USEI CREME DESODORANTE PARA OS PÉS ESFOLIANTE


                                   OLÁ AMADAS
Hoje vim falar desse creme desodorante para os pés esfoliante,da
flores e vegetais,tenho muitos produtos pra fazer resenhas pra
vcs,então como tenho muitas postagens,vou colocar um pouco,mais rápido;Vou falar desse produto,que usei,o vou dizer,
que acho sinceramente,como todos que coloco,depois que usei,ou
quando estou usando.
Primeiramente vou colocar o que o fabricante diz do produto:


FABRICANTE:

CREME DESODORANTE PARA OS PÉS ESFOLIANTE

Possui ação esfoliante que ajuda remover as células mortas, auxiliando também na prevenção do ressecamento e aspereza nos pés e calcanhares.
Possui ação hidratante e emoliente, enquanto que sua suave fragrância mantém uma agradável sensação de frescor. Auxilia também no combate ao odor causado pela transpiração dos pés.
 
MODO DE USAR: Aplicar uma fina camada nos pés após o banho.
 
COMPOSIÇÃO: Aqua (Water), Urea, Cetearyl Alcohol/ Ceteareth-20/ Sorbitan Stearate / POE 20 Sorbitan Oleate, Cetearyl Alcohol, Stearic Acid, Paraffinum Liquidum, Glycolic Acid, Dimethicone, Ceteareth-20, Glycerin, Parfum, Triclosan, Methylparaben, Disodium EDTA, DMDM Hydantoin, Triethanolamine, BHT, Propylparaben, Carbomer.



Bom,apesar de todas as características desse produto,
como ele tem ação esfoliante,não achei no meu caso
que esfoliou,como eu esperava,e como ouvi falar,em questão a asperezas e ressecamento dos pés,é um pouco melhor,vamos dizer uns 40%,pois na realidade
comigo,o que achei bom nesse creme,foi pela hidratação que promove,e pela fragrância que tem.
Se vc usa muito tênis,ele realmente te ajuda há não ter odor,nos pés.
Então com tudo isso que falei minha nota é 5,0 pois para um dez,teria que ser muito,mais potente,sobre
aspereza e ressecamento,pois ele não tira as rachaduras dos pés.


E vcs já usaram esse creme,ou algum parecido??



BJS!!!!!



3 comentários:

Unknown disse...

ADORO COMENTARIOS!!

Unknown disse...

Gostei apesar de não ser nota 10!!


bjs!!!

disse...

Ainda estou atrás do creme esfoliante prefeito para os pés. Meus calcanhares estão gritando por socorro!
Bjos.