DESAFIO-OLAY-BRASIL-SEJA-A-CARA-DA-MUDANÇA-ATÉ 05/12/2011





Juliana Paes, garota-propaganda de Olay, da P&G, marca de produtos de cuidados faciais, estará no lançamento da campanha “Desafio OLAY: 1º Passo para a Mudança”, no qual a marca convidará as consumidoras a trocarem seu produto facial antissinais usado ou vazio por um Olay Regenerist (Olay Regenerist Microsculpting Cream 48g ou Olay Regenerist Loção UV15 75ml) de graça. Além disso, as primeiras 50 consumidoras que chegarem ao local, serão presenteadas com uma foto com a celebridade.
O evento será realizado dia 31 de outubro (segunda-feira), ao meio-dia, no Shopping Eldorado, que marcará também a abertura da primeira loja conceito de Olay. No local, as consumidoras poderão receber uma consultoria personalizada, em uma máquina de análise da pele, desenvolvida por cientistas P&G e dermatologistas, para identificar as principais necessidades de cuidados faciais e assim receberem a recomendação ideal para a sua pele.

SERVIÇO:
“Desafio OLAY: 1º Passo para a Mudança”
Data: 31 de outubro de 2011 (segunda-feira)
Local: Shopping Eldorado – Praça de Eventos – Térreo (próximo ao Outback)
Endereço: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros – São Paulo/SP
Horário: meio-dia

OBS: A CAMPANHA COMEÇA DIA 28/10/2011 E VAI ATÉ DIA 05/12/2011,OU ATÉ DURAREM O ESTOQUE.
TEM VÁRIOS LOCAIS DE TROCA,PARA MAIS INFORMAÇÕES E HORÁRIO,SEGUI ABAIXO:


BJKOCAS
CRIS


PARA-PELES-SENSÍVEIS-NOVOS-PRODUTOS-BIOMARINE





A Biomarine pçassa a integrar novos produtos muito suaves, leves e eficientes em seu portfólio com água termal, indicados para o tratamento de peles sensíveis: o B-Clean Thermal e o Acqua Active Thermal.
O B-Clean Thermal é um sabonete mousse hidratante, que contém em sua fórmula Água Thermal, Extrato de Portulaca, Caviar e o Aquaporine Active. Além de higienizar profundamente a pele, o B-Clean Thermal proporciona emoliência (inclusive para os homens que querem facilitar o barbear), é antiinflamatório e possui ação secativa, graças à combinação de seus princípios ativos.
Já o Acqua Active Thermal hidrata e nutre a pele. Trata-se de um serum hidratante com Água Thermal, Aquaporine Active, Caviar, Peptídeos de Arroz, Colágeno Marinho e Silanetriol, com ação antioxidante. O produto cria o efeito de ‘hidratação inteligente’ graças à presença do Aquaporine Active, ou seja, ele hidrata as regiões mais secas e age superficialmente naquelas que precisam de menos hidratação. O produto libera seus princípios ativos conforme a necessidade da pele. Como é um serum, possui textura leve, não cremosa, ideal para peles mistas e oleosas, principalmente as sensíveis.
Para a área dos olhos, Sensiless é excelente. Trata-se de um Pad Suavizante embebido em um complexo de ação calmante, composto por: Orquídea (composto por agentes antioxidantes e suavizantes, promovendo visível hidratação e sensação de bem-estar à região dos olhos); Leite de Arroz (rico em proteínas, promove ação suavizante e calmante à pele); e Caviar (que contém proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas).
Sensiless não causa irritação na região dos olhos por possuir pH lacrimal. O produto é tão leve que não é necessário enxaguar os olhos após seu uso. Para uma sensação mais refrescante, Sensiless pode ser acondicionado em geladeira antes do uso. O Pad diminui a aparência de cansaço nos olhos, reduzindo e suavizando bolsas e olheiras. Após a higienização da pele, coloque um em cada olho e deixe agir por 5 a 10 minutos, de preferência sentada ou deitada confortavelmente. A seguir, aplique seu creme preferido.
O produto, apresentado em caixa com dez sachês contendo um par de pads cada, pode ser usado diariamente ou quando se deseja relaxar a área indicada. A pele ao redor dos olhos é mais sensível e precisa de hidratação constante. Por isso, a Biomarine utiliza, além dos elementos calmantes, o Caviar na fórmula, proporcionando alta hidratação, além de cada pad ser feito com material macio e leve para fácil aderência na região dos olhos.




BJKOCAS!!
CRIS

REFLEXÃO(ÂNIMO-E-VONTADE)


O ânimo é o combustível que alimenta a vontade de viver, embora na vida passamos por enumeráveis percalços, não podemos perder o ânimo a e vontade viver a cada dia mais animado.
Se deixarmos as circunstâncias cruciais, que horas passamos nessa vida tomarem conta da esperança que existe dentro de cada um de nós, que é o sentimento inibidor de nosso ânimo dificilmente encontraremos gozo de vida, escrevi aqui uma vez sobre o profeta Elias que se encontrava sem animo de viver, vivia dormindo e foi despertado por Deus a recobrar o ânimo porque teria que fazer uma longa caminhada, e assim é nossa vida temos uma longa jornada pela frente e não podemos deixar as decepções o desilusões abafarem o nosso ânimo e nem a nossa vontade de viver, pois em Deus quando estamosfracos é que somos fortes, com Deus somos transformados e de gloria em gloria:
( 2 Coríntios 3.18 )que “somos transforma¬dos de glória em glória. Se você está afastado, se não vai a igreja freqüentemente, se está longe dos caminhos do Senhor é hora de regressar, pois esta injeção de alegria você só irá encontrar em um lugar, na Casa de Deus, mesmo triste, desanimado, recobre seu ânimo mesmo sofrendo, se levante mais uma vez, procure uma Igreja entre com o coração aberto:
( Tiago 4-8) Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Deus esta te chamando para te perdoar o seus pecados e renovar sua força e te dar uma injeção de animo e motivar sua vida, Jesus é o grande médico, gostaria de deixar asfrases do dia como um estímulo para seu ânimo no amor de Cristo Roberto Falbo.
A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo.