PARCERIA COM DAILUS

                                               OLÁ QUERIDOS
Tudo bem com,vcs??
Bom como disse no Post anterior,tenho muitas Novidades.
Estou com uma super Parceria a Empresa  DAILUS,fiquei muito Feliz com mais essa Parceria,que
só está acrescentando para melhor nosso Blog,pois sem vcs,não existiria o Blog.
Então vamos conhecer mais da Empresa DAILUS.




A Dailus é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também conta com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor.






Então adorei  a Parceria com A Empresa DAILUS.
Quero agradecer a super confiança de mais uma Super Parceira.
E vcs conhecem a DAILUS,creio que sim,mais caso não conhecem,não percam a oportunidade,ok!!


BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA





POSTS/PARCERIAS E COMPRINHAS

                                              OLÁ QUERIDOS

Estou aqui para dizer que tenho muitos assuntos para Postar.
Fiz muitas Parcerias,que vou divulgar aqui para vcs.
Tenho também que mostrar as comprinhas que são bem legais e diferentes,nacionais e internacionais.
Então aguardem
A cada dia uma novidade.


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA


UMA DAS MÚSICAS MAIS LINDA



Amo demais essa música junto com esse Violino.


BJKOCAS




CRIS OLIVEIRA

VIDEO BIOPLASTICA CAPILAR


BIOPLASTICA CAPILAR




Plástica capilar

Chega uma hora em que não há mais como esconder os fios estragados. Mas a boa notícia é que existe solução além da tesoura. E um dos tratamentos que tem apresentado bons resultados na recuperação das madeixas é a bioplástica capilar. “Este tratamento é uma espécie de reposição da massa capilar. Ele é feito à base de microfilamentos de queratina e ácido eicosanóico, cosméticos de última geração que repõem as gorduras do cabelo”, explica a terapeuta capilar, Sheila Bellotti, dona de um centro estético no Rio de Janeiro que leva o seu nome.
Os resultados prometidos pela bioplástica capilar são brilho e maciez aos fios. “Os efeitos são obtidos porque o método atua em toda a estrutura da fibra capilar – desde o interior até a superfície. Ele também permite reduzir a quebra dos fios em até 45%, além de melhorar a penteabilidade do cabelo em até cinco vezes”, diz a especialista, sem esquecer de mencionar que o método ainda protege os fios das ações de raios solares e radicais livres.
A bioplástica é indicada, principalmente, para os cabelos que passaram por processos químicos. “Excesso de chapinha, alisamentos e escovas progressivas agridem muito os fios, deixando-os quebradiços e sem vida”, fala Sheila.  Aquelas que costumam tingir, fazer luzes ou ballayage, permanente e expor o cabelo ao Sol e cloro com frequência também são fortes candidatas ao tratamento.
Na clínica, os cabelos são cuidadosamente lavados para, então, a especialista fazer a aplicação do produto. Ele age durante 20 minutos e pode ou não ser retirado, dependendo da cada caso. A parte não tão legal do método é o seu preço. Quem quiser fazer, tem de se preparar para gastar. Cada sessão custa em média R$ 100 e o ideal é que se faça entre oito e 12 aplicações. “Mas a partir da segunda já dá para começar a notar a diferença”, garante a terapeuta.