LANÇAMENTO:CREME-GEL-NUTRITIVO-PARA-PELES-OLEOSAS-E-ACNÉICA


Agora todos os tipos de pele podem receber cuidados permanentes e sem riscos. O Creme Gel Nutritivo de Colágeno une elementos da natureza com tecnologia para tratar, proteger contra os radicais livres e regenerar a pele facial.

A beleza da pele também é uma questão de saúde. Aumenta a autoestima e a confiança.  Estar com a pele bem tratada é sinônimo de estar em dia com si mesma. Mas esta não é uma opinião exclusivamente feminina. Os homens, por sua vez, apesar da grande quantidade de marcas no mercado, não encontram cosméticos adequados para hidratar, regenerar e proteger a pele, tendo em vista que, a grande maioria, possui pele mais grossa, áspera e oleosa, tudo isso devido à diferença hormonal.
A Dra. Sheila Gonçalves, Cosmetóloga e Professora de Cosmetologia, explica que a quantidade de glândulas sebáceas nos homens é maior, por isso, os poros são mais abertos, o que significa que a pele masculina precisa de cuidados especiais e, deste modo, a hidratação e regeneração diária é um dos passos fundamentais. “Os extratos de altheia, aveia, mel, além de alguns óleos nutritivos como o de abacate, girassol, amêndoas e de milho são alguns dos componentes essenciais e os mais modernos do mundo para hidratar, regenerar e proteger. Eles contêm fósforo, cálcio, Magnésio, dentre outros, além das vitaminas A, B1, B2, C e E”, garante a especialista.
A empresa Medicatriz Dermocosméticos, por isso, investiu em estudos e pesquisas para desenvolver o Creme Gel Nutritivo de Colágeno, cuja composição é baseada na associação de todos esses componente naturais potencializados com a tecnologia dos Lipossomas de colágeno. “É uma solução aquosa concentrada de lipossomas (preparados com soja hidrolisada) contendo Colágeno (1%), com alta capacidade de penetração, além de uma grande capacidade de retenção de umidade na pele. É uma macromolécula com vital importância para a sustentação e hidratação atuando na pele como um todo”, diz Sheila.
Produto: Creme Gel Nutrivo de Colágeno
Indicação: Para peles desidratadas e desvitalizadas, principalmente para as oleosas e acneicas.
Ação: Promove rápida nutrição e hidratação prolongada.
Modo de usar: Aplicar à noite.
Fonte: Dra. Sheila Gonçalves Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Medicatriz Dermocosméticos, farmacêutica, consultora em cosmetologia, docente do curso de pós-graduação em Cosmetologia da Faculdade Oswaldo Cruz de São Paulo, foi colaboradora da primeira edição do livro “Cosmetologia Aplicada à Dermoestética” e pós-graduada no setor de cirurgia plástica da Universidade Federal de São Paulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde minha flor!

Viemos aqui para avisar que estamos com muitas novidades do blog Coisas de Mulher,inclusive acabamos de inaugurar mais um novo bloguinho com assunto diferente,acho que vale a pena você conferir.
Deixarei abaixo o link dos dois blogs,caso queira nos visitar e deixar sua marquinha e se gostar também seguir.

Links:

http://coisasdemulher21.blogspot.com/

http://anunciandonanet1.blogspot.com/

Você será super bem vinda em ambos os blogs!

Gostaria também de dizer que seu cantinho esta super lindo,e como sempre muito bem atualizado.Tenho certeza que assim como este ano de 2011 você conquistou muitas seguidoras em 2012 o sucesso será mais que garantido.Parabéns amore!

Bjus
Nanda
Coisas de Mulher
E
Anunciando na Net