O-NUDE-ESTÁ-EM-ALTA-E-RÍSQUE-DÁ-DICAS-DE-QUAIS-TONS-PARA-USAR-E-ARRASAR

O nude está em alta e Risqué dá dicas de quais tons usar para arrasar
Clássico do universo dos esmaltes é uma das apostas da temporada
Como todos os acessórios de moda, os esmaltes seguem as tendências de cores e texturas apresentadas em grandes desfiles e ditadas como as vigentes para as estações. Alguns tons têm momento de explosão e se tornam os queridinhos das mulheres. Outros, por sua vez, são clássicos e estão sempre em alta, como o nude.

Nesta temporada, os nudes ganham mais força que nunca e voltam às ruas e passarelas do país com versões charmosas para quem quer sair do óbvio. Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, dá dicas de como arrasar com a nova onda de esmaltação. Ideal para todas as ocasiões, do trabalho à balada, do casamento à festa com as amigas, os nudes são básicos e sofisticados e complementam o look com elegância. Eles também podem ser usados como a base para uma decoração ousada: uma ombrè, francesinha colorida ou com aplicação de um glitter da nova Edição Especial Risqué COLOR effect.
Além dos nudes, os esmaltes rosinhas e branquinhos também têm sido as escolhas de grandes estilistas nas passarelas internacionais. Super chique!

Confira abaixo os esmaltes que acompanham esta tendência e vão ser escolha certa nas próximas estações:

Risqué Cocker - Nude metálico, para ousar com uma cor clássica.

Risqué Bali - Um nude rosado, super sofisticado.

Risqué Capuccino - Delicado nude terroso, combina com qualquer produção;

Risqué Nude - Escolha certeira para arrasar no look clássico.



Risqué Renda - Clássico Risqué Renda, sucesso entre todas as mulheres de todos os estilos.

Para conferir todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marca: www.facebook.com/risqueoficial.



COMBATA-A-CELULITE-E-A-GORDURA-LOCALIZADA-COM-O-GEL-REDUTOR-CRIOTERAPICO-FLER‏

COMBATA A CELULITE E A GORDURA LOCALIZADA COM O GEL REDUTOR CRIOTERÁPICO FLÉR®

Cafeína, mentol e cânfora auxiliam na batalha contra a celulite e na redução de medidas



Quer conquistar um corpo mais bonito? Para melhorar o contorno corporal e reduzir o aspecto “casca de laranja” de regiões como coxas e bumbum são necessários alguns cuidados especiais que ajudam a amenizar a celulite e a gordura localizada. Para isso, a Flér® Cosméticos, marca do grupo Bioclean, desenvolveu o Gel Redutor Crioterápico que auxilia nos tratamentos estéticos.

O produto possui cafeína associada ao mentol e à cânfora, ativos criogênicos, que provocam um brusco resfriamento da pele, atuando no processo de lipólise, ou seja, na quebra de gordura das células. Ele deve ser aplicado na pele limpa e seca, com movimentos circulares suaves. Indicamos sua utilização uma vez ao dia, deixando-o agir na pele por, no mínimo, duas horas”, explica Monica Araki, coordenadora técnica da Flér®.

O Gel Redutor Crioterápico Flér® é apresentado em embalagem de 500g (preço sugerido: R$ 23,63), ideal para tratamento home care, e de 1kg, para uso profissional (preço sugerido: R$ 34,39).

Para obter resultados mais eficazes em busca de um corpo mais enxuto, é importante investir ainda na prática de atividade física e numa alimentação mais saudável, rica em frutas, legumes, verduras e muito líquido, como água e sucos leves.

SAC: (11) 2236-5888

Sobre a FLÉR®
A linha estética profissional FLÉR® - uma das marcas da empresa Bioclean - nasce com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.  Desenvolvida para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez, suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas específicas. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia nos tratamentos estéticos.