NOVIDADE:FENZZA-MOSTRA-TENDENCIA-DE-INVERNO-NA-44ªGITF-FAIR


De 27 a 1º de março, a Fenzza Make Up participará da 44º Gift Fair/15º D.A.D., a maior feira de artigos para a casa, decoração, design, artesanato e itens de uso pessoal da América Latina – e uma das mais importantes do mundo nesse segmento. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.
As principais semanas de moda do circuito fashion já anunciaram quais makes irão fazer sucesso durante a estação mais fria e elegante do ano. E a Fenzza Make Up tem ótimas sugestões para criar looks estilosos e super modernos.
Nos olhos, os tons terrosos pegam carona com a cor marrom, que apareceu na maioria dos desfiles e promete ser a queridinha da temporada. Nuances metalizadas como dourado, prata e cobre também marcam presença nas produções noturnas e ocasiões especiais, nas quais é permitido ousar. Já no visual para o dia, aposte em tons pastéis e nas nuances de azul e laranja, que estarão em alta.


Para destacar ainda mais o olhar, abuse do delineador preto – que apareceu em traços democráticos e versáteis – e muitas camadas de rímel, que dá um ar glamouroso e feminino ao visual.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:
www.fenzzamakeup.com.br

BJKOCAS
CRIS