LANÇAMENTO YES COSMETCS


 Yes Cosmetics VEM COM NOVOS LANÇAMENTOS PARA NOS DEIXAR MAIS FELIZ,COM EMBALAGENS BEM ELABORADAS,E SOFISTICADA,ME DEIXOU BEM IMPRESSIONADA!!




O pó compacto e o iluminador tem exclusiva tecnologia SOFT FOCUS de disfarce das linhas de expressão, também tem o NYLON 12 que é uma nova experiência sensorial de toque macio e pele sedosa e aveludada e o que achei um espetáculo é a fórmula HD. HD... fórmula inovadora de alta definição.



O blush é feito de matérias-primas micronizadas que aderem e fixam melhor à pele e também tem proteína hidrolisada da seda, que hidrata e traz alta durabilidade.



Os batons estão lindos tanto a embalagem quanto as cores. E ele agora vem com complexo nutri-ômega, extraído da flor de camelina que é rico em ômega -3/6. Além de ter nutrientes essenciais que restauram a elasticidade da pele dos lábios e contém tamvém vitamina E, nutre e hidrata ao mesmo tempo.



O gloss tem fórmula hidradante de alta cobertura e ultrabrilho . Ah! E deixa seus lábios com muito mias volume.



Elas tem matérias-primas micronizadas que aderem melhor na pele, proteína hidrolisada da seda que promove hidratação e apresenta alta durabilidade.  Quando você passa, ela adere super bem e depois para tirar dá até trabalho...hehe ... algumas cores para vocês verem...

Nenhum comentário: