LANÇAMENTO-GRIFFUS-ÓLEO-DE-ARGAN-E-GERMEM-DE-TRIGO


ÓLEO DE ARGAN E GÉRMEN DE MILHO EM UM SÓ PRODUTO
Cuide dos fios em processo de coloração, antes e após a escova e durante a noite com a ampola Argan Oil Effect


Griffus Cosméticos lança em sua linha de produtos o Óleo de tratamento Argan Oil Effect.  Indicado para todos os tipos de cabelos, com filtro solar e termoativado.   

Produto que proporciona aos fios resultado imediato combina o melhor do Óleo de Argan, Gérmen de Milho e Camélia. Rico em ácidos graxos essenciais, emolientes, atioxidantes, vitamina A e ômega 6, nutre profundamente a fibra capilar.
Com tecnologia avançada, o produto é absorvido instantaneamente, reduzindo o tempo de secagem, deixando os fios luminosos, sem frizz e altamente hidratados. O resultado são cabelos restaurados, nutridos e com brilho tridimensional sem resíduos oleosos.

Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos ou secos. Penteie como de costume. Pode ser usado antes e depois de escovas, como tratamento noturno, antes do processo de coloração ou de qualquer outro tipo de química.

Preço Médio: R$15,75  

Os produtos com a qualidade Griffus Cosméticos podem ser encontrados nas principais perfumarias.
Informações através do SAC (27) 3041-7467 ou pelo E-mail griffus@griffuscosmeticos.com.br Site: www.griffuscosmeticos.com.br



LANÇAMENTO:OLIGOFLORA-FLUIDO-PROTETOR-TENSOR-PARA-RECEBER-MAQUIAGEM




A Rede OligoFlora – composta por maos de 70 studios que oferecem tratamentos de Estética Funcional e outros voltados ao bem-estar, em treze estados brasileiros – possui uma linha de produtos para o dia a dia bastante especial. Um deles é o Fluído Fotoprotetor, um item que exerce variadas ‘funções’ na face: conta com FPS 15; cria uma película que protege a pele não só contra o sol, mas também barra a ação de agentes externos como poluição e poeira; promove efeito tensor no rosto, o chamado “efeito Cinderela” e ainda nutre as células com os oligoelementos, grande diferencial dos produtos da marca. “São pequenas quantidades de minerais encontrados no organismo que ajudam a comba ter os radicais livres”, revela a farmacêutica e nutricionista Cláudia Torquato, idealizadora da OligoFlora.
O Fluído Fotoprotetor é ainda mais indicado para quem não dispensa a maquiagem no dia a dia. “Ele é ideal para ser usado como primer e ajuda a segurá-la por até 8 horas”, reforça Cláudia. “Além disso, pode ser borrifado a cada duas horas sobre a pele do rosto sem o perigo de borrar ou estragar sua produção”.
Outra vantagem do produto é o preço: o Fluído é vendido por R$ 35,00, com pequenas variações dependendo da região do Brasil. Pode ser adquirido em qualquer unidade OligoFlora pelo Brasil. “Custa bem menos do que outras marcas, nacionais e importadas, que oferecem produtos com tecnologia semelhante. Vale experimentar”, finaliza a empresária.
Serviço
OligoFlora – Studio do Bem-Estar e Estética Funcional
Consulte as unidades no site http://www.oligoflora.com.br/ para comprar os produtos da marca.
Tratamentos oferecidos:
Faciais: Rejuvenescimento e revitalização, prevenindo as rugas; Clareamento de manchas e suavização das linhas de expressão; Tratamentos anti-acne e de controle da oleosidade.
Corporais: Redução de medidas e modelagem do corpo;Amenização de problemas como flacidez, celulite e estrias; Alívio de sintomas de estresse; Relaxamento.
Sobre a OligoFlora
Fundada em 1999 em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a OligoFlora é pioneira no trabalho com Oligotecnologia no Brasil. A técnica aplicada à estética e ao bem-estar trabalha com os oligoelementos, pequenas frações de minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo. Utilizados na composição de produtos e aplicados em tratamentos, conseguem um resultado muito superior aos dos tratamentos convencionais.
A OligoFlora baseia seus tratamentos no conceito In & Out, ou seja, de dentro para fora, considerando que o indivíduo precisa de cuidados personalizados, indicados para seu momento de vida e suas necessidades, sejam elas o emagrecimento, o combate ao estresse, o tratamento da celulite e da gordura localizada, a melhora da condição geral da pele, entre outros aspectos.
Devido ao grande sucesso alcançado, a OligoFlora decidiu expandir-se por franquias, tendo hoje 63 studios em 12 estados brasileiros.