LANÇAMENTO-HAIR-BRASIL-2012!!!- ARGAN- NO-TRATAMENTO-PÓS-QUIMICA‏


LANÇAMENTO HAIR BRASIL 2012!!!
  
ARGAN NO TRATAMENTO PÓS-QMICA
 A Honma Tokyo lança na Hair Brasil 2012 a linha Argan Perfect Care, desenvolvida para suprir as necessidades dos cabelos submetidos a processos químicos de transformação capilar, como alisamentos definitivos, escovas progressivas, colorações e descolorações.

Com o poderoso Óleo de Argan, a fórmula que compõem o Shampoo e o Condicionador Argan Perfect Care promete nutrição e a revitalização dos cabelos, tratando desde o couro cabeludo, proporcionando ainda suavidade e brilho natural aos cabelos. Rico em vitamina E e Aloe Vera, o Shampoo fortalece os fios, devolvendo elasticidade e prevenindo pontas duplas. Já o Condicionador, com ação antioxidante e antifrizz, promete hidratação e brilho, sem deixar os cabelos com aspecto pesado ou oleoso.

Preço Médio: R$ 50,00

Os produtos Honma Tokyo podem ser encontrados em salões de beleza.

Para maiores informações acesse o site:
SAC: (19) 2511– 4388                                                                                                                                                                                                                                                                            

 





LANÇAMENTO-PALMER'S!-HIDRATAÇÃO-REVITALIZANTE-CORPORAL‏



LANÇAMENTO 2012!!!

HIDRATAÇÃO REVITALIZANTE CORPORAL
Loção hidratante para peles secas e ressecadas

Palmer’s, empresa americana de 160 anos de tradição, traz para as mulheres brasileiras a Loção Hidratante Cocoa Butter, indicada para peles naturalmente secas ou ressecadas em decorrência de agressões externas.

O produto contém Manteiga de Cacau 100% pura, enriquecida com vitamina E, poderoso antioxidante com ação antienvelhecimento, melhora a função protetora da pele, minimizando a perda de lipídios, oleosidade natural da pele.

A nova Loção Hidratante Palmer´s Cocoa Butter Formula é um excelente hidratante para todo o corpo, recomendado para melhorar a aparência da pele.

A fórmula Cocoa Butter Palmer’s funciona como uma base superior emoliente que mantém a umidade natural da pele e ainda permite que a mesma respire facilmente.

Seu uso frequente proporciona maciez e suaviza imperfeições da pele.

Recomendações: Uso externo. Manter fora do alcance das crianças. Evitar o contato com os olhos. Não ingerir.

Preço Médio: R$33,00

Os produtos Palmer’s podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações pelo SAC sac@knut.com.br. Acesse www.knut.com.br