LANÇAMENTO:AMAZONIA-VIVA-ÓLEO-CAPILAR-REPARADOR-E-BRILHO




O ar seco e frio característico do inverno agride os cabelos, deixando-os indisciplinados, ressecados e com mais frizz. Apesar disso, muitas mulheres não sabem por que nessa época do ano os fios tendem a ficar sem vida e opacos, nem como evitar o problema.
As células que constituem os fios, quando expostas a essas condições climáticas, perdem a umidade e, consequentemente, a capacidade de refletir a luz. Com isso, os cabelos perdem o brilho, além de ficarem ressecados e indisciplinados”, explica Cristina Ferreira, idealizadora da Amazonia Viva.
Por isso, para restaurar e manter o brilho dos cabelos, em qualquer época do ano, a Amazonia Viva criou o Óleo Capilar Reparador Brilho com uma mistura de óleos vegetais da Amazônia. O produto, que deve ser usado como máscara pré-xampu, age na reparação das fibras danificadas, hidrata e nutre os cabelos, devolvendo brilho, balanço e maciez aos fios.
“O óleo preenche as fissuras da estrutura capilar, formando uma espécie de película protetora que reveste os fios e recompõe uma superfície lisa, capaz de refletir a luz e, assim, restaurar o brilho”, explica Cristina.
Óleo Capilar Reparador Brilho Amazonian Oils
Especialmente elaborado para tratar cabelos ressecados e danificados, sua função é restabelecer o brilho e a beleza natural. A união dos óleos de buriti orgânico, castanha-do-pará e maracujá auxilia na reparação das fibras danificadas, proporciona hidratação e nutrição e devolve balanço e maciez aos fios. Resultado: brilho, vitalidade e perfumação deliciosa. O produto deve ser utilizado como máscara pré-xampu. Deixe agir por três minutos e lave os fios normalmente. Pode ser usado também como máscara de proteção, se aplicado antes do banho de mar ou piscina. Preço Sugerido: R$ 54,00.
Valorização da floresta
Linha de cosméticos botânicos com alta concentração de ativos da floresta 100% renováveis, a Amazonia Viva apresenta um portfólio com produtos mais naturais, formulados sem a presença de derivados de petróleo, conservantes parabenos e corantes artificiais. Pautada no conhecimento cosmético e científico de ponta, a marca oferece uma experiência no uso que é um verdadeiro mergulho na floresta. Valorizar a floresta viva faz parte do DNA da marca e reflete a preocupação socioambiental de sua idealizadora.

SERVIÇO:
Amazonia Viva
SAC: 0800 77 100 67
Site: www.amazoniaviva.com