CONTRATIPOS-CONQUISTAM-CADA-VEZ-MAIS-BRASILEIROS



As fragrâncias, similares às dos famosos, agradam pela qualidade e preço acessível.
Perfumes são uma paixão mundial. Eles agradam, embelezam, aumentam a auto estima, além de trazer confiança e atrair olhares. Paixão essa, que tem gerado bons frutos ao Brasil, hoje, o 2º maior consumidor mundial de cosméticos.
E em um mercado cada vez mais competitivo, os perfumes contratipos tem se destacado e vêm ganhando cada vez mais espaço nesse cenário.
Contratipo, é o nome dado a perfumes alternativos, desenvolvidos com suas próprias características e formulação, porém com fragrâncias e acordes que podem ser comparados aos perfumes famosos.
Uma das grandes vantagens desses perfumes são a ótima qualidade, aliada a preços mais acessíveis. Um contratipo pode custar até 70% menos que os perfumes famosos, isso devido às embalagens, que geralmente são iguais para todas as fragrâncias, além de taxas de importação, ações de marketing e outros investimentos.
Por se tratar de um produto diferente do famoso, já que a única característica entre eles é o acorde olfativo, alguns contratipos podem até agradar mais o gosto particular de cada pessoa.
Mas fique atento! Empresas sérias possuem um código de ética e conduta, por isso, os produtos comercializados devem possuir um Químico Responsável, processos de qualidade e registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

SERVIÇO:
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

Não vou te esquecer - Musica linda!!!