Tendência em Batons para o Verão 2011. Foto:DivulgaçãoCores e mais cores! Essa é a tendência em batons para o verão 2011, que promete colocar um pouco de cor nos lábios de muitas mulheres.

As apaixonadas por batons, que não sai de casa um dia se quer sem o adereço na boca, podem comemorar neste verão, já que vem chegando uma infinidade de tonalidades para ajudar a compor o visual. “Acho que, com o tempo, as mulheres vão começar a usar batons dessas cores inusitadas, assim como aconteceu com os esmaltes”, aposta o beauty Celso Kamura.

VEJA TAMBÉM:
Batons da Arezzo para o verão 2011
Tons Néon e Fluor até na maquiagem na próxima temporada de calor!

O que foi visto nos desfiles de moda nacionais e internacionais, saem das passarelas para ir às ruas e prometem muita ousadia, além é claro, de muita criatividade. Maria Bonita Extra,AcquastudioAlexandre HerchcovitchNeon eCarlos Tufvesson são uns dos nomes que trouxeram o colorido inusitado para as bocas mais quentes do verão!
Batom rosa com contorno mais escuro para o Verão 2011 . Foto:DivulgaçãoCores de batom ousadas para o Verão 2011 . Foto:Divulgação


Batom azul foi qual ganhou mais destaque. A cor que antes só era explorada em sombras, invade as bocas femininas e é uma ótima dica para as mais fashionistas. O tom combina com todos os tipos de pele e resgata um visual mais divertido para a estação. Lembre-se que se optar em usar o batom azul, deve equilibrar a mão para não exagerar no blush e na sombra, e que a make não fique carregada.
Partindo do batom azul, há outras cores que seguem com a mesma tonalidade, como overde, o roxo e o lilás. Ambos devem ser usados com cautela para que a maquiagem fique harmoniosa.

Resgatado da temporada passada, o laranjavolta para os lábios das jovens e das mulheres mais maduras também! Ícone dos anos 1990, o laranjão volta em tons mais abertos e luminosos para o verão. Também é indicado para todos os tipos de pele e pode ser combinado com sombras de tons terrosos.

Os batons rosa também invadem a estação mais quente do ano, com tons mais abertos e outros mais escuros, podendo ser marcados com lápis mais escuro de contorno de boca – referência também retirada dos anos 1990, vista no Desfile de Acquastudio Verão 2011.


Batom azul – desfile de Neon Verão 2011 . Foto:DivulgaçãoCores de batom divertidas para o Verão 2011. Foto:Divulgação

Batons coloridos opacos ou brilhantes para o Verão 2011. Foto:Divulgação


As mais tradicionais não perdem espaço, já que o vermelho também é grande aposta para oVerão 2011. O clássico combina muito bem e pode ser usado em muitas ocasiões. Para a próxima estação, o maquiador Lau Neves aposta nos tons mais abertos e alaranjados. Não há boca que vai resistir!

Marcas de Batons azuis e verdes para o Verão 2011. Foto:Divulgação
Marcas de Batons azuis e verdes para o Verão 2011. Foto:Divulgação
Marcas de batons laranjas para o Verão 2011. Foto:Divulgação
Marcas de batons laranjas para o Verão 2011. Foto:Divulgação
 Marcas de batons rosas para o Verão 2011 . Foto:Divulgação
Marcas de batons rosas para o Verão 2011 . Foto






Opte também por batons mais opacos ou acompanhados de um pouco de gloss, para aquelas que preferem os mais cremosos. 
Escolha o seu tom preferido e entre nessa tendência colorida!
Marcas de batons vermelhos para o Verão 2011. Foto:Divulgação

TÊNDENCIA MODA LISBOA 2011

35.ª Edição da ModaLisboa

35.ª edição da Moda Lisboa, evento que é uma organização conjunta da Associação Moda Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa, teve a duração de 4 dias e acolheu 24 desfiles de moda de estilistas nacionais e estrangueiros. Na passerelle do Mercado da Ribeira, foram reveladas as últimas tendências para a Primavera/Verão 2011.
Realizado no Mercado da Ribeira, por onde passaram cerca de 40 mil visitantes, o evento encerrou com a criadora Maria Gambina e foi iniciado pelos desfiles de moda de  Filipe Faísca.
Com o titulo de ModaLisboa In the Market, no evento participaram criadores de moda de vários países, tais como o polaco Lukasz Jemiol, Aleksandar Protic,  e Katty Xiomara. Dos estilistas nacionais, para além dos mencionados, temos Luis Buchinho, Ana Salazar, Nuno Gama, Miguel Vieira, entre outros. Num total de 18designers de moda.
Nuno Baltazar foi um dos estilistas presentes que marcou as tendências Moda Lisboa 2011, ele descreveu a sua colecção como “…de inspiração mediterrânica, onde a coordenação de cores e peças é mais solta e descomprometida…Vestidos em propostas casuais, urbanas e sofisticadas, em cores naturais e neutras com contrastes.” Vamos mostrar algumas das peças que Nuno baltazar apresentou.

moda lisboa 2010 tendencias Primavera Verão

moda lisboa 2010 tendencias Primavera Verão

Os criadores de moda lançaram as suas colecções e tendências de moda para a Primavera/Verão 2011, onde se encontraram muitas cores contrastantes, vivas ou pastel, muitos tecidos leves e suaves e muita elegância e glamour. Com muita e variada música, o ritmo dos desfiles fez-se ao som de músicas dos anos 80, electrónica, e mesmo sons anternativos. A Moda Lisboa continua a ser um evento muito interessante e importante que coloca Portugal no mapa da moda ao nível de outras grandes cidades como Paris ou Nova York.

