USEI SABONETE KLIN ACTIV DA FUTURA BIOTECH



Recebi já faz um tempo da Querida Ana que trabalha na parte da Imprensa da Futura Biotech,ela foi
muito atenciosa,e me enviou o Sabonete Klin Activ.
Este Sabonete Klin Activ    é perfeito!!!! Para começar,adorei o cherinho de acho que de capim cidreira,muito relaxante. O cheiro fez eu me sentir bem. Faz espuma na quantidade certa e você sente na hora a exfoliação suave que promove na pele. Tem o formato redondinho que encaixa na mão. E a maciez que deixou em minha pele foi incrível!!O banho ficou com um cheiro delicioso e a minha pele com cheiro suave.
Eu costumo tomar banho com sabonete Líquido porque não deixa minha pele seca, nem repuxada e o Sabonete Klin Activ.  é mais uma opção maravilhosa para o banho, pois não deve ser usado todos os dias ( até 3 vezes por semana )
ABAIXO FOTOS .













O que diz o FABRICANTE:

KlinActiv
Sabonete Esfoliante Corporal
Descrição:
KlinActiv - Sabonete Esfoliante Corporal - Promove ação antimicrobiana e antiirritante, esfoliação suave e limpeza profunda diária para o corpo. Regenera e tonifica a pele garantindo nutrição. Protege a epiderme prevenindo ressecamento através de excelentes emolientes que promovem hidratação. O KlinActiv - Sabonete Esfoliante Corporal remove as células mortas, desobstruindo os poros e auxiliando na limpeza profunda.
# Propriedades antioxidantes
# Desobstrução dos poros
# Confere sensação aveludada à pele
# Perfume suave
# Para todos os tipos de pele e pele acnéica
# Sem parabenos
# Soft Peeling - Bioativo Esfoliante de Melaleuca
Ativos:
Possui base vegetal de Óleo de Palma com vitamina E que é um poderoso antioxidante, combatendo radicais livres. Enriquecido com esfoliante de Melaleuca que contém “Tea Tree Oil” encapsulado liberado durante a esfoliação com efeito moderado antimicrobiano e antiirritante (antiinflamatório). Com extrato de Aloe Vera que melhora a capacidade da pele de se hidratar reestabelecendo o equilíbrio fisiológico e Manteiga de Karité, ativo emoliente que exerce ação protetora sobre a pele prevenindo contra o ressecamento.
Modo de Usar:
Aplicar KlinActiv - Sabonete Esfoliante Corporal na pele úmida sobre o corpo, exceto no rosto. Enxágue em seguida. Utilizar até três vezes por semana.
Embalagem: Sabonete em barra - 90g


ENFIM AMEI,E SEMPRE ESTOU USANDO.
E VCS CONHECIAM??

PARA SABER MAIS,VÁ ATÉ O SITE DA FUTURA  www.futurabiotech.com.br

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA