LANÇAMENTO-PERFUME-LADY-GAGA-FAME




Vencedora de prêmios como Multi-Platinum e Grammy Awards, Lady Gaga anunciou o lançamento de sua primeira fragrância, LADY GAGA FAME, que ocorrerá mundialmente em setembro de 2012. A primeira fragrância de Gaga, lançada pelo seu próprio laboratório, o Haus Laboratories, em parceria com a Coty, é a ultima inovação expressiva de sua criatividade.
Nascida para superar todas as normas e padrões da indústria de fragrâncias, LADY GAGA FAME é o primeiro perfume com líquido negroque se torna invisível em contato com ar e com a pele. A fragrânciablack-to-clear é uma inovação fantástica da patente da tecnologia de fluido, lançado exclusivamente para LADY GAGA FAME: o frasco foi elaborado em parceria com Nick Knight e a campanha publicitária foi dirigida e fotografada por Steven Klein.
As inovações de LADY GAGA FAME vão além do fluido black-to-clear: a estrutura olfativa por si só é raríssima para a indústria de fragrância. Tradicionalmente os perfumes possuem uma estrutura da chamada pirâmide olfativa – a hierarquia de notas olfativas com cabeça, coração e fundo. Essa fragrância, por outro lado, tem uma estrutura única chamada tecnologia “push-pull”, onde os ingredientes interagem para realçar diferentes aspectos olfativos de cada nota ao mesmo tempo, sem que haja qualquer hierarquia. Todas as notas foram criadas para trabalharem juntas, harmoniosamente, e isso foi conquistado graças às propriedades complementares de cada ingrediente, o que permite uma verdadeira metamorfose da fragrância quando borrifada na pele.
A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid  e  jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona nivelando toda a fragrância e fornecendo a LADY GAGA FAME sua assinatura como fragrância.
“Aprecie a primeira fragrância dos Laboratórios Haus. Fame, uma perspectiva maravilhosa com um coração negro. X GAGA”, disse Lady Gaga.
LADY GAGA FAME estará disponível mundialmente a partir de 12 de setembro de 2012.
No Brasil, seu lançamento será apresentado na Beauty Week, maior evento da indústria de cosméticos de luxo do Brasil, nos dias 18 e 19 de julho de 2012.