AVISO URGENTE E IMPORTANTE

                                                  OLÁ AMADAS E AMADOS.

Td bem,desejo que sim!!
Hoje vim falar de algo que aconteceu,e me deixou muito triste,mais muito mesmo.
Vcs estão percebendo que o Layout do Blog mudou,porque ?? Infelizmente fui obrigada a mudar,agora a noite,pois fui postar uma nota,e deparei que o Blog tinha sido raquiado por alguma pessoa que não tem o que fazer,a não ser atrapalhar o trabalho dos outros.
Fico muito triste,que tem pessoas infelizmente,invejosas e sem coração,pois como pode simplesmente fazer por puro prazer de estragar a Felicidade dos outros.
Tenho o Blog desde 2009,e foi com muito sacrifício,porque não conhecia nada deste mundo.
Foi qdo,até quero agradecer,conheci uma Doce e Linda Pessoa,que hoje está com os cabelos ruivos,mais já foi Loura,e é Dona de um Blog,de muito sucesso e ela é muito merecedora,estou falando da MANDI,do Blog http://www.testandoprodutoscosmeticos.com/. Foi a Mandi,que me ajudou em quase tudo,e até mudou meu último Layout,pois eu não entendia na época de nada,e ela é uma pessoa tão Maravilhosa,que fez de bom coração que tem,pois ela não me cobrou nada,fora que a Mandi,nem me conhecia pessoalmente,até que um dia m,arcamos um encontro,porque por Plano de Deus,creio eu,o namorado dela,
mora perto da minha casa. Bom estou explicando e falando o que nunca falei,porque depois de todo esse Trabalho da Mandi,e meu,porque todos os Posts,e fotos foi eu quem escrevi.
Quero deixar bem claro que eu não ganho nada,pelo Blog,a não ser os produtos,que me enviam para eu testar,e falar para vcs,minha opinião honesta e sincera.
Realmente,achei agora por instante que tinha perdido,o Blog por completo,meu seguidores que são tudo,pois sem vcs,não sou nada,e nem o Blog.
Quero Agradecer a compreensão e carinho  de todos que verdadeiramente gostam de mim,e do Blog.
Ah,e para essa pessoa,tão desocupada e sem caractér,fica o aviso que Graças ao meu bom  DEUS,eu consegui mudar para um Layout simples por  enquanto,pois vou achar um perfeito para o Blog. E também fica o Aviso,que mudei a Senha,para não ter  assim,mais problemas.

MUITO OBRIGADA A TODOS!!
FIQUE C.DEUS
E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!

BJKOCAS!!
CRIS OLIVEIRA