LANÇAMENTO:NORMADERM-SOLUÇÃO-MICELAR-DA-VICHY



Quem tem pele oleosa, com imperfeições ou tendência à acne sabe que muitas vezes o uso de produtos para limpeza e/ou tratamento pode deixar a pele mais fragilizada, intensamente ressecada ou sensível. Atendendo a demanda brasileira das peles oleosas e sensibilizadas, Vichy desenvolveu a partir da tecnologia de Micelas, Normaderm Solução Micelar, novo demaquilante da marca.
Enriquecida com Zinco, ativo conhecido na dermatologia por controlar a oleosidade, Normaderm Solução Micelar tem uma dupla ação. O produto limpa, sem a necessidade de enxágue, a oleosidade, as impurezas e a maquiagem além de suavizar a pele sensibilizada, deixando-a purificada, fresca e confortável.
Normaderm Solução Micelar tem textura ultra-aquosa que respeita a barreira da pele e ‘atrai’ as partículas de maquiagem e sujeira como um ímã, deixando a pele perfeitamente limpa e sem a necessidade enxágue. Além disso, o produto não tem álcool, nem parabenos em sua composição. Outra novidade é que o produto, que chega ao mercado em abril, apresenta concentração e sinergia ideais entre os ativos purificantes e calmantes, o que permite que seja utilizado também na área dos olhos – tolerância comprovada sob controle oftalmológico.
Indicação: pele oleosa, com imperfeições ou tendência à acne e sensibilidade.
Utilização: aplicar no rosto e na área dos olhos com o auxílio de um algodão. Não é necessário enxágue.
Preço sugerido: R$ 49,90

SERVIÇO:
Vichy / L’Oréal
SAC: 0800 701 1552