NOVIDADE:NOVO-TRATAMENTO-ICE-SENSATION-KEUNE









O procedimento conta com uma massagem capilar que estimula o couro cabeludo e melhora a circulação sanguínea, o que promove uma oxigenação efetiva e nutrição dos fios. Além disso, elimina os resíduos acumulados e a oleosidade excessiva, mantendo a umidade do fio controlada.
A Keune Haircosmetics oferece mais uma opção de serviço para salões de beleza de todo o país. Ice Sensation foi especialmente desenvolvido pensando nas estações mais quentes do ano e é indicado para homens e mulheres, pois proporciona uma agradável sensação de refrescância no couro cabeludo, além de deixar os fios macios, condicionados e com brilho intenso.

Os produtos utilizados no serviço Ice Sensation são:
• Crystal Ice Shampoo – isento de corantes, ativa a circulação no couro cabeludo, controla suas disfunções e nutre a estrutura dos fios, evitando o ressecamento. Possui fragrância natural de menta, que promove uma sensação de frescor ideal para locais de clima quente.
• Crystal Ice Conditioner – também isento de corantes, condiciona e protege a estrutura do cabelo, equilibrando sua umidade natural e evitando o ressecamento, além de combater o frizz.
• Hair Beauty – ideal para o tratamento feminino, deve ser usado antes da finalização do tratamento com escova. É um soro reparador que restaura totalmente a cutícula, eliminando o frizz e as pontas duplas e aumentando a resistência natural do fio.
O resultado é um cabelo limpo, protegido de agentes externos, macio e hidratado. O Ice Sensation pode ser usado em todos os tipos de fios e deve ser realizado uma vez por semana.
SERVIÇO: 
Para saber onde encontrar: SAC Keune - (41) 3342-9780