COMBATA-A-CELULITE-E-A-GORDURA-LOCALIZADA-COM-O-GEL-REDUTOR-CRIOTERAPICO-FLER‏

COMBATA A CELULITE E A GORDURA LOCALIZADA COM O GEL REDUTOR CRIOTERÁPICO FLÉR®

Cafeína, mentol e cânfora auxiliam na batalha contra a celulite e na redução de medidas



Quer conquistar um corpo mais bonito? Para melhorar o contorno corporal e reduzir o aspecto “casca de laranja” de regiões como coxas e bumbum são necessários alguns cuidados especiais que ajudam a amenizar a celulite e a gordura localizada. Para isso, a Flér® Cosméticos, marca do grupo Bioclean, desenvolveu o Gel Redutor Crioterápico que auxilia nos tratamentos estéticos.

O produto possui cafeína associada ao mentol e à cânfora, ativos criogênicos, que provocam um brusco resfriamento da pele, atuando no processo de lipólise, ou seja, na quebra de gordura das células. Ele deve ser aplicado na pele limpa e seca, com movimentos circulares suaves. Indicamos sua utilização uma vez ao dia, deixando-o agir na pele por, no mínimo, duas horas”, explica Monica Araki, coordenadora técnica da Flér®.

O Gel Redutor Crioterápico Flér® é apresentado em embalagem de 500g (preço sugerido: R$ 23,63), ideal para tratamento home care, e de 1kg, para uso profissional (preço sugerido: R$ 34,39).

Para obter resultados mais eficazes em busca de um corpo mais enxuto, é importante investir ainda na prática de atividade física e numa alimentação mais saudável, rica em frutas, legumes, verduras e muito líquido, como água e sucos leves.

SAC: (11) 2236-5888

Sobre a FLÉR®
A linha estética profissional FLÉR® - uma das marcas da empresa Bioclean - nasce com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.  Desenvolvida para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez, suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas específicas. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia nos tratamentos estéticos.

Nenhum comentário: