LANÇAMENTO:CREME-GEL-NUTRITIVO-PARA-PELES-OLEOSAS-E-ACNÉICA


Agora todos os tipos de pele podem receber cuidados permanentes e sem riscos. O Creme Gel Nutritivo de Colágeno une elementos da natureza com tecnologia para tratar, proteger contra os radicais livres e regenerar a pele facial.

A beleza da pele também é uma questão de saúde. Aumenta a autoestima e a confiança.  Estar com a pele bem tratada é sinônimo de estar em dia com si mesma. Mas esta não é uma opinião exclusivamente feminina. Os homens, por sua vez, apesar da grande quantidade de marcas no mercado, não encontram cosméticos adequados para hidratar, regenerar e proteger a pele, tendo em vista que, a grande maioria, possui pele mais grossa, áspera e oleosa, tudo isso devido à diferença hormonal.
A Dra. Sheila Gonçalves, Cosmetóloga e Professora de Cosmetologia, explica que a quantidade de glândulas sebáceas nos homens é maior, por isso, os poros são mais abertos, o que significa que a pele masculina precisa de cuidados especiais e, deste modo, a hidratação e regeneração diária é um dos passos fundamentais. “Os extratos de altheia, aveia, mel, além de alguns óleos nutritivos como o de abacate, girassol, amêndoas e de milho são alguns dos componentes essenciais e os mais modernos do mundo para hidratar, regenerar e proteger. Eles contêm fósforo, cálcio, Magnésio, dentre outros, além das vitaminas A, B1, B2, C e E”, garante a especialista.
A empresa Medicatriz Dermocosméticos, por isso, investiu em estudos e pesquisas para desenvolver o Creme Gel Nutritivo de Colágeno, cuja composição é baseada na associação de todos esses componente naturais potencializados com a tecnologia dos Lipossomas de colágeno. “É uma solução aquosa concentrada de lipossomas (preparados com soja hidrolisada) contendo Colágeno (1%), com alta capacidade de penetração, além de uma grande capacidade de retenção de umidade na pele. É uma macromolécula com vital importância para a sustentação e hidratação atuando na pele como um todo”, diz Sheila.
Produto: Creme Gel Nutrivo de Colágeno
Indicação: Para peles desidratadas e desvitalizadas, principalmente para as oleosas e acneicas.
Ação: Promove rápida nutrição e hidratação prolongada.
Modo de usar: Aplicar à noite.
Fonte: Dra. Sheila Gonçalves Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Medicatriz Dermocosméticos, farmacêutica, consultora em cosmetologia, docente do curso de pós-graduação em Cosmetologia da Faculdade Oswaldo Cruz de São Paulo, foi colaboradora da primeira edição do livro “Cosmetologia Aplicada à Dermoestética” e pós-graduada no setor de cirurgia plástica da Universidade Federal de São Paulo.