisos. SUNDOWN® Senses envolve todos os sentidos”, observa Adriana.

Adriana Barra foi escolhida para esta parceria porque ela representa os conceitos de feminilidade, sofisticação e brasilidade que também estão presentes em SUNDOWN® Senses. Apaixonada por Pantones, Adriana mistura cores e texturas para produzir estampas incomparáveis. Com um conceito muito pessoal, ela acredita na liberdade e sua moda é atemporal, com criações que não vêm da inspiração, mas surgem pela transpiração.

A fórmula de SUNDOWN® Senses contém vitamina E, que contribui para o antienvelhecimento e a hidratação da pele. Sua fragrância tem o frescor de frutas como pera, framboesa, maçã-verde e pêssego, e a delicadeza de um buquê de flores, formado por rosas, jasmim, lírio e íris, além de outras notas que prolongam a sensação de bem- estar. “Criamos um SUNDOWN® mais feminino, trazendo um sensorial diferenciado para a categoria e para ser usado tanto na praia como no dia a dia,” comenta o cientista de SUNDOWN®, Maycon Ribeiro.  SUNDOWN® Senses oferece uma experiência sensorial única: para o toque, uma textura leve; para o olfato, um perfume suave; e para a visão, estampas exclusivas, coloridas e exuberantes.

SUNDOWN® Senses conta ainda com o plástico verde, produzido pela BRASKEMTM. Derivado da cana-de-açúcar, matéria-prima renovável que dispensa a utilização de materiais provenientes do combustível fóssil, este plástico não só deixa de emitir, mas também retira CO2 do meio ambiente. Além dos 60% de plástico verde em sua composição, a embalagem leva 40% de conteúdo reciclável.
Os atributos contemporâneos do lançamento somam-se à experiência de SUNDOWN®, que há 27 anos cuida e protege da pele dos brasileiros contra os raios solares. SUNDOWN® Senses oferece proteção UVA/UVB balanceada, protege imediatamente dentro e fora da água - resistindo por duas horas à água e ao suor - e é fotoestável, mantendo o mesmo nível de proteção durante todo o período de exposição ao sol, o que ajuda a evitar queimaduras solares e a prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Preços médios sugeridos:
FPS 15 (embalagem cor roxa) – 120 ml – R$ 17,95
FPS 30 (embalagem cor azul) – 120 ml – R$ 24,40     
FPS 50 (embalagem cor verde) – 120 ml – R$ 29,30

0800 703 63 63