NOVIDADE:OJON-O-NOVO-QUERIDINHO-QUE-PROMETE-DESBANCAR-O-ARGAN

                                                OLÁ QUERIDOS E QUERIDAS

Td bem?Desejo que sim!!
Hoje vim falar de um Produto,melhor de um Ingrediente,que promete desbancar o nosso queridinho Óleo de Argan. O produto,chega de mistério,é o OJON !!!
Isso mesmo,vc não leu errado,é o OJON,nome engraçado e até meio estranho.Mais é o que promete revolucionar,os Salões de Beleza e mesmo em nossos produtos para cabelos no dia a dia.
O OJON,é um produto Conhecido como milagre do Caribe,é Óleo de OJON!!
Ele diz fazer a Promessa nos cabelos velhos,mau tratados e sem vida,uma Plástica Capilar.
Ele promove nos cabelos,muito brilho,nutre,hidrata,e reconstrói a massa Capilar dos Cabelos Detonados.
Na realidade,vc nem precisa ir ao Salão de beleza,para ter os Cabelos de uma princesa ou rainha.
Basta apenas dormir o sono dos Justos,ou melhor assim,que for dormir,vc passa nos cabelos secos,e dorme com o Produto,e no outro dia vc lava os cabelos,e eles estarão como novos,vc tem que usar apenas 2 a 3 vezes por semana.
Além de tudo o que falei,o OJON,tb serve para cabelos danificados que perderam seus nutrientes por excesso de químicas e chapinha e secador.
Seus nutrientes confere ômega 3,ômega 6 e Lipídeos,para salvar os cabelos.
Esse Óleo de OJON,é extraído de uma Palmeira Tropical encontrada em  Honduras,na América central.
O único problema,por ser Novidade é o Preço Salgado,pois ele é novo,porém vamos torcer para as indústrias de Cosméticos do Brasil,poder oferecer com preços convidativos.Aqui no Brasil tem apenas duas Empresas,que aderiram essa Novidade Milagrosa para os cabelos.
São elas ALPHA LINE e MISKITO.

ABAIXO OS PRODUTOS COM ÓLEO DE OJON:
NOS ESTADOS UNIDOS!!!





ALPHA LINE COSMÉTICOS COM OJON:




Plástica Capilar de Nanoojon

Nano Partículas do Óleo de Ojon


Descrição
O Óleo de Ojon, também chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz.
Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa de Alpha Line Plástica Capilar de Nanoojon.




Shampoo de Ojon

Plástica Capilar de Nanoojon
Shampoo de Ojon indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os cabelos.Modo de Uso: Aplique o Shampoo de Ojon nos cabelos molhados massageando suavemente e em seguida enxágue.

Emulsão Condicionadora

Plástica Capilar de Nanoojon
Nutri, hidrata e recupera os fios danificados, devolvendo brilho e maciez.Modo de Uso:Após lavar os cabelos, aplique a emulsão massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.
 

Finalizador Sem Enxágue

Plástica Capilar de Nanoojon
Proporciona intensivo polimento dos fios e protege da ação de secadores e pranchas, deixando os cabelos com e balanço e brilho luminoso.Modo de Uso:Retire o excesso de umidade com uma toalha e aplique o Finalizador do comprimento às pontas. Em seguida deixe secar naturalmente, ou se preferir inicie o processo de modelação com secador ou prancha.




MISKITO COSMÉTICOS
Linha destinada à recuperação de cabelos danificados, enriquecida com American Oil, que age na recuperação e proteção dos cabelos contra o sol. É utilizado há séculos por nativos da América Central por possuir propriedades semelhantes às do cabelo. Proporciona força, brilho intenso e maior proteção aos fios.


1-RECONSTRUTOR
2-ÓLEO DE OJON
3-ÓLEO TRIFÁSICO





1-MASCARA  CONDICIONADORA OJON
2-MÁSCARA  OJON
3-ÓLEO DE OJON
4-FINALIZADOR OJON



Espero que tenham gostado da MATÉRIA DO NOVO MILAGRE OJON.
QUALQUER DÚVIDA,DEIXEM COMENTÁRIOS!!!

BJKOCAS

CRIS