TÊNDENCIAS DE CORTES MASCULINOS 2011/2012

Tendência em cortes de cabelo masculinos

Conheça as novas tendências cabelos masculino 2011 e 2012. Quais os corte mais adequados para cada tipo de cabelo, sejam cabelos lisos, cacheados, longos e curtos. Se já pensou em fazer um corte de cabelo totalmente diferente, agora é a altura certa. Saiba em primeira mão as novas tendências para o corte de cabelo masculino para o Verão de 2011 e 2012 e outras soluções para todo o tipo de cabelo.
Muitas vezes pensa-se que os homens não se interessam pelo seu visual, mas é um pensamento errado, pois cada vez mais eles querem estar na moda e acompanhar  as tendências de corte de cabelo, e as de moda em geral. Como se pode verificar em algumas revistas, e nos próprios desfiles de moda, hoje em dia os homens procuram as novidades para optarem por um visual que esteja na moda.

Dicas para um corte de cabelo 2011 2012

Espreite quais serão os novos modelos de corte de cabelo masculino, e observe algumas dicas para obter um visual radicalmente inovador.
  •  Corte de cabelo masculino clássico
Como já se sabe o corte texturizado caracteriza – se devido á franja, que pode variar de tamanho. Para obter umvisual 2011 2012, as franjas ficam melhor mais curtas e sobre a sobrancelha e com um maior volume. O imperador Júlio Cesar, cortava o seu cabelo desta forma, ficando esse corte conhecido pelo corte César. Esse corte é proporcional em toda a cabeça, deixando algum volume para o cimo. Qualquer homem de qualquer idade poder optar por este corte, mas nunca se esqueça que é mais apropriado aos cabelos com um maior volume, lisos ou um pouco ondulados.
  • Corte de cabelo masculino com franja 2011 2012
Quem não conhece “Justin Bieber”. Este cantor que conquistou muitos jovens por toda a parte do planeta, possui um corte de cabelo que a maioria dos jovens tenta imitar. Para que se adquira uma franja sensacional, o corte deve de ser bem repenicado e cortado na altura das sobrancelhas. Para obter um novo e deslumbrante visual, finalize delineando os fios e secando os cabelos, com o secador, de trás para a frente.
  • Cabelos lisos homem 2011 2012
Para exibir o corte perfeito nos cabelos lisos, eles devem ser cortados em degrade e em fios diferentes para obter um ar mais despojado. Para que o corte acompanhe a franja, as laterais devem ser cortadas em bico defenido, para dar inclinação aos cabelos.

  • Cabelos repicados e assimétricos
Este corte de cabelo masculino é um dos cortes mais pedidos pelos jovens nos salões, mas é adequado para os jovens que tem cabelos lisos ou ondulados, mas que também tenham comprimento. Para que o corte de cabelo apresente um toque de rebeldia é imprescindível que o corte seja assimétrico, pois este tipo de corte é todo trabalhado com a navalha. Neste tipo de corte as laterais e o comprimento devem ficar sem volume e para que o cabelo fique mais leve deve de ser repenicado até as pontas. Para obter um visual mais dissemelhante, o volume do cabelo fica mais concentrado no alto da cabeça, onde alguns fios ficam mais compridos e outro mais curtos. Para que a franja fique perfeita deve ser desfiada, e o seu comprimento deve variar, sendo da altura das sobrancelhas até a ponta do nariz. Não se esqueça que para auferir deste tipo de corte de cabelo 2011 2012, o mais indicado são os finalizadores, como as pomadas e cores para destacar algumas mechas e adquirir um visual extraordinariamente actual.
  • Corte de cabelo estilo “cinquentinha” homem 2011 2012
corte de cabelo masculino dos anos 50, é um corte muito usado pelo tipo de homem mais tradicional, pois é um corte que traz referências do antigo.  Os cabelos devem ser demarcados na lateral, mesmo na divisão onde os cabelos estão mais curtos, isto para obter um penteado mais sofisticado. Para terminar o visual, pode-se utilizar o gel para os cabelos lisos ou então a mousse para os cabelos ondulados. Como todos sabemos o look é um charme total, portanto é indicado para todo o tipo de cabelo masculinos.

Tendências cabelos homem 2011 2012


  • Corte de cabelo masculino com volume
Para se obter esse tipo de corte, o corte é feito na tesoura, para que os cachos fiquem por toda a cabeça, pois deve-se deixar as laterais e a nuca com menos volume, do que no cimo. Se tem um cabelo bonito, obtenha um novo corte de cabelo, nas novas tendências 2011 e 2012. Quando se termina a lavagem do cabelo deve-se usar um leave in, ou uma mousse, para deixar os cachos mais definidos.
Se é homem que gosta de seguir as tendências cabelos masculinos 2010 2011, aproveite estas dicas e eleja o seu novo visual para o ano novo.