USEI SABONETE EM LIQUIDO BURITI DA PARCERIA MELLINDA

                                                  OLÁ MEUS QUERIDOS

VIM FALAR SOBRE UM SABONETE LIQUIDO DA BURITI,QUE ESTOU IN  LOVE,E QUE A PARCERIA DO BLOG TEM COM A MELLINDA,QUE O WELDER,MUITO ATENCIOSO,ENVIOU

VAMOS SABER O QUE ACHEI:





 SEDEX MARAVILHOSO,AMEI!!




                                       MUITO BEM EMBRULHADO,LINDO!!



O QUE O FABRICANTE DIZ:

Calda de Limpeza Buriti 140ml
Para um banho agradavelmente perfumado. A calda de limpeza de Buriti limpa sua pele, deixando um delicioso perfume e um toque delicado.
Sua pele merece esse cuidado.

O QUE EU ACHEI:
A  fragrância dele é muito gostoso

com a caixa fechada o aroma perfuma .
O aroma é muito gostoso, quando eu abri me deparei com esse
presente embaladinho, eu amo, sabonetes líquidos, e esse já está em uso
 e eu simplesmente amei ele, espumante, e deixa a pele
cheirosa  e muito macia por muito tempo...

APROVADISSÍMO!!!

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE E OUTROS PRODUTOS,
ACESSE!!

FAMOSAS E SEUS TRUQUES DE BELEZA


ANGELINA JOLIE

Primeiro passo é a preparação da pele. Na foto ilustrativa a pele dela tem um brilho oleoso que um duo base pode contribuir para esse efeito. Os olhos de Jolie estão com uma sombra muito suave no tom perolado. Aplique uma sombra pérola. Ela está de cílios postiços, porém se você aplicar várias camadas de máscara para cílios preta terá o efeito de cílios de boneca.
Depois passe delineador preto apenas na pálpebra superior. Na parte inferior, de dentro para fora, aplique um lápis marrom. E de fora para dentro o lápis preto. Use um blush alaranjado e para finalizar o brilho labial incolor.
Angelina Jolie

ANNE HATHAWAY

Pele tem que estar bem aveludada. Portanto, você pode fazer o passo a passo por completo com base cremosa, corretivo e pó compacto. Um blush avermelhado acetinado é aplicado na maçã do rosto e um pouquinho na testa. Olhos bem marcados! Pode aplicar um tom na cor grafite fazendo o côncavo dos olhos. Use uma sombra em pó glamour tom pérola embaixo das sobrancelhas para iluminar.
O lápis para contorno dos olhos preto está na parte superior e inferior dos olhos. Esfume para ficar igual amaquiagem de Anne. A máscara preta é essencial tanto nos cílios superiores quanto inferiores. Defina as sobrancelhas com um lápis marrom, assim terá mais expressividade no rosto. Na boca, aplique um batom nude ou um gloss rosa.
Anne Hathaway

BRITNEY SPEARS

Prepare a pele com base, corretivo e pó. Os olhos estão em destaque. Aplique, da parte interna dos olhos até a metade da pálpebra, a sombra cinza claro. De fora para dentro, respeitando o côncavo e fazendo um efeito mais “puxadinho”, use a sombra compactada preta. Em baixo das sobrancelhas aplique a sombra rosa. Passe o lápis preto em cima e na parte inferior sobre os cílios e várias camadas de máscara para cílios preta. Por fim, um blush avermelhado acetinado e um batom Extremo Conforto Rosa Paixão, da Lumi.
Britney Spears

HALLE BERRY

A pele de Halle Berry está incrível na foto, portanto passe bastante base e espalhe bem. O pó compacto traz um efeito aveludado. Ela está com duas sombras, uma prata que está mais visível na parte interna dos olhos e uma sombra preta bem esfumada. Esfume o lápis preto nos cílios inferiores de fora para dentro. Capriche na máscara para cílios preta, mas só aplique nos cílios superiores. As sobrancelhas devem estar perfeitas, então passe a máscara incolor para ajeitá-las. O blush é alaranjado. Por fim, aplique brilho labial incolor.
Halle Berry

KATE WINSLET

Vamos ao que interessa… olhos e boca! Na parte interna dos olhos aplique uma sombra mousse rosa. Use a mesma sombra para passar um pouquinho embaixo dos olhos. Utilize uma sombra marrom de fora para dentro. "Minha sugestão é a cor Bronze do Duo de Sombras, da Lumi. Passe lápis para olhos marrom nos cílios inferiores e também nas sobrancelhas para defini-las. Capriche na máscara para cílios preta. O blush ideal é o Rosado Acetinado e o Batom Extremo Conforto Cereja".
Kate Winslet

