LANÇAMENTO-REVITRAT-ANTIAGING-DERMAGE









Sobre a empresa
Com mais de 100 produtos em seu portfólio, específicos para os cuidados e tratamentos do rosto, corpo, cabelos, maquiagem e proteção solar, a Dermage se consolidou, ao longo dos últimos 20 anos, como uma das marcas brasileiras líderes no segmento de dermocosmeticos no Brasil. Com foco nas necessidades das mulheres que cuidam da pele da mesma forma como cuidam da saúde, a Dermage investe em tecnologia de ponta e eficácia para criar produtos de alta qualidade adequados à pele e ao clima brasileiro.

A Dermage se mantém bem próxima de seus clientes, fortalecendo o relacionamento médico/consumidores e garantindo a confiabilidade de seus produtos, que são submetidos a rigorosos testes sob a supervisão da Anvisa e de institutos de análise. Por esta razão, a marca conta hoje com 35 lojas exclusivas nas principais capitais brasileiras, sendo 16 próprias e 19 franqueadas, além de estar presente com sua linha de produtos em mais de 85 perfumarias e lojas especializadas por todo o país.
Composta por shampoo e condicionador, a linha Revitrat Antiaging é ideal para devolver aos cabelos brilho, força e densidade. Enriquecida com ativos nanotecnológicos que penetram na fibra capilar resgatando a juventude dos fios, exerce uma ação estimulante e energizante no bulbo capilar e proporciona volume, vitalidade e brilho aos cabelos, sem deixá-los pesados.

Outro importante aliado da linha Revitrat Antiaging, é a acidez do shampoo que apresenta ph 5. Este ph ácido contribui para a restauração dos cabelos danificados e também dos quimicamente tratados, pois ele ajuda a fechar as cutículas dos fios, deixando-os mais fortes e saudáveis.

BENEFÍCIOS:
- Hidratação profunda da fibra, conferindo maciez, brilho e reestruturação da cutícula;
- Fortalece a estrutura da fibra capilar;
- Reduz a porosidade e queda dos fios, devolvendo volume e vitalidade.

ATIVOS:
ÓLEO DE ÁRGAN
Planta originária da região árida do Marrocos que possui fruto rico em vitamina E. Oóleo de Argan é recomendado para cuidar dos cabelos devido à sua reflexão de luz perfeita e capacidade para fornecer brilho extra sem deixá-lo oleoso. Nos cabelos, nutre, controla o volume e o frizz, promove brilho e protege os fios dos efeitos nocivos do sol, do mar e do cloro.

LIPCUAT
Os LIPCUAT são NANOPARTÍCULAS esféricas formadas principalmente por uma membrana de fosfolipídeos associada a polímeros catiônicos cujos tamanhos são da ordem de nanômetros. Dentro deles são transportadas substâncias solúveis em água (hidrofílicas: sais, proteínas, aminoácidos, vitaminas hidrossolúveis, extratos vegetais hidrossolúveis, etc.) e em suas membranas, substâncias solúveis em óleos (hidrofóbicas: óleos, silicones, gorduras, polímeros de alto peso molecular, Vitamina A, Vitamina E, etc.). Estas NANO-dispersões cuja carga superficial é (+) tem grande afinidade pelo cabelo e pela pele, aos quais se aderem fortemente. Este fenômeno é denominado de substantividade.

Visando obter melhor estabilidade física e penetração deles no cabelo, e através do estrato córneo, seu tamanho é reduzido a valores abaixo de 500nm. Isto é obtido por meio de microfluidificação que se trata de um processo através do qual as partículas são submetidas a mudanças bruscas de pressão e velocidade, literalmente explodindo dentro de uma câmara de choque, resultando em partículas muito menores. LIPCUAT é um veículo de alto desempenho que permite, além de transportar componentes ativos específicos, obter uma grande aderência a fibra capilar e a queratina da pele. Além disso, sua membrana catiônica contém substâncias antioxidantes e estabilizantes que protegem o ativo de interesse.

LIPCUAT é composto de: Pantenol, Hidrolisado das proteínas do germen de trigo, Nicotinamida (Vit. B3), Vitamina E e Biotina.

Biotina
Pertence ao complexo de vitamina B, atua na manutenção da pele e cabelos saudáveis. Possui ação anti-seborréica. A biotina pode ser associada ao Pantenol para potencializar o efeito de ambos.

Pantenol
O Pantenol é um álcool biologicamente ativo análogo do Ácido Pantotênico, do grupo das vitaminas do Complexo B. O Pantenol está normalmente presente na pele e cabelo. Quando há estresse físico ou químico, a quantidade de pantenol diminui no cabelo. Atua auxiliando na retenção da umidade, espessamento e intumescimento dos fios, evitando a formação de pontas bipartidas e conferindo facilidade de penteado. Essa vitamina reforça as propriedades mecânicas do cabelo como elasticidade, resistência e brilho, pois possui forte afinidade pela queratina.

Niacinamida
Nicotinamida ou niacinamida é a amida fisiologicamente ativa da niacina (B3), uma vitamina essencial do complexo B. Esta vitamina atua como anti-seborréico e estimulante capilar, permitindo a limpeza, purificação e desintoxicação dos folículos pilosos, além de estimular a circulação sanguínea local. A niacinamida é um importante agente anti-queda e estimulante do crescimento dos cabelos, melhorando o estado seborréico e a caspa no couro cabeludo, além disso, ela também melhora a qualidade estética dos cabelos.

Hidrolisado do gérmen de trigo
Possui propriedades restauradoras e protetoras, além de proporcionar aos fios restauração e brilho.

Vitamina E
A vitamina E natural, quando usada em produtos para cuidados com a pele, e cabelos protege contra a radiação UV, além de retardar o avanço do envelhecimento devido sua ação antioxidante e hidratante.

INDICAÇÃO:
Para cabelos que apresentam sinais de envelhecimento, cronológico ou por fatores externos (poluição, tinturas, vento, mar, secador, etc.).

MODO DE USAR:
Aplicar o shampoo massageando sobre os cabelos molhados até obter uma espuma abundante. Enxaguar e, se necessário, repetir a operação. Para melhores resultados, use o condicionador da linha Revitrat Anti Aging.

SHAMPOO
PREÇO: R$ 37,00.

CONDICIONADOR
PREÇO: R$ 38,00.

SAC: 0800 024 1064 ou 



NOVA PARCERIA COM INDAFARMA

                                OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje vim falar da mais nova Parceria do Blog,que é uma Empresa,de cosméticos altamente ricos em manipulações,pois
faz cada produto,para cada área do corpo,se beneficiar de
suas  composições naturais.
Estou falando da INDAFARMA.
Vamos conhecer mais desta Empresa,que faz acontecer!!



A INDAFARMA atua desde 1974, com uma equipe de colaboradores especializados nos mais atuais conceitos da indústria farmacêutica. Desde 2000 traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento de matérias-primas para toda sua linha de produtos, desde a criação até o produto final, que é comercializado em todo o Brasil. O processo de pesquisa e desenvolvimento procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige além da qualidade, estudos sobre as questões sociais e ambientais e os impactos causados na natureza.

A linha de produtos e cosméticos INDAFARMA conta com mais de 130 produtos que em sua maioria possuem ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. A INDAFARMA tem o orgulho de ser uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhada em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

A INDAFARMA têm em seus valores grande responsabilidade ambiental, se preocupando com a qualidade da água e os resíduos gerados nos processos produtivos.

Prima pela qualidade dos componentes de cada formulação, usando o sinergismo de ativos tecnológicos, inovadores de máxima eficácia e dos naturais que obedecem às normas de sustentabilidade e são ecologicamente corretos, para obtenção de produtos premium.

E além disso, a INDAFARMA não realiza testes em animais.



INDAFARMA possui uma infinidade de produtos para o corpo e para os cabelos.


Acesse o INDAFARMA e conheça!


BJKOCAS
CRIS