TÊNDENCIA MODA LISBOA 2011

35.ª Edição da ModaLisboa

35.ª edição da Moda Lisboa, evento que é uma organização conjunta da Associação Moda Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa, teve a duração de 4 dias e acolheu 24 desfiles de moda de estilistas nacionais e estrangueiros. Na passerelle do Mercado da Ribeira, foram reveladas as últimas tendências para a Primavera/Verão 2011.
Realizado no Mercado da Ribeira, por onde passaram cerca de 40 mil visitantes, o evento encerrou com a criadora Maria Gambina e foi iniciado pelos desfiles de moda de  Filipe Faísca.
Com o titulo de ModaLisboa In the Market, no evento participaram criadores de moda de vários países, tais como o polaco Lukasz Jemiol, Aleksandar Protic,  e Katty Xiomara. Dos estilistas nacionais, para além dos mencionados, temos Luis Buchinho, Ana Salazar, Nuno Gama, Miguel Vieira, entre outros. Num total de 18designers de moda.
Nuno Baltazar foi um dos estilistas presentes que marcou as tendências Moda Lisboa 2011, ele descreveu a sua colecção como “…de inspiração mediterrânica, onde a coordenação de cores e peças é mais solta e descomprometida…Vestidos em propostas casuais, urbanas e sofisticadas, em cores naturais e neutras com contrastes.” Vamos mostrar algumas das peças que Nuno baltazar apresentou.

moda lisboa 2010 tendencias Primavera Verão

moda lisboa 2010 tendencias Primavera Verão

Os criadores de moda lançaram as suas colecções e tendências de moda para a Primavera/Verão 2011, onde se encontraram muitas cores contrastantes, vivas ou pastel, muitos tecidos leves e suaves e muita elegância e glamour. Com muita e variada música, o ritmo dos desfiles fez-se ao som de músicas dos anos 80, electrónica, e mesmo sons anternativos. A Moda Lisboa continua a ser um evento muito interessante e importante que coloca Portugal no mapa da moda ao nível de outras grandes cidades como Paris ou Nova York.

Nenhum comentário: