USEI CREME DESODORANTE PARA OS PÉS ESFOLIANTE


                                   OLÁ AMADAS
Hoje vim falar desse creme desodorante para os pés esfoliante,da
flores e vegetais,tenho muitos produtos pra fazer resenhas pra
vcs,então como tenho muitas postagens,vou colocar um pouco,mais rápido;Vou falar desse produto,que usei,o vou dizer,
que acho sinceramente,como todos que coloco,depois que usei,ou
quando estou usando.
Primeiramente vou colocar o que o fabricante diz do produto:


FABRICANTE:

CREME DESODORANTE PARA OS PÉS ESFOLIANTE

Possui ação esfoliante que ajuda remover as células mortas, auxiliando também na prevenção do ressecamento e aspereza nos pés e calcanhares.
Possui ação hidratante e emoliente, enquanto que sua suave fragrância mantém uma agradável sensação de frescor. Auxilia também no combate ao odor causado pela transpiração dos pés.
 
MODO DE USAR: Aplicar uma fina camada nos pés após o banho.
 
COMPOSIÇÃO: Aqua (Water), Urea, Cetearyl Alcohol/ Ceteareth-20/ Sorbitan Stearate / POE 20 Sorbitan Oleate, Cetearyl Alcohol, Stearic Acid, Paraffinum Liquidum, Glycolic Acid, Dimethicone, Ceteareth-20, Glycerin, Parfum, Triclosan, Methylparaben, Disodium EDTA, DMDM Hydantoin, Triethanolamine, BHT, Propylparaben, Carbomer.



Bom,apesar de todas as características desse produto,
como ele tem ação esfoliante,não achei no meu caso
que esfoliou,como eu esperava,e como ouvi falar,em questão a asperezas e ressecamento dos pés,é um pouco melhor,vamos dizer uns 40%,pois na realidade
comigo,o que achei bom nesse creme,foi pela hidratação que promove,e pela fragrância que tem.
Se vc usa muito tênis,ele realmente te ajuda há não ter odor,nos pés.
Então com tudo isso que falei minha nota é 5,0 pois para um dez,teria que ser muito,mais potente,sobre
aspereza e ressecamento,pois ele não tira as rachaduras dos pés.


E vcs já usaram esse creme,ou algum parecido??



BJS!!!!!



LANÇAMENTOS DE ESMALTE VERÃO 2010/2011




No último Beauty Fair 2010, evento de beleza que aconteceu em São Paulo, um dos maiores lançamentos foram de esmaltes para as próximas estações. Estes já viraram acessórios importantes do visual feminino.
Uma marca que lançou novos esmaltes é a Ana Hickmann, com aslinhas Dance Comigo e Tentação. A primeira tem novas cores de esmaltes (nove no total) com  nomes  inspirados nos ritmos musicais: rock, hip hop, techno, forró, salsa, forró (coral mais alaranjado) e o samba (que lembra o turquesa Nouvelle Vague da Chanel, um pouco mais fechado), assim como outras cores.
A mesma marca lançou a linha Tentação com cores mais pastéis e fofas. As cores clarinhas desta linha têm nomes inspirados em drinks famosos como: Manhattan, na cor salmão; Sex on the beach, em lilãs clarinho; champagne, um nude puxado para champanhe e toques reolados; Martini, um esmalte furta cor; Bellini, cor amarelo claro; e Cosmopolitan, rosa Bebê.
A marca Dote mostrou na Beauty Fair 2010 os esmaltes holográficos: Ivete, Daniela e Cláudia, em homenagem as musas do carnaval baiano. O nome da coleção é bem sugestivo, Trio Elétrico e não tem provisão de estar à venda nas lojas.
Eliana lançou esmaltes cintilantes, uma opção atrativa para as que gostam de esmaltes bem cintilantes e brilhosos. A linha lançada é aChrome e é composta de quatro cores novas.


Fina Flor lançou cores bem doces e fofas: Jujuba, Suspiro, Maria Mole, Tutti-Frutti, Bala de Hortelã e Marshmallow, tudo com cheirinho de chiclete. Na minha opinião, a mais fofa das coleções.







Outras marcas que lançaram novas linhas de esmaltes foram a Luduranae a Mohda. A primeira, com a linha Alta Definição, que é composta de seis novas cores cremosas e que não tem na fórmula tolueno, formaldeído e DBP. Já a Mohda lança a coleção Mohda Praia, com 12 novas cores, sendo três tons foscos.
O verão 2010/2011 promete ser bem coloridos e com muitas opções de esmaltes


TIPOS DE UNHAS

Fotos:Caio Mello

Muitas são as opções de unhas atualmente. E se você quer aprender mais sobre elas para aumentar a renda do seu salão, fique atento às dicas dadas pela manicure Michele Claudino, do salão Vimax. Entre elas, as diferenças entre cada uma delas, a durabilidade e para quais casos são mais indicados. Tome nota! 




Unhas de porcelana 
Esculpidas de forma artesanal, uma por uma, garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta por seu uso. Elas oferecem resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente. Contribuem enormemente na perda do hábito de roer as unhas. A manutenção deve ser feita de acordo com seu crescimento, geralmente a cada 20 dias, e duram cerca de três meses. O esmalte, quando aplicado, dura muito mais tempo do que nas unhas naturais. O processo existe há cerca de dez anos no Brasil e leva em média uma hora e meia para ficar pronto. Há inúmeros trabalhos artísticos que podem ser feitos sobre elas.

Unhas de gel
Uma combinação de criatividade e imaginação, com um ar de modernidade e beleza. É a evolução das unhas de porcelana, pois tem um aspecto mais natural e ficam bonitas mesmo sem nenhum esmalte. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção própria. Além disso, são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida em que ela vai crescendo, cada vez mais saudável. Por isso, pode ser uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A aplicação funciona assim: primeiro um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões. Depois são submetidos a luzes ultravioletas, para que o gel fixe sobre as unhas. Todo esse processo é feito em torno de uma ou duas horas e a manutenção é a mesma das unhas de porcelana: a cada 20 dias. Dura em média 3 meses.

Unhas postiças
Ótima opção para quem precisa ficar com as unhas maravilhosas em pouco tempo, para ir a uma festa ou evento. No entanto, o profissional que quiser trabalhar com esse serviço deve tomar muito cuidado para não colocar em risco a saúde das unhas das clientes. As unhas postiças são moldadas de acordo com o formato original das unhas, depois coladas sobre elas e lixadas de acordo com o tamanho desejado. Elas duram no máximo duas semanas, por isso não há manutenção.
Serviço




MODA PARA CADA TIPO DE CORPO.

Só erra quem quer

Há quem duvide que a moda possa deixar elegante quem não tem aquela cinturinha de sílfide nem as pernas de gazela mostradas nas passarelas. Costuma-se afirmar que o que se vê nas vitrines e nas páginas das revistas serve apenas a um grupo restrito de mulheres: as magras, altas e jovens. É um engano. Nunca a moda esteve tão democrática. Hoje é possível encontrar peças em tecidos, estampas e recortes que se encaixam perfeitamente a qualquer tipo de silhueta. O importante é descobrir o que lhe cai bem respeitando as diferenças de estilo. Com a combinação própria para seu tipo físico, é possível realçar o que se tem de melhor ou disfarçar imperfeições. Saiba o que deve ser levado em conta, segundo os especialistas no assunto, na hora de montar seu guarda-roupa.

Se você é baixa,1,63 m aposte em:
Cores: tudo da mesma cor para alongar a silhueta
Estampas: listras verticais multicoloridas
Tecidos: colados ao corpo
Saias: mínis
Calças: cigarrette
Vestidos: acima do joelho
Casacos: curtos
Bolsas: pequenas
Sapatos: bico fino ou salto fino na cor da pele ou da calça
Evite: casacos alongados ou sete-oitavos, saias e vestidos compridos, cintos largos, botas cano longo, sandálias gregas com tiras amarradas nas pernas, bijuterias e jóias grandes e compridas

Jaqueta e calça Lita Mortari e botas Empório Naka


Se você é alta
  1,80 m aposte em:



Cores: qualquer uma
Estampas: fashion, com design moderno
Tecidos: esvoaçantes
Saias: longas ou até o meio da canela
Calças: curtas, como capri e corsário
Vestidos: longos
Casacos: mantôs e capas compridas
Bolsas: médias e grandes
Sapatos: baixos e saltos finos
Evite: minissaias e shorts curtíssimos, bolsas de mão pequenas, macacões justos, estampas impactantes e sandálias plataformas
Trench coat Louis Vuitton, saia Viva Vida, bolsa M. Mortari, sapatos Sarah Chofakian, anel e brincos Angelita Feijó by Talento Jóias



Se você é magra,
51 kg 

   aposte em:



Cores: claras. Abuse do branco
Estampas: todas. Florais, xadrez, bolinhas
Tecidos: que criam volume, como chamois e crochê
Saias: rodadas, no estilo cigana ou hippie
Calças: largas e desestruturadas
Vestidos: com drapeados ou franzidos
Casacos: oversize (um número maior)
Bolsas: qualquer uma
Sapatos: qualquer um
Evite: roupas coladas ao corpo, decotes em V, calças tipo capri e corsário, tomara-que-caia, vestir preto da cabeça aos pés, leggings, fuseaux e calças estilo montaria
Camisa Andrea Bilinski, saia Doc Dog, cinto Vide Bula, pulseiras Beth Salles e sandálias Les Gazelles



Se você está acima do peso,
72 kg
aposte em:

Cores: escuras
Estampas: ópticas, que confundem a visão
Tecidos: escorregadios
Saias: cortadas de viés
Calças: retas, bocas-de-sino ou pantalonas com cintura marcada
Vestidos: justos ao corpo sob casacos do mesmo comprimento
Casacos: compridos para fazer sobreposições
Bolsas: grandes
Sapatos: estruturados, como botas ou plataformas
Evite: calças cigarette ou de cintura baixa, gola alta, casacos com amarrações na cintura (tipo trench coat), sandálias de tiras finas e cintos largos
Corselet Fruit de la Passion, pelerine Sarah Chofakian, calça Camuflagem e colar Beth Salles



E se você está grávida, aposte em:
Cores: qualquer uma
Padronagens: lisas
Tecidos: 100% algodão ou jeans macios com tactel
Saias: no meio da canela com corte enviesado
Calças: com amarração tipo pijama
Vestidos: soltos
Casacos: sete-oitavos tipo quimono
Bolsas: pequenas, fáceis de carregar
Sapatos: sapatilhas
Evite: saltos, cintos com fivelas, blazers e jaquetinhas curtas, minissaias, saias amplas e rodadas e vestidos com recorte na cintura

Vestido Andrea Bilinski, bolsa Arezzo, botas Carlota Joaquina e brincos Beth Salles






TIPOS DE PELE









Os dezesseis tipos de pele
1) OLEOSA, SENSÍVEL, NÃO PIGMENTADA
E PROPENSA A RUGAS 

. Características: Queima em lugar de bronzear, avermelhada com poros abertos e rugas precoces 

. O que evitar: Produtos à base de álcool, cremes antiidade e vitamina C 

. O que usar: Séruns com antioxidantes para hidratação, produtos com antiinflamatórios, como camomila e azuleno, para acne e vermelhidão, cremes com corticóides para dermatites 

2) OLEOSA, SENSÍVEL, NÃO PIGMENTADA E FIRME 

. Características: Ruboriza fácil, veias aparentes no rosto, manchas vermelhas que descascam, sobretudo em torno do nariz, rugas só depois dos 40 anos 

. O que evitar: Cremes antiidade ou à base de ácidos de frutas e DMAE 

. O que usar: Os produtos antiinflamatórios, com camomila ou aloe vera, e protetor solar 

3) OLEOSA, SENSÍVEL, PIGMENTADA
E PROPENSA A RUGAS 

. Características: Bronzeia fácil, depois surgem manchas marrons ou esbranquiçadas, muita acne e dermatites. Primeiras rugas por volta dos 20 anos 

. O que evitar: Produtos como DMAE, ácido lipóico e ácido hialurônico, usados nos tratamentos antiidade, e filtro solar com benzofenona, produto bem comum 

. O que usar: Contra rugas, cremes com ácido salicílico ou retinol, filtros solares feitos com óxido de zinco, que não irritam a pele e evitam a oleosidade 

4) OLEOSA, SENSÍVEL, PIGMENTADA E FIRME 

Características: Alta incidência de acne, geralmente acompanhada de inflamações. Propensão a alergias e, nas pessoas claras, sardas e manchas de sol 

. O que evitar: Esfoliantes e cremes antiidade 

. O que usar: Produtos com camomila, aloe vera e ácido salicílico, que aliviam as inflamações, cremes com retinol para acne e rugas, Loções com ácido kójico para manchas de sol 

5) OLEOSA, RESISTENTE, PIGMENTADA
E PROPENSA A RUGAS 

. Características: Aparência lustrosa, com poros largos, acne rara 

. O que evitar: A maioria dos cremes e loções não consegue penetrar na pele. Para hidratar a pele e prevenir rugas, a melhor opção são produtos manipulados, sob indicação médica 

. O que usar: Os esfoliantes para reduzir oleosidade, 
cremes com coenzima Q10, ginseng, chá verde e vitamina C para rugas, retinol, DMAE e ácido glicólico em alta concentração para amenizar rugas 

6) OLEOSA, RESISTENTE, PIGMENTADA E FIRME 

. Características: A face brilha, principalmente em fotografias, poucas rugas e acne. Mais comum em negros. Em pele clara, maior incidência de sardas e manchas 

. O que evitar: Na pele clara, produtos com soja, que provocam o aumento das manchas. Na pele escura, tratamentos a laser 

. O que usar: Vitamina C, retinol, ácido kójico e ácido glicólico são eficazes para remover manchas e prevenir rugas 

7) OLEOSA, RESISTENTE, NÃO PIGMENTADA
E PROPENSA A RUGAS 

. Características: Brilho moderado na face, pouca acne, rugas precoces 

. O que evitar: Hidratantes durante o dia são desnecessários. 

. O que usar: Produtos com antioxidantes para prevenir o envelhecimento, o retinol controla a oleosidade e previne rugas, tratamentos como laser, dermo-abrasão, peelings profundos e Botox 

8) OLEOSA, RESISTENTE, NÃO PIGMENTADA E FIRME 

. Características: Manchas, vermelhidão ou ressecamento são raros. Dificilmente pega um bronzeado 

. O que evitar: Hidratantes gordurosos. Se necessário, usar aqueles feitos à base de gel ou loções sem óleo 

. O que usar: Para limpeza, as loções à base de ácido salicílico, esfoliantes diariamente 

9) SECA, SENSÍVEL, PIGMENTADA E PROPENSA A RUGAS 

. Características: Uma das peles mais problemáticas. Muito fina e seca, apresenta irritações, vermelhidão e descama com freqüência. Arranhões e cortes resultam em cicatrizes 

. O que evitar: Adstringentes, que irritam a pele, e esfoliantes, que a tornam ainda mais sensível 

. O que usar: Águas termais em spray antes de aplicar cremes, para aumentar a hidratação, hidratante pela manhã, à tarde e à noite, Botox, preenchimentos e peelings químicos 

10) SECA, SENSÍVEL, PIGMENTADA E FIRME 

. Características: Sujeita a eczemas, dermatites e descamações. Manchas ásperas e grossas no rosto e no pescoço, ressecamento nas mãos e pálpebras escuras 

. O que evitar: Adstringentes e esfoliantes, cosméticos com soja que contenham estrógeno 

. O que usar: Hidratantes com filtro solar e ingredientes simples como óleo de oliva ou manteiga de cacau, antiinflamatórios para eczemas e dermatites, sob orientação médica 

11) SECA, SENSÍVEL, NÃO PIGMENTADA
E PROPENSA A RUGAS 

. Características: Ressecada, avermelhada, áspera e sem brilho. Acne moderada, vasos aparentes na face e rugas prococes 

. O que evitar: Vitamina C, retinol e cremes antiidade. Para quem tem acne, produtos com manteiga de cacau e óleo de côco 

. O que usar: Hidratantes pelo menos três vezes ao dia, produtos com coenzima Q10, chá verde, extrato de grãos de uva e cafeína para prevenir rugas, antiinflamatórios, sob prescrição médica 

12) SECA, SENSÍVEL, NÃO PIGMENTADA E FIRME 

. Características: Seca, com descamações, vermelhidão e coceiras. Muito alérgica e com espinhas ocasionais 

. O que evitar: Produtos com álcool, adstringentes e sabonetes agressivos, que tiram a gordura natural da pele. Produtos com retinol 

. O que usar: Hidratantes fortes, de preferência com filtro solar 

13) SECA, RESISTENTE, PIGMENTADA
E PROPENSA A RUGAS 

. Características: Sem acne, alergias, irritações ou rugas até os 40 anos. Fácil de bronzear 

. O que evitar: Produtos com álcool, sabonetes e loções adstringentes 

. O que usar: Para prevenir ou atenuar rugas, retinol ou ácido retinóico receitado por dermatologistas, Cremes para o rosto e a área dos olhos com antioxidantes em doses alta, agentes clareadores, como vitamina C, que aumenta a produção de colágeno e ajuda a diminuir manchas, esfoliantes quatro vezes por semana 

14) SECA, RESISTENTE, PIGMENTADA E FIRME 

. Características: Seca, com descamações no rosto e no pescoço. Áspera nos joelhos e cotovelos. Sardas ou manchas de sol 

. O que evitar: Peelings químicos e tratamentos a laser, que acentuam as manchas escuras. Produtos com soja e estrógeno 

. O que usar: Hidratantes com filtro solar, para evitar manchas e sardas, produtos com retinol e vitamina K para hidratação 

15) SECA, RESISTENTE, NÃO PIGMENTADA
E PROPENSA A RUGAS 

. Características: Pele bem clara, típica do norte da Europa, delicada e sem sardas ou manchas 

. O que evitar: Sabonetes e xampus com detergentes, produtos com álcool e adstringentes 

. O que usar: Até os 30 anos, a hidratação com produtos ricos em antioxidantes como vitamina C e E, chá verde e coenzima Q10. A partir dessa idade, produtos à base de retinol, com prescrição médica, 
Para prevenir rugas, cremes com ácido hialurônico, colágeno e elastina 

16) SECA, RESISTENTE, NÃO PIGMENTADA E FIRME 

. Características: Pele típica de loiros ou morenos claros. Não bronzeia 

. O que evitar: Produtos à base de álcool e adstringentes 

. O que usar: Hidratantes tradicionais, à base de glicerina e água de rosas, são baratos e eficientes para esse tipo de pele.