MIMOS DA PARCERIA SANDÁLIAS INDAIÁ

                                 OLA´QUERIDOS


Como falei acima,fiz essa Bela parceria com a Empresa SANDÁLIA INDAIÁ.
Recebi  da Indaiá,um Mimo,lindo,que dei para minha
filha,e ela Amou,foi uma Rasteirinha,muito fofa.
Abaixo as fotos:


CHAVEIRO  DE CHINELINHO



E vcs conheciam essas Gracinhas td de bom??




Vá o site e conheça todos os Modelos


http://www.sandaliasindaia.com.br


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA

PARCERIA COM SANDÁLIAS INDAIÁ

                          OLÁ QUERIDOS
Quero comunicar a vcs que fiz uma Parceria muito 
legal e que gostei muito,é com SANDÁLIAS INDAIÁ.
Vamos abaixo conhecer mais desta Empresa,cheias novidades,e de Beleza.



A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações no site www.sandaliasindaia.com.br.

Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá
Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de borracha, que está em Torres e Xangri-Lá para ficar mais perto de suas consumidoras durante o veraneio gaúcho.
As lojas container são inovadoras e ecologicamente corretas, pois dão novo uso a containeres de transporte de carga descartados. Além disso, as lojas Indaiá podem ser mudadas de lugar a qualquer momento e instaladas em outros points de mulheres ligadas em moda. As lojas container são como as mulheres que calçam Indaiá: arrojadas, práticas, diferentes e exclusivas.
As lojas-conceito que foram desenvolvidas exclusivamente para a Indaiá ficam em duas praias se destacam no cenário gaúcho pela beleza e sofisticação de quem passa por elas. A loja de Xangri-Lá fica na Avenida Paraguassu, nº 1840, enquanto a loja móvel de Torres está na beira-mar - Praça Pinheiro Machado, nº 211.
   
Sucesso da estação, os laços também têm vez na coleção da Indaiá

Hit da primavera-verão 2010/2011, os laços já estão dando sofisticação ao visual minimalista das mais antenadas em moda. Delicados ou irreverentes, eles aparecem discretamente em calçados ou acessórios ou como destaque das produções, marcando a cintura ou delineando a cabeça das mulheres. Os laços enfatizam um ar romântico, que segue em alta graças a ondagirlie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda atual.
O laço, que remete a uma tendência brechó chic, surgiu em figurinos na década de 50. Afinal, quem não lembra da faixa de cabeça com laço usada pelas protagonistas de Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve? Mais recentemente, depois de idas e vindas, os laços foram adotados por estilistas como Valentino e a marca Christian Dior, que já incluíram laços em vestidos e sapatos da coleção de inverno 2011.
Ligada no que faz a cabeça das mulheres, a Indaiá não poderia deixar de fora o ar angelical dos laços em suas sandálias de borracha sofisticadas. Além de estamparem os solados, os laços aparecem nos modelos primavera-verão como adorno das tiras. Nas cores, além de combinações clássicas que têm como base dourado e prateado, outro hit da estação marca presença: o neon, que garante mais vida e atitude, mixando romantismo e modernidade em um só modelo. Há ainda apliques e pedraria, dando mais requinte as modelagens.




Corra agora para o site,e confira todas novidades.








BJKOCAS

 CRIS   OLIVEIRA