KANITZ-LANÇA-COLONIAS-BODY-PLEASURE


Após o sucesso de seus hidratantes, a Kanitz expande sua linha e lança as colônias Body Pleasure. As fragrâncias – Apple Kiss, Grape Wish, Peach Dream e Pear Love – foram criadas em parceria com a tradicional casa de fragrâncias francesa Mane, que desenvolveu com exclusividade para a modernização do portfólio da empresa brasileira. E o melhor de tudo é que vem a preços super acessíveis!
 
A linha Body Pleasure foi lançada no início de 2011 com o hidratante. Sua fórmula é composta de ingredientes hidratantes e emolientes que proporcionam maciez e suavidade. Sua fórmula especial tira um pouco da oleosidade da pele que a maioria das loções que se encontra no mercado, já que foi feita sob medida pensando nas características da pele das brasileiras. Seu uso diário devolve a hidratação natural da pele, além de deixá-la com um agradável e delicado perfume.
 
A marca Kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884. Sua fábrica foi a primeira no Rio de Janeiro a utilizar processo a vapor para a produção de sabonetes finos e perfumados.
 
Para mais informações é só acessar o site da marca.


http://kanitz1900.com.br/

NOVA-COLEÇÃO-AVON-CORES-E-MARES


A cada onda, o mar revigora e traz energias positivas. A cada cor, um significado, uma vibração. A Avon uniu duas poderosas fontes de energia e de boas vibrações para lançar a nova linha de fragrâncias Águas & Brisas Marés que vai energizar o dia-a-dia da mulher brasileira.
Composta por cinco variantes cheias de frescor, as fragrâncias são ideais para usar no corpo todo prolongando a sensação de bem estar após o banho e trazendo as boas vibrações das águas. São elas: Festa de Alegria (floral amadeirado musk), Energia das Águas (cítrico floral musk), Sete Ondas (fougère cítrico verde), Segredo das Ondas (floral frutal verde) e Mar de Amor (floral frutal amadeirado).
“As novas fragrâncias foram desenvolvidas especialmente para as consumidoras brasileiras que valorizam as colônias para uso em abundância pelo corpo todo e que desejam desfrutar das boas energias e vibrações positivas durante o seu dia-a-dia” explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Fragrâncias, da Avon Brasil.
Conheça as fragrâncias da nova coleção Águas & Brisas Marés
Avon Águas & Brisas Marés, Festa de Alegria Colônia Desodorante: alegre floral amadeirado musk que combina a saída fresca do estragão ao leve e sensual toque do lírio d´agua. O fundo é revelado por meio do aconchego da fava tonka combinado com o musk, que expressa toda a sensualidade da mulher brasileira.
Avon Águas & Brisas Marés, Energia das Águas Colônia Desodorante: energizante cítrico floral musk que une a sensação efervescente da bergamota com a beleza e delicadeza do jasmim e notas de musk revelando um toque de cremosidade à fragrância.
Avon Águas & Brisas Marés, Sete Ondas Colônia Desodorante: delicioso fougère cítrico verde, que revela uma saída fresca de acorde marinho, seguida do toque de suavidade do gerânio. No fundo traz o lado aconchegante da fava tonka.
Avon Águas & Brisas Marés, Segredo das Ondas Colônia Desodorante: sensual floral frutal verde que combina uma saída vibrante de mandaria com a beleza e o charme das pétalas de jacinto primavera. No fundo, notas de sândalo cremoso e musk revestem a fragrância de sensualidade.
Avon Águas & Brisas Marés, Mar de Amor Colônia Desodorante: romântico floral frutal amadeirado que une o brilho e o frescor da maça verde com notas florais, transmitindo modernidade e delicadeza. As notas de cedro branco, combinadas aos acordes de musk e âmbar, conferem uma sensação aconchegante a esta colônia.
Águas e Brisas
Lançada em abril de 2011, a linha de colônias Avon Águas & Brisas foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e traz um conjunto de fragrâncias que prolongam, por muito mais tempo, a agradável sensação de frescor após o banho e transmitem liberdade, leveza e feminilidade. As fragrâncias que fazem parte do portfólio da marca são: Íris Encantada (floral frutal verde), Lima Deliciosa (floral frutal cítrica), Acerola Vibrante (floral frutal), Pimentinha Faceira (floral amadeirado), Lavanda Lima (floral lavanda) e as duas fragrâncias em edição limitada: Força do Mar (amadeirado aromático) e Carinho do Sol (floral cítrico).
Embalagem
O frasco das colônias Águas e Brisas é produzido em um vidro fosco transparente liso, com visual clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada.
Comunicação
A cantora Ivete Sangalo é a embaixadora da campanha de lançamento dos novos produtos da Avon e foi escolhida por sua energia contagiante, charme, feminilidade, disposição e alto-astral, características típicas da mulher brasileira. A cantora marca presença em todas as peças promocionais, assim como no comercial de TV, anúncio em revistas e no folheto. As peças foram desenvolvidas sob o conceito “Sinta este frescor irresistível” e têm um clima de brasilidade pertinente à linha Águas e Brisas.