LINDSAY LOHAN

Prepare a pele com uma base cremosa. Na parte central do rosto, aplique uma base um tom mais claro para iluminar o rosto. Em seguida o pó compacto. Use um pincel, porque o acabamento fica melhor. O Blush deve ser um marrom acetinado. Os olhos estão com um visual super esfumado! Prefira aplicar a sombra preta do Duo de Sombras com um pincel de pêlos.
Aplique a sombra preta por toda a pálpebra móvel e esfume com o pincel. Para dar um efeito legal espalhe um pouquinho a sombra com o dedo anelar. Embaixo esfume os olhos com o esfumaçador do lápis preto ou com o pincel e aplique a sombra sob os olhos, fazendo o contorno esfumado. Passe o lápis preto na parte interna dos olhos (em cima e embaixo).
Lindsay Lohan
Fotos: Divulgação
Aplique embaixo das sobrancelhas a sombra Sépia. Para iluminar o canto interno dos olhos a melhor sombra é a em pó Glamour Pérola. Não esqueça a máscara preta para cílios. Pinte a sobrancelhas com o lápis marrom e por fim… escolha um batom bem claro, como o Batom Rosa Esplêndido e o Verão Dourado também da Lumi.
REESE WITHERSPOON
Essa maquiagem também tem um look mais esfumado nos olhos. A sombra poderá ser a Bronze. Aplique na pálpebra superior e, com um pincel, sob os olhos. Esfume até dar a sensação de uma leve olheira. Passe o lápis marrom em cima e na parte inferior sobre os cílios.
Aplique o delineador preto na pálpebra superior de fora para dentro. Com a sombra Glamour Pérola ilumine o canto interior dos olhos e sob as sobrancelhas. O Blush pode ser o Soft Alaranjado e o Batom Slim Viena.
Reese W

RIHANNA

A pele deverá estar impecável! Então, o passo a passo é indispensável! O pó compacto deve ser aplicado em grande quantidade. O blush deve ser o Bronze ou o Marrom Acetinado. Nos olhos aplique a sombra Sépia e faça o contorno dos olhos com o lápis preto. Para os cílios serão necessárias várias camadas de mascará preta. O batom é o auge damaquiagem que pode ser o Extremo Conforto Azaléia, da Lumi.
Rihanna

VANESSA HUDGENS

Prepare a pele. A Sombra Mousse Ametista deve estar por toda pálpebra móvel. Espalhe com o dedo anelar. Com um pincel aplique a sombra preta de fora para dentro, fazendo um leve esfumado. Sobre as sombras pode passar a sombra Brilho Branca. Com um pincel faça um pequeno contorno na parte inferior dos olhos com a sombra em pó Glamour Prata. Passe lápis preto no contorno interno dos olhos.
Depois, de fora para dentro, aplique o lápis preto sobre a pálpebra superior. Utilize a máscara preta nos cílios superiores e inferiores. O blush pode ser o alaranjado e o Brilho Labial Incolor.
Vanessa Hudgens

LANÇAMENTO YES COSMETCS


 Yes Cosmetics VEM COM NOVOS LANÇAMENTOS PARA NOS DEIXAR MAIS FELIZ,COM EMBALAGENS BEM ELABORADAS,E SOFISTICADA,ME DEIXOU BEM IMPRESSIONADA!!




O pó compacto e o iluminador tem exclusiva tecnologia SOFT FOCUS de disfarce das linhas de expressão, também tem o NYLON 12 que é uma nova experiência sensorial de toque macio e pele sedosa e aveludada e o que achei um espetáculo é a fórmula HD. HD... fórmula inovadora de alta definição.



O blush é feito de matérias-primas micronizadas que aderem e fixam melhor à pele e também tem proteína hidrolisada da seda, que hidrata e traz alta durabilidade.



Os batons estão lindos tanto a embalagem quanto as cores. E ele agora vem com complexo nutri-ômega, extraído da flor de camelina que é rico em ômega -3/6. Além de ter nutrientes essenciais que restauram a elasticidade da pele dos lábios e contém tamvém vitamina E, nutre e hidrata ao mesmo tempo.



O gloss tem fórmula hidradante de alta cobertura e ultrabrilho . Ah! E deixa seus lábios com muito mias volume.



Elas tem matérias-primas micronizadas que aderem melhor na pele, proteína hidrolisada da seda que promove hidratação e apresenta alta durabilidade.  Quando você passa, ela adere super bem e depois para tirar dá até trabalho...hehe ... algumas cores para vocês verem...