LANÇAMENTO:ESMALTES-CAPRICHO-COM-PARCERIA-AEGER

Com expertise em desenvolver portfólio de marcas nacionais e importadas, reconhecidas nos segmentos de fragrâncias, desodorantes, esmaltes e cuidados pessoais, a Aeger Perfumes e Cosméticos investe em mais uma nova e exclusiva empreitada, com o lançamento da primeira linha de esmaltes da marca CAPRICHO.
Presente no mercado há quase 50 anos, CAPRICHO é uma marca fortemente conectada ao universo jovem, que oferece informação, inovação e entretenimento ao público teen. A linha de esmaltes vem com a proposta de aliar a tradição e conceito da marca CAPRICHO, à credibilidade e alto padrão de qualidade em desenvolvimento de marcas que a Aeger Perfumes e Cosméticos exerce no mercado de beleza.
Toda a coleção e escolha de cores foram desenvolvidas a quatro mãos, com total envolvimento da CAPRICHO e da Aeger Perfumes e Cosméticos. Para compreender a relação das adolescentes com o universo da beleza e esmaltes, e definir as características do perfil dessas meninas, a CAPRICHO realizou uma pesquisa de campo em seu site oficial, que contribuiu e direcionou na elaboração do conceito e dos produtos.
O primeiro lançamento reúne 22 esmaltes, divididos em 20 cores e mais uma linha Basic Care, com dois itens de cuidados para as unhas. Entre os atributos dos produtos estão embalagem personalizada com tampas colecionáveis, acabamentos e texturas diferenciados, cartela de cores variadas e atrativas, e coleções especiais.
Para expressar o estilo da adolescente contemporânea, a marca traz quatro coleções temáticas, desenhadas a partir do universo ímpar de cada adolescente, um código de identificação que traduz o DNA da menina CAPRICHO: Play, OMG, Rock Glam e Girlie. “O intuito é trazer para as fãs de CAPRICHO esmaltes com as novas tendências da moda que elas vão gostar”, afirma Marisa Porto Fabbri, diretora da Aeger Perfumes e Cosméticos.
A grande novidade da coleção CAPRICHO está na elaboração das tampas, desenvolvidas para as meninas colecionadoras assíduas de esmaltes. A cada temporada elas serão personalizadas e modificadas de acordo com as coleções, assim como a cartela de cores, seguindo o Guia da marca Capricho com as tendências de moda da atualidade.
CONFIRA AS NOVIDADES:
Coleção Rock Glam
Desenvolvida para garotas com estilo rocker e de muita atitude, essa coleção conta com uma cartela de cores fortes e intensas, combinando com a energia que emana o rock. A adolescente, Rock Glam, revela personalidade forte, é ousada, prefere o inusitado, tem estilo único e gosta de estar sob os holofotes, como uma boa rock star. Cores: Revolts: Preto cremoso / Boysh: Cinza chumbo perolado / Meteoro: Holográfico 3D com fundo preto / Friday Night: Holográfico 3D com fundo roxo / Red Carpet: Vermelho cremoso.
Coleção  Girlie
Garotas femininas, delicadas e românticas irão cair de amores pela coleção Girlie, que traz tons pastéis e suaves de rosa e roxo. A menina Girlie é meiga, sonhadora, e, tem jeito de princesa, mas ao mesmo tempo é descolada, sofisticada e adora mimos, por isso, seus mais novos ícones de desejo serão os esmaltes dessa coleção, que foi especialmente desenvolvida para ela. Cores: Cup Cake: Rosa cremoso / Sweet Dream: Roxo Lilás cremoso / Blush Babe: Rosa alaranjado cremoso / Gorgeous:  Rosa Pink cremoso / Luxe: Rosa nude cremoso.
Coleção OMG (Oh my God)
Inspirada nas meninas fashionistas, a Coleção OMG dita tendências de moda e causa fascinação e encantamento, sendo o “must have” entre as adolescentes. Fazem parte da linha cores e texturas inovadoras , com efeitos que proporcionam intensidade às unhas. A menina OMG é descolada, decidida, tem atitude, está antenada com o universo da moda, características que também definem a coleção. Cores: Colírio: Prata cromado / Ryca: Dourado cromado / Na Pista: Roxo azulado metalizado / Follow Me: Cobertura flocada / Wow:  Cobertura glitter ball.
Coleção Play
Divertida, moderna, alto astral, de bem com a vida e “fun”, assim é a menina Play. Com cores atraentes que enchem os olhos, a coleção traz tons abertos e coloridos, como amarelo, verde e laranja.  Fora de qualquer regra, a cartela sugere uma brincadeira com a combinação de cores, onde a garota Play pode expressar sua criatividade sem limites. Cores: Like: Verde cremoso / College: Azul intenso cremoso / Think Pink: Rosa flúor cremoso / Gossip: amarelo aberto cremoso / TTS: laranja aberto cremoso.
Linha Basic Care
Para complementar a linha Capricho, a marca desenvolveu a coleção Basic Care, que conta com dois itens de cuidados para as unhas. A base com extrabrilho 2 em 1 tem a função de preparar ou finalizar, oferecendo uma camada de brilho às unhas antes ou após a esmaltação, para que o esmalte fique mais reluzente. Já o óleo secante finaliza e protege a cor.
Preço Sugerido dos Esmaltes CAPRICHO: R$ 4,95
Preço Sugerido da linha Basic Care: R$ 4,95

SERVIÇO:
Aeger
SAC: 0800 709 9440


Eu Vou Te Esperar - Cluster