SERVIÇO:
A linha Águas & Brisas Marés tem preço sugerido de R$ 32,00 (150 ml) e começará e ser comercializada, a partir de 21 de outubro de 2011 por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site 


www.avon.com.br. Mais informações no site: 

www.perfumariaavon.com.br. Acesse o folheto virtual da 



USEI-TUTANAT-CREME-DE-OLÉO-DE-ARGAN-DA-RISHON-COSMÉTICOS(PARCERIA)

                                            OLÁ LINDOS E LINDAS


Hoje vim falar de produto,que já é sucesso,e muito conhecido,é o TUTANAT CREME DE ÓLEO DE ARGAN DA RISHON COSMÉTICOS,que já um tempo é nossa Parceirona!!
Essa Inovação em seus produtos,com ÓLEO DE ARGAN,é o que nós que amamos cuidar de nossos cabelos, precisávamos,pois além de nutrir,e hidratar,tem efeito antioxidante,quer dizer vc recupera totalmente,o efeito envelhecido dos cabelos.
Abaixo,o TUDO DE BOM,do TUTANAT CREME DE ÓLEO DE ARGAN.
TUTANAT CREME DE HIDRATAÇÃO
ÓLEO DE ARGAN

TUTANAT CREME DE HIDRATAÇÃO
ÓLEO DE ARGAN

O QUE O FABRICANTE DIZ:
O Creme para Hidratação Óleo de Argan ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. É o tratamento capilar eleito pelos profissionais, já que seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação
Creme para Hidratação Profissional Óleo de Argan
Possui efeito antioxidante, prolonga o efeito liso e promove uma hidratação de longa duração.
O QUE EU ACHEI:
Bom vamos começar,já avisando e falando que,o TUTANAT CREME DE ÓLEO DE ARGAN,que recebi vem 120g,é uma amostra,para nós Blogueiras,ver como funciona,pois ele vende na loja virtual,com potão de 1 Kg,por apenas 39,90.

O CHEIRO:Tenho recebido,ultimamente,produto para cabelos,com cheiro de perfume,que simplesmente adoro!!!
Ele tem um cheiro de perfume delicioso,que não sei dizer qual é,mais confirmar que é delicioso,isso posso afirmar!!
CONSISTÊNCIA: É bem firme,muito firme mesmo,mais qdo vc começa a passar nos cabelos,ele desliza muito bem.
EFEITO:Cada dia,me surpreendo mais com tantos produtos, excelentes,esse TUTANAT CREME DE ÓLEO DE ARGAN,É MARAVILHOSO,de uma qualidade inigualável,eu adorei usar esse creme deixou os cabelos meus e da minha filha,maravilhosos,com muito brilho e maciez.
Eu sinceramente,recomendo muito esse CREME!!
NOTA :10 APROVADO!!

A RISHON COSMÉTICOS,TEM UMA INFINIDADE DE PRODUTOS,PARA CADA TIPO DE CABELOS,CORPO  E ROSTO ENTÃO
FAÇA UMA VISITA AO SITE:

http://www.rishoncosmeticos.com.br/

PARA COMPRAR COM TODO CONFORTO

http://www.lojarishon.com.br/

BJKOCAS
CRIS