REJUVENESCEDOR COM SILÍCIO ORGÂNICO

                                       OLÁ AMADOS E AMADAS

Td bem,desejo que sim!!
Hoje vim falar do poder deste Rejuvenescedor,que o SILÍCIO ORGÂNICO. O SILÍCIO QUELATO
Acompanhem e vejam o poder deste nutriente tão IMPORTANTE:

Silício orgâncio, o que é e para que serve:

O Silício Orgânico (Metil silenadriol) é um oligoelemento presente no organismo que tem ação regeneradora e reestruturante da pele, remineralizador dos tecido duros (ossos), e é considerado um agente anti-envelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos, além de contribuir também para reforçar as células do sistema imunitário.
O Silício orgânico é um elemento chave dos tecidos conjuntivos que, por exemplo na pele, é indispensável à síntese das fibras de colageno e de elastina, conferindo-lhe elasticidade e flexibilidade.

Reposição do silício orgânico

Entre os 25 e 60 anos ocorre um decréscimo de até 80% de silício nos tecidos mais ricos como a pele e as artérias, deixando essas estruturas mais finas, e frágeis.
A reposição do silício se torna então importante, e tem como principal função desintoxicar e restabelecer as funções vitais do organismo, reequilibrando a comunicação celular, amenizando o prejuízo com a perda natural desse mineral, devolvendo até 40% da firmeza e tonicidade da pele reduzindo a flacidez e fortalecendo cabelos e unhas.
A reposição  do silício orgânico pode ser feita por meio de cremes ou em forma de cápsulas ingeridas via oral.

Onde comprar silício orgânico

Pode-se comprar silício orgânico em farmácias, lojas de produtos naturais, dietéticas ou pela internet. O preço varia entre 50 e 70 reais, dependendo da quantidade de cápsulas por embalagem.

Quelato de Silício H 1%

Silício Quelato Protegido

É um silício orgânico, com a absorção garantida, necessária para a formação dos ossos e tecidos conjuntivos (colágenos), absorção de cálcio nos estágios iniciais da formação óssea.
Fortalecimento das unhas, pele e cabelo.
Essencial para prevenir doenças cardiovasculares, mantendo as artérias flexíveis.
Só é tóxico se inalado. Em excesso, pode contribuir para formar cálculos renais.

Enfermidades relacionadas com a deficiência

Unhas e ossos fracos, cabelos quebradiços e pele sem vitalidade.

Funções metabólicas e bioquímicas

Pode prevenir a queda de cabelos, protege contra algumas doenças cardíacas, pode prevenir a osteoporose por ajudar o corpo a aproveitar o cálcio para os ossos.

FONTES NATURAIS:

Cereais integrais, vegetais, frutos do mar, água mineral.